cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

e cara o lol ta mudando muito... toda hora e um Bug ou alguma merda diferente, o jogo ta ficando bem chato por conta disso, acho que talvez seja hora de migrarmos pra outro jogo... ta chato ja. 

Por favor retirem meu ban ja fiz de tudo pra iniciar normalmente e nada.

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

ie algo vai ser feito ae ?????

Tropa

mas e quando voce nao tem o WarSaw no pc ? resolve como ?

Fiz o procedimento de apagar o programa e ainda assim não to conseguindo jogar.

espero que resolvam logo, não quero ficar sem lolzinho hj. ;/

QUERO JOGAR !!!
Tropa

Eu estou angustiado desde ontem sem resposta sobre o erro, Riot faz alguma coisa, toma alguma providencia que não seja de altera alguma configuração do meu computador, eu compro um pc pra poder roda o jogo namoral, e o jogo mesmo me trola fazendo essas att de merda!!!!!!!

todas as formas apresentadas pra remover o warsaw e o G-Burst não funcionaram pra mim, não consegui removelos e to sem jogar, me ajudem plox
Tropa

Amigo não é so você mas sim todo mundo qta com esse problema 

Honestamente? Quitei. Essa falta de resposta e consideração com seus clientes é coisa de empresa amadora. Espero de coração que seu jogo morra.

Levei punição pelos erro que deu alem de perder tres partidas sem ser culp0a minha queria que tirasse a punição

como nao falar que o lol ta e decadencia esse ano nao tem como os cara pra criar um modo torneio que ja tinha que era o antigo modo de clans quetinha no lol nao consegue e agora pessosa nao podem mais jogar pq eles fizeram merda mais 1 vez cliente novo ja foi uma merda ainda tem esse auto fil que inventario e e vao mudar pra pior vergonhoso sorte que vcs nao tem alguem para competir com um jogo precido infelismente dota 2 e pesado e é mais difícil esperando um competidor para esse jogo logo pq nao aguento mais desgosto da comunidade e da propia dona do jogo que possui so ela so que caga pros players sim so para o dinheiro toda atualizaçao tem 1ou3 skin ainda para arumar o cliente que buga na **cogumelo do teemo** do aceitar partida ainda n

como nao falar que o lol ta e decadencia esse ano nao tem como os cara pra criar um modo torneio que ja tinha que era o antigo modo de clans quetinha no lol nao consegue e agora pessosa nao podem mais jogar pq eles fizeram merda mais 1 vez cliente novo ja foi uma merda ainda tem esse auto fil que inventario e e vao mudar pra pior vergonhoso sorte que vcs nao tem alguem para competir com um jogo precido infelismente dota 2 e pesado e é mais difícil esperando um competidor para esse jogo logo pq nao aguento mais desgosto da comunidade e da propia dona do jogo que possui so ela so que caga pros players sim so para o dinheiro toda atualizaçao tem 1ou3 skin ainda para arumar o cliente que buga na **cogumelo do teemo** do aceitar partida ainda n    

Tropa

meu lol deu problema ao entra na partida duas vezes que tentei entra pediu para eu reconectar nas duas e acabei ficando banido e pede para eu tenta entra nas personalizadas para ver se vai e não adiantou nada

continua pedindo reconectar

e não vai

Tropa

Problemas para iniciar as partidas devida a atualizaçao

cinto muito rito, mas esse seu post tentando ajudar não está funcionando para mim nem para os meus amigos. Por favor corrigam isso.

Eu não consigo jogar também, queria poder jogar pra me divertir e não estou conseguindo por erro deles...

LEAVE BUSTER E NAO CONSEGUI RESOLVER O ERRO DO LOL DE LOGAR NO JOGO

Tropa

Re: LEAVE BUSTER E NAO CONSEGUI RESOLVER O ERRO DO LOL DE LOGAR NO JOGO

ACHO MELHOR ELES DAREM UM ROLLBACK ATÉ QUANDO NÃO TAVA ROLANDO ESSE BUG, TA IMPOSSÍVEL ASSIM

A falta do G-Buster pode me prejudicar em que?

muito obrigado riot games por resolver meu problema