cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

​A solução postada no fórum não resolve o meu problema, não possuo nenhum Plug-in de acesso ao internet banking, não possuo nenhum software/plug-in semelhante em minha maquina, nem faço uso desse tipo de serviço em meu computador, não ha nem rastro de o Warsaw / G-Buster em minha maquina e o problema só começou apos o hotfix que vocês fizeram, como é que fica a situação de pessoas com o problema semelhante ao meu? e os LB que a gente tomou, vai ficar de graça?! por incompetência de vocês na hora de testar as atts antes de lançarem? pra que não prejudique ninguém. Mas ok, sabemos que o foco de agrado de vocês e para o cenário competitivo e não importa o que aconteça com os jogadores casuais, dá-se um jeito n e mesmo Rito?! muito me chateia ver que cada dia que passa o lolzinho vai deixando de ser aquele jogo que todo mundo tinha vontade de jogar.
Tropa

Ta Dando Erro Na Hora De Entrar Na Partida

Porfavor arrumem isso ja tentei ver g-bust/warsaw n tem nada e ainda continua com o erro porfavor arrumen ;-;

Tropa

riot resolve logo cara.....doido pra jogar uma ranqueada

O meu esta dando System error, simplesmente não abre, carrega ate 1% a 3%, e simplesmente da esse erro, caramba, estou a tempo sem jogar direto, e quando resolvo jogar, acontece isso, o maior jogo do mundo tendo esse tipo de problema, e bem complicado isso, nem uma empresa amadora faz esse tipo de erro sem retorno rápido...

esse lol cada dia fica uma porcaria cada vez ta uma bosta ao invez de deixar como antigamente fica mudando isso por isso que da esses erros malditos parem de **cogumelo do teemo** o jogo deixe como estava antigamente era bem melhor que agr

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Quando vocês rioteirios vão resolver esse problema quero jogar e não posso,logo agora que estou subindo de divisão de elo.Olha sinceramente vocês devinham criar um anti-script e não um anti-invocador.quero respostas se vão resolver isso logo ou não.
Tropa

Aqui continua com o mesmo problema

esse suporte ta uma bagunca não serve pra ajudar ngm !

O meu lol ta tendo problemas ate pro login fora os ja citados após essa atualização ,só acho que voces poderiam melhorar o servidor em vez de ficar jogando atualizações desnecessárias no momento ,prioridade é que eu e muitos jogares estamos pedindo.Porque ao grande problemas de pings,fora bugs constantes que esta ocorrendo por essas mesma atualizações semanais,esta de forma broxando querer continuar jogando League of Legends

olha , eu removi o aplicativo Warsaw , reiniciei o pc e mesmo assim n consigo entrar em partida , será que na próxima atualização do lol eu poderei jogar normalmente?
Tropa

Fiz tudo que foi recomendado mas continuo com o mesmo problema ter a partida desconectada... alguma previsão para solução???
Tropa

Mesmo erro comigo e perdi pdl's por isso.
Resolvam logo isso e coloquem de volta oque os jogadores perderam por erro de vocês.
Grato desde já.

oque tenho que fazer para resolver isso ?

Tropa

Eu não consigo remover esse plugin (G-BOOSTER) Por favor, me ajuda, tomei leaver por causa dessa bosta de aztualização

eu vacilei em nao ter visto o aviso e tava com 0 pdl...(culpa minha , eu acho..)
Tropa

pra mim nem apareceu o aviso, juro! 

Tropa

Eu estou tendo exatamente esse problema e em minha máquina não existe esse plugin. Espero uma solução o mais rápido possível.

A Rito Gomes esta querendo virar o segundo Orkut? Achando que virou o rei do mundo e ninguém pode superar? Cheio de problemas, mas como não tem algo melhor para substituir? Espero a hora do desespero deles quando um "Face" aparecer para superar eles, ai não adianta chorar, pois uma empresa com o porte de vocês fazer algo desse tipo, simplesmente não tenho mais gosto de ser jogador de lol, ate começo a sentir vergonha, tinha que mudar o nome do jogo faz um tempo ja, para League of Decresce. Pois um jogo de 2018 tendo qualidade inferior aos jogos MOBA de celulares, vergonhoso...
Tropa

depois da atualização meu jogo não inicia o game fica "parando de funcionar" e nao inicia

Tropa

Ta foda mesmo lek, a Riot faz um bagulho sem nem mesmo testar pra ver se da algum erro, pelo menos testar no PBE ou no outro server de testes que eles tem, mas não, prejudica os jogadores e como solução fica essa bagunça, vou falar é nada, melhor estudar do que perder tempo jogando esse jogo