cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Aronguejo

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Gente...seguinte...

Eu andei lendo as orientações que a Riot passou como forma de amenizar esse problema dentro do jogo e não concordo com a maioria (Pra nao dizer todas) delas..

A menos que você não faça transações bancárias e realmente não precise dos plugins bancários, eu recomendo enfáticamente que você não remova esses plugins apenas pra fazer o jogo funcionar.

Entenda. Isso não é trabalho seu. A Riot não pode recomendar a remoção de um programa que você usa pra que o dela funcione. Ou a Riot coloca um sistema que funcione sem ter que fazer alterações no seu computador, ou você simplesmente não usa esse jogo até que ela (A riot) consiga resolver seu problema usando as ferramentas que possui pra isso.

Não digitem códigos que vocês não sabem pra que servem, nao removam pastas nem alterem arquivos do seu sistema somente pra fazer League of Legends funcionar. Fazendo isso você vai estar colocando seu computador EM RISCO apenas pra poder jogar umas partidas num jogo online.

Veja se isso realmente vale a pena.

Pelo jeito não vou poder mais jogar LoL até a Riot resolver isso, pois não posso remover o tal do banking e o deploy não ajudou em nada, então Riot eu levei um Leave Buster e só coloquei o "Concordo", mas se isso me causar problemas peço que voltem atrás nisso, por favor.

como? tem como tu me ensinar mano

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

PALHAÇADA ISSO MESMO CARA... ELES FAZEM AS CAGADAS E NÓS PLAYERS QUEM PAGAMOS O PATO... TOMEI LB TAMBEM POR CAUSA DESSA PALHAÇADA DA RIOT !!!!

Segui as instruções do suporte de excluir todos arquivos G-buster, depois disso não consegui conectar inernet no note, nem wifi, nem com cabo. Diz que exclui o driver do wifi e da ethernet. Então tem 4 dias que não jogo lol e não uso o note, vou ter que formatar.
Tropa

E agora Riot Games pelo bug que esta acontecendo fui colocado na fila de baixa prioridades vocês vão retirar os usuários que foram colocados nesta fila?
Aronguejo

@Katy Kills@  escreveu:
Segui as instruções do suporte de excluir todos arquivos G-buster, depois disso não consegui conectar inernet no note, nem wifi, nem com cabo. Diz que exclui o driver do wifi e da ethernet. Então tem 4 dias que não jogo lol e não uso o note, vou ter que formatar.

====================
É pra evitar esse tipo de problema que eu recomendo não digitarem comandos que vocês não sabem pra que servem, não alterarem pastas ou arquivos do seu computador e MUITO MENOS, usar programas como o CCleaner pra resolver isso.

NOTA - Programas otimizadores como o CCleaner não resolvem problemas como esse. NO MÁXIMO ele vai remover algum arquivo que você provavelmente precisa e o seu computador vai funcionar diferente daquilo que você estava acostumado(a)

Quanto ao internet banking.
Pode ser que remover um programa desses resolva o problema, já que na maioria dos casos, programas anti-virus tambem confundem aplicativos de bancos com virus e recomendam que desativem ele pelo menos se você estiver fazendo varredura no seu PC.
A diferença é que buscas por virus são feitas OFF-LINE e você não expoe seu computador a riscos quando faz isso (Até porque o anti-virus vai remover qualquer ameaça caso encontre uma.)..o problema com esses procedimentos da Riot é que ela recomenda que você REMOVA PERMANENTEMENTE os arquivos do seu computador, e se você não vai usar esse arquivo agora, pode precisar dele mais tarde e acabar nao tendo.

Repito.
Aguardem que a própria Riot resolva o problema que ela mesma criou. Não é trabalho de vocês ficar alterando a forma como seu pc funciona só pra encontrar um jeito de poder jogar.

comigo so voltou a funcionar quando excluir o arquivo do banco GB plungin

Bom dia, olha estou muito decepcionado com a Riot, eles f...

Bom dia, olha estou muito decepcionado com a Riot, eles fizeram essa cagada, e pelo visto não vao arrumar, isso é um desrespeito com os players, que gastaram dinheiro, tempo  etc. tem uita gente que não esta conseguindo remover esse plung, e voces ate agora nem se quer se manifestaram para dar noticia. vão para pqp

Ah, eu sou um desses players que não estão conseguindo re...

Ah, eu sou um desses players que não estão conseguindo remover, alias nem vou remover !! preciso desses plung para mecher nas minhas contas bancarias 

Não tiraram meu ban e o negócio n funcionou isso ai

MDS MANO AINDA N ARRUMARAM ISSO KKKKK
vou desinstalar eu ja retirei o warsaw e fiz tudo mais o que estavam pedindo,reinstalei o lol etc etc e n pegou
riot ta na decadencia....

Re: Ah, eu sou um desses players que não estão conseguindo re...

eu vou eh desistalar o lol e procurar outro jogo dahora pq aq nem removendo funciona

Re: Bom dia, olha estou muito decepcionado com a Riot, eles f...

riot ta uma merda..
Aronguejo

Joguem DOTA e sejam felizes.
Tropa

isso vai ser resolvido na att 8.13 é??
Tropa

-2 ranqueadas vlw

Tropa

mais ou menos em 20 min de partida meu lol cai e não consigo mais voltar... , nisso eu deixo meu time na mao , e se eu levar alguma punição eai? q q eu faço?

RIOTTTTTTTTTTTT VCS SAO UNS LIXOSSSSSS, LIXOSSSSS, QUAL A DIFICULDADE DE RETIRAR ESSA ATUALIZACAO?? AGR O UNICO TEMPO Q EU TENHO P JOGAR, Q É O FDS E VOU FICAR SEM NADA P FAZER, VALEU RIOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT