cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Eu estou desde 1h querendo jogar e até agora nada... Eu pensei que quando tivesse a manutenção, iriam resolver esse problema, mas pelo visto continua na mesma.
Desinstalar todos esses aplicativos que vocês mencionaram pode até ajudar certas pessoas, mas tem muita gente que não entende bem como fazer isso e outros não podem desinstalar porque familiares/amigos usam o mesmo computador e podem acabar sendo prejudicados... Se vocês estão cientes disso tudo que está acontecendo, por que vocês não colocam o aviso no amarelo/laranja (não me recordo a cor agora e-e) falando sobre o problema e alertam que vão resolver logo esse problema? Tem gente, como eu na madrugada, que nem viu aquele aviso ali, foi jogar e está sendo prejudicado(a). Vocês fizeram essa "att emergencial" aí para ajudar a resolver certos problemas, mas acabou surgindo outro ainda pior, então já deviam ter dado uma atenção maior para essa confusão toda, não acham?

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Mesmo após efetuar cada passo para a solução do problema continuo não conseguindo entrar em nenhuma partida
Tropa

ainda não adianta nada em todas não ta querendo recnectar e minha net n esta ruim nenhuma partida entra espero que esse problema seja resolvido

@Valarin@  escreveu:

Muitos de vocês estão nos reportando estarem com problemas ao iniciar as partidas. Estamos cientes e já estamos verificando o ocorrido

Atualização 23:55 > SOLUÇÃO PALIATIVA

O novo sistema de detecção de trapaças introduzido hoje aparentemente está entrando em conflito com um  popular plugin de segurança bancária. Maiores informações abaixo no post marcado em destaque. 

Se mesmo removendo o Warsaw, você ainda não consegue entrar em uma partida: contate o Suporte ao Jogador!

Tropa

Riot , sinto muito, meu problema ainda não foi resolvido, já estou pedindo ajuda faz 5 dias, não to conseguindo jogar lol, Já mandei duas reclamações, uma informando o Bug e a outra pedindo desculpas por ter quitado, mas existe uma explicação lógica para mim ter quitado! E já expliquei à vocês, estou desesperado, querendo muito jogar o jogo. Mas vou reexplicar, è o seguinte:  

_ Eu recentemente começei uma partida e quitei dela, pelo simples motivo de minha vó ter sofrido um acidente, e a pessoa que relatou o acidente disse para mim, que eu deveria ir para o hospital, como acompanhante, porque ela estava em graves situações, segundo a pessoa anônima. O problema é que isso ocorreu na cidade de Aquidauana, e eu estava aqui em Campo Grande, Imediatamente, desliguei meu computador, e fui embora com o meu carro, porque minha vó é uma das pessoas mais importantes da minha vida!

_ O bug acontece assim : Eu fiquei com a penalidade de ficar na fila de baixa prioridade, por ter quitado, e são 20 minutos de espera. Existe uma caixa de informação que aparece com uma única opção " Sair 5, Sair 4, Sair 3, Sair 2, Sair 1." Aí ela some sósinha, só que a contagem recomeça, Por exemplo: Digamos que falta apenas 5 minutos para começar a procurar, de repente, aparece essa caixa, e a contagem começa denovo deis de os 20 minutos, e fica assim infinitamente, eu fico sinceramente muito revoltado, já faz literalmente 22 horas que estou tentando começar, e simplismente não consigo, a tristeza é profunda. Porque eu abandonei a partida por um motivo muito importante, e era impossivel eu saber que minha vó ia sofrer um acidente de uma hora para a outra, então obrigatoriamente tive que quitar para cuidar de minha avó!

Pesso ajuda denovo riot, por favor. E vou dar uma dica, não exagere no tempo de 20 minutos, coloque 12 á 10 minutos, ou então me perdoe por ter quitado, porque eu tenho uma justificativa simples. Quero muito que me respondam aqui nesse mesmo site( riot games).                     Obrigado pela atenção, jogadores que tiverem com o mesmo problema, comente ai embaixo, ou me dê um apoio.

Tropa

Foda ;-; Sou de CG tbm boa sorte com a saúde da sua avó ai

então caro Rioter, eu cai pra Prata 5 por causa do bug pq eu tentei 2 vezes e não entrou na partida, por isso eu cai, e foi recriação, oque vcs pretendem fazer quanto a isso ? eu fui prejudicado por um erro que vcs cometeram!

Tropa

meu lol ainda não funciona está dando reconectar

Tropa

Meu lol ta atualizando, vamos ver o que da Smiley Sad

guigo, falou tudo! Eu também não uso nada disso, só queria saber se eles só vão resolver isso depois que metade do pessoal do client cair zzzzzz

Boa tarde,

fiz toda a desinstalação como o post ensinou, mas mesmo assim contiuo recebendo uma mensagem de erro quando entro em uma partida, falando que tenho third party software... por favor, ajudem!

Tropa

queria joga

ja retirei e a partida ainda fica eem reconectar e nao entra na partida

Tropa

Meu lol está com esse problema e por causa disso ganhei LEAVE BUSTER injustamente , como que eu ia jogar se n conectava?Injusto esperar 20 mim por causa que o servidor estava com problemas
Tropa

TAMBÉM FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS ACONSELHADOS, INCLUSIVE DO SUPORTE E DE NADA ADIANTOU. O JOGO CONTINUA EM ERRO.

seria melhor tirar o negocio que eles botaram nessa att pq ta hard ja

o meu tbm
Tropa

o meu também nesse mesmo horário

ja aconteceu comigo isso muitas vezes isso,no meu lol e so apenas esperar os 20 minutos esse negocio de resetar pode ser apenas uma ilusão

Ola, em meu pc nao tem nenhum app desse ou relacionado, e ainda sim n consigo entrar em nenhuma partida, n tem nenhuma outra solução nao?
Tropa

Humm .. deixa eu entender .. entao voces querem que eu retire um sistema de segurança, que vai impedir acessos ao computador porque a **cogumelo do teemo** da equipe de desenvolvimento fez merda, estão de parabens, agora que garantias eu tenho que voces nao estao roubando informações ?
É o mesmo que o ladrão falar .. "porque voce nao desliga o sistema de segurança e deixa as portas abertas."