cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

exclui logo essa porcaria desse sistema novo, vcs me colocam um sistema anti trapaça que não consegue nem reconhecer uma trapaça ou um plugin bancário, tá na cara que essa riot é mais brasileira que qualquer outra coisa mesmo. Investindo em programa **cogumelo do teemo** e que se foda os usuários, isso resolve muito simples, exclui esse plugin anti trapaça q não está funcionando e arruma um decente, enquanto isso deixa o q estava para o povo voltar a jogar.
todo mundo printa e posta isso aqui e tira fotos, a riot que cagou tudo entao eles quem limpem e consertem o problema que eles mesmo causaram e parem de botar a cuilpa nos software e nos computador. ridiculo dms essas atitudes de voces, vamos postar td nas redes sociais e se o problema persistir procura os direitos e bota eles na justiça.
Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

além de muita gente ter pego fila de 20 minutos a gente nao consegue nem tirar pois a partida nao conecta, voces só querem saber dos pró player, entao tanto que os buff e nerfs sao para botar os campeoes que eles gostam nos campeonatos, lembra que nois somos a maioria vlw

DE UM OSCAR PARA ESTE MITO!!! @The Sucram

Tropa

Olá, sou o Marcos, jogador de League of Legends e queria avisar que meu jogo ainda continua perdendo a conexão, as vezes ele volta para a versão anterior e atualiza sozinho e mesmo assim não tem dado jeito, queria saber se vai demorar muito ate estabilizar o jogo novamente ou se é erro do meu notebook que está afetando o jogo? Agradeço, desde ja!

Aqui tambem fica não conectado ao iniciar, eu esperei uns 2 minutos e fiquei on line... pra iniciar a partida mesma coisa demora muita até liberar

Tropa

Eu levei punição em 5 partidas por causa disso. Quero saber como proceder. Não quero ficar esperando 5 minutos depois que esse problema for resolvido sendo que a culpa não é minha.

Eu tomei uma fila de baixa prioridade :/. Aonde entro para solicitar a remoção da mesma?

riot arruma isso logo pfv! quero jogar league of legis

Perdi minha md3 por causa desse Bug que estar ocorrendo, Sinceramente tô desistindo de jogar. Minha conta já gastei 300 reais nela e tô muito arrependido de ter gastado tudo isso. Se vocês conseguirem colocar minha md3 de volta na flex ficarei grato e continuarei comprado seus Rps. Boa tarde !!

CARA ME AJUDA ENTAO COMO EXCLUI GB BROWSER?
Tropa

nao funcionou e ainda tomei ban de 5 partidas esperar 20 min sendo que nem fui eu que nao quis jogar, foi o jogo que nao me deixou entrar, resolver logo. Pois mesmo eu retirando oque pediram do computador nao deu certo continua dando o mesmo erro

@Valarin@  escreveu:

Muitos de vocês estão nos reportando estarem com problemas ao iniciar as partidas. Estamos cientes e já estamos verificando o ocorrido

Atualização 23:55 > SOLUÇÃO PALIATIVA

O novo sistema de detecção de trapaças introduzido hoje aparentemente está entrando em conflito com um  popular plugin de segurança bancária. Maiores informações abaixo no post marcado em destaque. 

Se mesmo removendo o Warsaw, você ainda não consegue entrar em uma partida: contate o Suporte ao Jogador!

aqui com o jogo dizendo que estava offline ele teve uma atualização de cliente baixou um mini patch e aparentemente está funcionando
Tropa

Fui entrar hj numa partida o anúncio ainda n teria sido colocado, agorinha mesmo fui jogar uma ranqueada e pelo fato de eu estar com 0 PDL's eu acabei caindo de divisão, oque poderiam fazer a respeito?
Tropa

Resolveu perfeitamente, por sorte não utilizo internet banking aqui então pude excluir tranquilamente. 

Oi, você resolveu?
Tropa

SO ACHO RIDICULO ISSO!!! (dito isso)
como a RIOT esta? o que esta acontecendo? na moral gente presta atenção no que voces fazem alem de VOCES cometerem erros tipo esse quem paga somos nós... agora tenho que esperar 5 partidas de 20 minutos pra poder iniciar cada por conta de voces, alem do mais tem gente que como eu gasta dinheiro nesse jogo, nao pra chegar a um nivel de mestre, disafiante mais so pra se divertir, e ate nisso somos privados... passamos a maior parte do tempo tentando ser o mais correto possivel e manter um ambiente legal pra jogar EM PAZ (mesmo com um tuia de estupidos) ai voces vem e trola... ta dificil, muito dificil mesmo...
Tropa

JA TENTEI E NÃO DEU CERTO. O PROBLEMA E COM O JOGO NÃO COM NOSSOS COMPUTADORES.

LEVEI BAN POR 5 PARTIDAS POR FAVOR RETIRE

NICK: RAFIVI

NICK: LULAMITOO

Tropa

Eu vou ser direto, se minhas duas ranqueadas perdidas (em dois computadores diferentes) não forem compensadas, por mim podem excluir minha conta que eu não entro nessa várzea nunca mais

Não tenho esse G-Buster no meu pc, ja procurei em tudo e não achei, afs alguem me ajuda :´(
Tropa

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), então façam a remoção por sua conta e risco.

isso que vc fala em nossa propria conta e risco, mano a gente nao tem que instala ou desinstala nada isso e um erro de vcs que estao tornando um lol chato 
eu mesmo vou para de jogar pois esta tento muito problema onde um jogo que e para ser diverti , esta me deixando com raiva, odio , de tantos problemas que esta tento 
vcs que tem que resolver nao a gente desinstala algo que na frente pode prejudicar, 
ser nao resolver, mais ser menos um invocador 
e assim vai um em um vai subindo que sua empresa sumir 
arrumei por faavor 
pois amo muito passa meu tempo jogando lol 
chego do trabalho cansado e unica coisa que eu quero e chega e joga meu lolzinho
mais assim nao da.