cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

repetir a mesma coisa co o cara falou pois é o mesmo que acontece comigo

RIOT... pro favor arrumem rapido esse problema. ... proq desde a atualização 8.20 em quase todos de INICIO de JOGO, acontecem um dos 3 problemas ou 2 tipos de acontecimentos juntos... 1 - o jogo não carrega e sou desconectado e levo BANE de 15 a 30 minutos, notificando q ABANDONEI A PARTIDA 2 - o jogo fica em 100%, nao entra e trava e tomo outro BANE de 15 a 30 minutos, notificando q ABANDONEI A PARTIDA 3 - mesmo apos dememorar muito p entrar apos os 100%, entro com punição na partida e não ganho nada. . ja fiz processo de limpeza e organização do sistema e ate já reinstalar o jogo (processo q demora) e o problema continua... POR FAVOR, AJUDA AI RIOT .... JÁ TA FICANDO CHATO ISSO

Tropa

Re: repetir a mesma coisa co o cara falou pois é o mesmo que acontece comigo

mano vo para de jogar isso todo inicio de partida o jogo trava nem da tela consigo sai so reiniciando direto na cpu do pc depois desse atualizaçao...
se nao resolverem vo para de jogar lol
Tropa

meu da um tilte igual no playtation 2 e trava e nao volta mais

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

E a otimização do laucher? rs

vdd ja nen to com tanta vontade de jogar mas continuo tentando o jogo e mt viciante

legal levei lb por culpa de vocês :/

Já estou de saco cheio com isso, de fica caindo na hora que eu estou jogando, perdi pdl atooa e tenho certeza que não vão me devolver então dá um jeito nisso, esse jogo em vez de melhorar esta piorando, muita gente reclamando já dessa merda