cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

houve msm 1 att ontem eu fiquei ate me perguntando o pq, quando eu cheguei em casa e vi que tinha att deixei atualizando dboa aki, reinicie o pc e abrir o lol quando fui tentar jogar 1 normal game (sorte que eu tava com vontade de jogar com pyke que tava na fw) n quis entrar, tava dando que o programa n respondia e eu fiz ate o procedimento que o Valarin explicou como fazia, mas n deu em nada continuou a msm coisa, e eu nem achei o programa que ele falou n tinha no meu mas tinha umas pastas com o nome GAS Tecnologia e eu fui apagando todas pra ver se funcionava mais nada de funcionar. Se for pra deixar o pessoal sem jogar por causa disso é melhor tirar msm

Eu consegui seguindo os metodos desse video: https://youtu.be/vqXcsMg7FMM
Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

valarin boa tarde
ontem por volta 00:20 eu fui jogar um ARAM,porém tive problemas com a conexão que resultou em um leaveburster no qual não tive culpa devido ao problema de vocês,jogo a quase 5 anos e é muito frustante levar uma punição sem ter um envolvimento nisso,são esses tipos de problemas que fazem vocês perderes jogadores,pois,agr tenho que livra minha conta de 5 filas de baixa prioridade com o tempo de 20 min
Tropa

@Valarin@  escreveu:

Atualização > 23:55

Aparentemente o novo sistema de detecção de trapaças está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Alguns jogadores reportaram que realizaram o seguinte procedimento e conseguiram voltar a jogar normalmente:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), então façam a remoção por sua conta e risco.

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível

Obrigado a todos que nos ajudaram a achar onde estava o problema. Quem sofreu leaver buster devido ao ocorrido, só abrir um chat com o Suporte ao Jogador a partir das 10h da manhã e eles podem ajudar vocês.

Mesmo após seguir todo os passos, remover tudo que foi indicado, o problema apenas piorou, o Client não abre mais, já desisntalei, reinstalei e msm assim o cliente não abre. segue anexo os logs.

https://drive.google.com/open?id=1UY56dBFhcaOaq_RXMmwWAfeg763F2e4h

Se o problema fosse com todos os players, sera que já estaria resolvido ? pq tipo, era só desativar oq ta causando o bug, e reativar quando estivesse devidamente funcionando, não ?

Ontem eu estava jogando lol normalmente, mas do nada atualiza, e ele não abre mais, ai a Rito Gomes, vem dizer que tem um novo programa, que entra em conflito com alguns programas que eu nem tenho, e que e por isso que o jogo não abre? Queria entender melhor isso, a culpa e minha por o jogo não abrir, e eu que tenho que resolver o problema? Caramba, sinto muito, mas a Rito Gomes andou falando com o Temer? " Não aumentou o numero de desemprego, mas sim de pessoas que procuram empregos". E bem complicado assim, espero que a Rito Gomes assuma a responsabilidade do jogo não estar funcionando e compense ainda por cima, pois alem de ser vergonhoso, o jeito que estão tratando o problema e uma grande falta de respeito com os jogadores.
Tropa

não consigo entrar no jogo ainda quando isso vai se resolver
Tropa

Simmmmm. Isso me ocorreu hoje, e adivinha? Vocês (riot) me deram Leave Booster! Tira esse LB por favor!!! A culpa não é minha, já fiz de tudo pra resolver manualmente, entrei em contato pelo suporte da riot, e nada. O problema é no jogo mesmo. Não tem nem como tirar o LB porquê a partida não inicia, ou seja, se eu esperar só perco tempo atoa, da um jeito ai, tira meu lb, a culpa é de vocês.
Tropa

https://drive.google.com/open?id=1UY56dBFhcaOaq_RXMmwWAfeg763F2e4h

Mesmo após executar tudo o problema penas piorou, agora o client não abre, ja desinstalei e reinstalei e nada muda, segue o link dos logs do client.

como é pouca gente, tão nem se importando rioter desapareceu dps dessa "solução paliativa medíocre" , tenho que mexer no pc pro jogo rodar agora? to jogando server pirata pra ter q fazer gambiarra? ,
man se fosse o servidor inteiro tinham resolvido isso ontem e taria em status vermelho, pra eles ta tudo de boa e o problema é nosso software parabéns riot, só desculpo se receber skin épica no minimo agora, estou me sentido lesado e ignorado , só porque somos uma minoria prejudicada
Tropa

o meu também estava assim ontem,resumindo tomei punição de 5 partidas que vou ter q esperar por 20 minutos,coisas assim é que desanima jogar league of legends
Tropa

Simmmmm. Isso me ocorreu hoje, e adivinha? Vocês (riot) me deram Leave Booster! Tira esse LB por favor!!! A culpa não é minha, já fiz de tudo pra resolver manualmente, entrei em contato pelo suporte da riot, e nada. O problema é no jogo mesmo. Não tem nem como tirar o LB porquê a partida não inicia, ou seja, se eu esperar só perco tempo atoa, da um jeito ai, tira meu lb, a culpa é de vocês.

Tropa

ta muito difícil mesmo
Tropa

Existe outro jeito de resolver problema? Porque eu não posso remover o tal Plug-in. Como diz no seu comunicado, se eu remover fico sem acesso ao internet brankig. Eu utilizo bastante o internet banking de acesso ao banco Santander e Bradesco, pois eu resolvo tudo de contas e banco aqui pelo computador de casa.

Pior que muita gente tá entrando, tá atualizando o jogo e quando vai jogar, acontece toda a cagada (como aconteceu comigo). Mas aí eu me pergunto: "Por que não colocam o aviso VISÍVEL com outra cor (seja amarelo ou laranja) para todo mundo estar mais ciente de que tá acontecendo uma coisa e tentar ver se não está passando por isso?". Isso porque eu não estou nem jogando ranked, mas quem está, simplesmente vai logar e entrar na fila e depois, além de perder pdl, vai acabar tomando um LeaverBuster de graça. Lamentável isso.
Não importa se são "ALGUNS" jogadores, como vocês falam no aviso (tenho certeza que são muitos, senão a metade dos jogadores), vocês PRECISAM dar atenção a qualquer tipo de jogador, ainda mais passando por essa confusão toda, Riot! -.-
Tropa

se tive como jogar sem atualizar,ia ser bom de mais.

Obrigada, deu um trabalhinho pra resolver, mas funcionou! <3
Fran

Continuo sem conseguir!

Desinstalei, apaguei tudo, nada deu certo...

absurdo , to saindo lesado perdi pdl , peguei jogos com baixa prioridade por uma coisa que a culpa não e minha como eu fico ?

Tropa

a gente só queria jogar de boas, ai vem um bug e impede isso, perdi minha tarde toda e msm removendo o programa continua a mesma coisa