cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

@Valarin  escreveu:

@GVT Komok @Nal @Vini

1 - Qual firewall vocês usam?

2 - Qual anti-vírus vocês usam?

3 - Vocês usam algum overlay? (tipo do discord ou do blitz e-sports)

1-Padrão Windows

2- AVG Free /  AVG PC Tune Up

3- Não

Tomei LB só pra pegar o arquivo....

Segue no link : https://drive.google.com/file/d/1I4R7RaSph0gVNh337_vagpofx5ZKLm2x/view?usp=sharing

Tropa

O mesmo problema aqui.
Já enviei o ticket para resolverem o problema. Foi após a pequena atualização de hoje, 19/06.
Rioter

Na realidade tem tudo a ver e é o mesmo problema =\

Tropa

novidades?

Espero que devolvam meus pdl e tirem o leave booster... Até agora nada, total descaso, nem ao menos colocaram o aviso lá no client.

E como fica as partidas?? Eu acabei de levar um /rmk ... 

Rioter

Atualização sobre o problema

Os problemas estão ocorrendo devido a uma micro-atualização feita hoje no jogo. Esta micro-atualização inclui melhorias no sistema de detecção de trapaças (scripts, bots, etc).

O diganóstico inicial é que alguns softwares instalados estão entrando em conflito com esse novo sistema de detecção. Estamos trabalhando para identificar exatamente quais são (já que nem todos jogadores estão sendo afetados).

Alguns jogos inclusive estão voltando o normal.

Mais informações sobre esse novo sistema Anti-trapaças e como tentar resolver o problema CLIQUE AQUI

* post também foi atualizado

Tropa

tomara que melhore....<3
mais ai pfv, tirem esse banimento, eu n tenho culpa , agora preciso esperar 20m..
Rioter

@Ilyriss ótima ideia! colocado. costumamos colocar quando é algo generalizado, mas realmente é uma boa nesse caso

Rioter

@Rhino300 infelizmente o horário de atendimento do suporte acabou, mas entre em contato com o Suporte amanhã e eles podem tirar a punição pra ela não acumular caso você volta a ter problemas

melhor esperar a manutençao estou com o msm problema

"@Valarin  escreveu:

Atualização sobre o problema

Os problemas estão ocorrendo devido a uma micro-atualização feita hoje no jogo. Esta micro-atualização inclui melhorias no sistema de detecção de trapaças (scripts, bots, etc).

O diganóstico inicial é que alguns softwares instalados estão entrando em conflito com esse novo sistema de detecção. Estamos trabalhando para identificar exatamente quais são (já que nem todos jogadores estão sendo afetados).

Alguns jogos inclusive estão voltando o normal.

* post também foi atualizado"

Obrigado pela resposta. E as pessoas que foram afetadas com perda de pdl e Leave booster? Vão reverter a punição? 

Tropa

Ainda bem que não tentei jogar ranqueada hoje, e percebi esse bug indo treinar em normal game. Foram 2 e espero que não tome LB, já que não abandonei de propósito.
Eu era o único do time com o problema e já tentei fazer tudo o que era possível fazer pra tentar reverter. Mas tudo foi sem sucesso.

@Valarin, tem alguma previsão pra correção?
Rioter

@frodohd1 conseguimos reproduzir em um computador parecido com o que a galera descreveu (só paradas padrão do windows) e vamos tentar corrigir o mais rápido que consigamos descobrir o que está causando isso.

Tropa

@Valarin Valeu por dar essa força, ta sendo de enorme ajuda ter alguém da equipe dando satisfação direto com a gente

Tropa

Legal! Obrigado pela interação com a gente @Valarin! Deu até um alívio ver esse seu feedback. Parabéns pela iniciativa.

Tomara que vcs descubram logo!

Tropa

Ah sim, um adendo. Entre o patch 8.12 e essa atualização emergencial, tive dificuldades parecidas. Tipo.. Na primeira partida logo após o 8.12, não consegui entrar na partida por nada, tanto que levei LV de 5 min. (parecendo com o problema atual), mas se resolveu na segunda partida e nas subsequentes. Aí dps dessa atualização, deu esse problema.

Vai q ajuda sla, ou meu pc q n presta msm : p Enviei meu dump file pro suporte, quer q envie aqui também? @Valarin

Perdi 16 de PDL e tomei Leave Buster. Não consigo gerar dump pois ele nem consegue rodar o jogo.
Só agora que fiquei sabendo do problema e vi que agora colocaram a Exclamação no cliente do jogo...
Se tivessem colocado antes não tinha perdido o pdl e tomado leave buster!
Tropa

https://drive.google.com/open?id=1qJZ9SflKIEfWbvnmdeQ23T5HH4gyp3sD

Reconecta infinitamente infinito e não entra na partida!

Eu perdi 39 de pdl com isso,startei 1 ranked achando q era a net,testei tudo,entrou,mas logo depois não entrou e perdi pdl,pdl é suado riot,po,se me der 15-18 eu já to feliz!