cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Olá rapazeada, eu não tenho nenhum desses programas (mesmo se tivesse, o link que passaram não está funcionando), além de que meu computador é novo D: . Não tem nada melhor para consertar não? 

Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Convincente o argumento do topico, porém logicamente, se você esta limpo desses Hacks entre outros programas maliciosos e segue suas instruções e ainda assim é recusado no carregamento e vem comentar aqui é só dizer a você esta com um programa malicioso. :/
Enfim o jeito é esperar o problema passar e se contentar em jogar outro jogo por enquanto.

Tenho o mesmo problema, alguns segundos depois que a partida começa o jogo começa a travar e congela dps fica a tela preta ate que fecha o jogo e aparece a janela de erro perguntando se desejo enviar o log para a riot, tento reconectar e acontece a mesma coisa (o maximo de vezes que tentei foram 7 seguidas) pra piorar isso ainda resulta em penalização por ficar ''afk''. Não eu nao tenho plugin de banco instalado na minha máquina, inclusive fiz o teste do tecmundo do link que voces passaram.
Tropa

entendo... ,as será q pode tirar o meu, já está ficando meio chato tomar LB, por partidas que estão caindo.
Tropa

Olá. Entrei neste link que vocês colocaram e aparece como "URL não encontrado neste servidor", como se o link não existisse. Adoraria que resolvessem isso de alguma maneira porque estou tendo problemas demais na tela de carregamento. 

Aronguejo

ESSE LINK E DO BUG DO JOGO, TENTA APAGAR A PASTA GBOOSTER
Tropa

Olá. Entrei no primeiro link que vocês colocaram pra baixar o arquivo e aparece como "URL não encontrado neste servidor", como se o link não existisse. Adoraria que resolvessem isso de alguma maneira porque estou tendo problemas demais na tela de carregamento. 

Arauto

Link não funcional. :GWliliumFacepalmSeola:

pfvr arrumem o lol, sei que estão criando um novo jogo mas isso não diz que podem abandonar um que todos ja gastaram rios de dinheiro, isso é uma falta de respeito com seus jogadores

Arrumem o jogo eu não estou mais aguentando essa palhaçada, já gatsei muito muito dinheiro e fica legando e ganhei bane, isso eh uma palhaçada com quem gasta dinheiro e quem joga o league of legends.......

Tropa

Esse problema começou comigo hj por volta das 19:30, eu comecei uma partida rankeada e a tela de carregamento ficou preta, logo depois apareceu uma mensagem dizendo que não foi possível conectar e eu verificasse a internet, mas a internet estava boa e o problema continua. Tentei varias vezes iniciar uma partida no modo treino e fica com o msm problema.

obs: perdi pdl na solo/duo

Tropa

E só comigo que o link do google não ta abrindo ?
Tropa

Tropa

riot o servido tinha minha net aki caiu n posso to leavebuster por isso tira isso pls

Atualiza o link, pls
Tô precisando dmsssss
Tropa

Bom dia pessoal, ATENÇÃO PARA ESTE POST!

ISTO É PARA VOCÊS QUE JÁ FIZERAM TODOS OS PROCEDIMENTOS ANTES MENCIONADOS, NÃO TEM NENHUM DESTES PROGRAMAS INSTALADOS E CONTINUAVAM COM O. PROBLEMA!!

Após 3 meses de contato com a riot BR e NA, foi descoberto na semana passada um bug na ferramenta anti cheat implantada na atualização do mês de junho, e esta correção estava programada para ser implantada na 8.19 (patch da atualização de hoje) ou no 8.20....

No meu caso, esta correção parece ter funcionado, fiz um teste rápido antes de sair para trabalhar e FUNCIONOU! .. vou fazer um teste numa partida completa de noite!

RECOMENDO FORTEMENTE PARA QUEM ESTAVA COM PROBLEMAS, ATUALIZAR PARA A 8.19 E TESTAR, abraços e até mais (y)
Tropa

Estou tendo esse problema. Já desinstalei o G Buster e continua com esse problema.
Quando coloco no modo tela cheia, o monitor não suportar, então não consigo nem mexer no jogo, entretanto, o modo janela fica um risco vermelho, que trava meu mouse lá dentro e só consigo sair quando altero a janela com o ALT + TAB. Ontem estava normal, e hoje já tentei até reiniciar o computador e nada.
Tropa

o link da erro por favor manda outro link pra eu poder fazer download faz 4 dias que não jogo lol por causa disso perdi pdl , levei leaver burster por esse maldito erro que nao abre o client de geito nenhum , fica parado na tela de reconectar e nada apertei trossentas vezes e nada de abrir o jogo reparei desinstalei instalei de novo , passei hextec repair tool e nada ! to desanimando desse jogo por favor me ajuda !
Aronguejo

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

ainda bem que nunca tive problemas com essas coisas.

RIOT... pro favor arrumem rapido esse problema.
... proq desde a atualização 8.20 em quase todos de INICIO de JOGO, acontecem um dos 3 problemas ou 2 tipos de acontecimentos juntos...
1 - o jogo não carrega e sou desconectado e levo BANE de 15 a 30 minutos, notificando q ABANDONEI A PARTIDA
2 - o jogo fica em 100%, nao entra e trava e tomo outro BANE de 15 a 30 minutos, notificando q ABANDONEI A PARTIDA
3 - mesmo apos dememorar muito p entrar apos os 100%, entro com punição na partida e não ganho nada.
.
ja fiz processo de limpeza e organização do sistema e ate já reinstalar o jogo (processo q demora) e o problema continua... POR FAVOR, AJUDA AI RIOT .... JÁ TA FICANDO CHATO ISSO