cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Torcida LoL 2019 - Guia Geral

Resolvido
Highlighted
Rioter

Torcida LoL 2019 - Guia Geral

O que é?

O Torcida LoL é um evento organizado pela comunidade para a comunidade com o objetivo de incentivar a galera a se reunir para acompanhar jogos de campeonatos de esports. Assistir jogos de turma é muito mais emocionante \o/

Como eu encontro para participar?

Sempre que vai rolar, é divulgado nos canais sociais de esports, fórum e no https://br.lolesports.com/. É só ficar de olho! (Geralmente damos apoio durante as finais de campeonatos).
Mas eu vi a matéria e não tem na minha cidade, e aí?
Você pode incentivar alguém a organizar numa próxima vez ou você mesmo pode fazer a diferença...

Então como faço para organizar?

Primeiro de tudo você precisa entender se consegue reunir uma quantidade considerável de pessoas. Depois é necessário que você tenha certeza que terá um local que comporta essas pessoas e que tenha como, no mínimo, passar as partidas (pode ser no salão de festas do seu prédio, na escola/faculdade, num bar... tanto faz!).

Além disso, é importante pensar nas necessidades básicas: Alimentação e banheiros.

Bom, esse é o kit básico, mas tenha em mente que você é o(a) anfitrião(ã) do evento e é uma oportunidade quase única de reunir no mesmo espaço muitas pessoas que curtem o LoLzinho. É sempre legal pensar em atividades extras! Pode ser quiz, concurso de cosplay ou imitação de Campeões, karaokê com músicas do LoL… Deixe a criatividade rolar!

Com isso você já pode organizar seu evento sem ter uma autorização da Riot, mas se você quer receber algum apoio, é necessário seguir algumas regrinhas:
  • O evento deve comportar no mínimo 50 e no máximo 500 pessoas.
  • A entrada pode ser gratuita ou não. Depende do organizador.
  • É necessário ter internet e/ou acesso a TV a cabo para passar os jogos.
  • O organizador deve ficar atento ao grupo de facebook para saber quando e para quais campeonatos vamos dar apoio. E lá também será fornecido o link para o formulário de cadastro de eventos.

Qual a o papel da Riot?

O papel principal é o de incentivar e dar visibilidade dos eventos para a comunidade. Isso pode ser feito através do site, canais sociais, transmissão do CBLoL etc.

Além disso, eventualmente a Riot pode apoiar com brindes e/ou skins para os organizadores movimentarem o evento de alguma forma.

A Riot também pode definir se vai ou não apoiar um organizador com base no que foi preenchido no formulário, feedback recebido pela comunidade e comportamento do organizador.

É importante que vocês saibam que que o Torcida LoL não é um programa para profissionalizar organizadores que querem fazer dos eventos um negócio.

É isso =) 
Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Torcida LoL 2019 - Guia Geral

27 RESPOSTAS

Sempre quis participar de um eventos desses, porém onde eu moro é muito dificil de acontecer.

Rioter

Cadastro de Torcida LoL para final da primeira etapa aberto!
26/02 a 13/03.

Se você tem interesse em organizar um evento, é só entrar no grupo do facebook.

Tropa

Tenho um lugar muito bom para organizar, pena que aqui na minha cidade iriam no máximo 10 pessoas pra menos. Bem triste ;-
Tropa

algum lugar por Porto alegre?
Aronguejo

Alguém organizando evento em Uruguaiana, RS?

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Quando aconteceu aqui em POA esgotou tudo em 20 minutos, não deu nem tempo pra comprar. Triste.

Eu gosto de assistir com o povo zueiro da Twitch,e acho que eu sou um dos 20 no máximo que jogam lol aqui no bairro.
VAI FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

A iniciativa é muito boa e ajuda a divulgar o nosso lolzinho. Muito bom.
Tropa

Tb queria participar mais morro no interior e de Goiás ainda kkkk muito difícil😞

O ínico evento que tem aqui no Acre é batalha de dinossauros

Resultado de imagem para briga de dinossauros gif

Dragão

kk' Se alguém da minha cidade combinar de marcar certamente vou, mas acho muito difícil. 

Aronguejo

Sempre quis participar de um eventos desses, porém onde eu moro é muito dificil de acontecer.
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Rioter

@COVEN IVERN  escreveu:

O ínico evento que tem aqui no Acre é batalha de dinossauros

Resultado de imagem para briga de dinossauros gif

Ano passado teve no acre https://br.lolesports.com/noticias/torcida-lol-final-da-1a-etapa-2018

@wandeirAM  escreveu:
Tb queria participar mais morro no interior e de Goiás ainda kkkk muito difícil😞

Digo o mesmo, tbm tô no interior de Goiás e digo que tô bem triste porque provavelmente nunca vou participar de um kkkkkk

Sei como se sente =/

Dificil acontecer aqui perto

POA não sei mas na região metropolitana sei de uma lan house super estruturada bem perto da estação do trem, vou ver com o dono se vai pode rolar e aviso no fórum caso tenha o evento lá.

Re: Torcida LoL 2019

POA não sei mas na região metropolitana sei de uma lan house super estruturada bem perto da estação do trem, vou ver com o dono se vai pode rolar e aviso no fórum caso tenha o evento lá.

quero me cadastrar