cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TUTORIAL] Gravação de replay

Moderador

[TUTORIAL] Gravação de replay

Hey, you! Fez aqueeela high elo gameplay e não sabe como gravar? Calma! Esse tutorial é pra você aprender a gravar e upar suas jogadas no YouTube =)! Lerigo?

1 - No seu histórico de partidas você vai encontar esse botão onde você vai conseguir baixar e rever a partida até a próxima atualização (Não reparem na minha Nami Full AP, deu muito certo). 

2 - Logo que baixar a partida, é só dar o play e decidir a jogada que você quer gravar. Depois que decidir, basta clicar no botão para iniciar a gravação. Um detalhe importante é que você deve colocar o modo da câmera no seu campeão, assim você não se atrapalha e não perde nada da jogada xD! 

3 - Agora você gravou sua jogada! Você tem que procurar na pasta do League of Legends a pasta Highlights. O arquivo vai estar no formato .webm. Normalmente eu altero o nome para ficar mais fácil de encontrar =)!

4 - Agora vamos upar o arquivo no YouTube =)! Se você tem uma conta gmail, basta logar na sua conta no site no YouTube. Agora, basta clicar em "Criar um vídeo ou uma postagem" e clicar em "Enviar vídeo"

5 - Agora basta clicar ou arrastar o arquivo. Não esquece de deixar em público, belê? 

6 - Agora você vai definir os últimos detalhes do upload do seu vídeo: Nome, descrição e se quiser adicionar também uma marcação. Tudo certinho? Agora só é clicar em publicar =)!

E finalmente! O link para o seu vídeo vai ser gerado e você pode compartilhar suas jogadas com seus amigos =)! Espero que tenham gostado e qualquer dúvida sobre o assunto, é só comentar nesse post! Abraços e ggwp <3!

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: [TUTORIAL] Gravação de replay

Olá boa noite, estou tendo um problema no que se refere a gravação de jogadas; baixo o replay no perfil de histório e tudo bem o replay abre, porém ao gravar alguma jogada ela não aparece nos meus destaques mais, muito menos na pasta de highlight. Se alguem puder me ajudar com isso agradeço. tenho perdido bastante plays devido a esse problema. desde já agradeço e aguardo breve solução.

Aronguejo

Muito fácil! Excelente guia.

tambem estou com esse problema