cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Aronguejo

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Parece ser complicado esse jogo ai '-'
Aronguejo

Porém, League of Legends n é ruim, só a empresa mesmo que só visa para seu lucro e campeonatos mesmo, grande quantidade de players reclamando e o suporte só sabe dizer: " Estamos trabalhando para resolver '. Seria cômico se não fosse triste
Aronguejo

Cara... ele só é complicado no começo.... mas depois que você pega o jeito...JÁ ERA...

Pense em League of legends como uma versão beeeeeemmm resumida de Dota... É como se DOTA fosse o jogo completo e League of legends uma DEMO.

Aronguejo

Um dia... talvez.... eu teste ele kk
Aronguejo

E sabe o que é trágico?

Eu estou acompanhando esse tópico e vendo que ninguem da Riot se manifesta quanto aos pedidos de explicação do pessoal aqui.... Bastou eu falar em DOTA que eu tive uma "punição" de 8 horas sem poder usar o forum e uma mensagem apagada pela moderação.

Por que nao usam esse mesmo "empenho" pra responder as pessoas que estão sendo punidas mesmo quando aplicam as soluções paliativas apresentadas por vocês (Da riot)?
Aronguejo

Isso é ridículo...

Quando o problema é realmente sério e envolve os proprios jogadores de League of Legends, eles ficam caladinhos.... Aí você vem num fórum e fala sobre um jogo concorrente e num instante aparece moderador apagando sua mensagem e pedindo que você leia as tais Regras do forum.
Aronguejo

Porque a verdade dói, simples. A minha raiva continua por todos que estão passando por tantos bugs, ban, leave buster e etc, e essa empresa maravilhosa, chamada Riot Games não se manifesta em nada, só posta assuntos de skins, promoções e eventos.
Aronguejo

Eu já resolvi, porém muitos não.
Tropa

levei leveabuster por causa do bus e agora
Tropa

como vc feis isso
Aronguejo

Eu ?
Tropa

sim vc disse que resoveu o problema com o bug do jogo como vc feis isso
Aronguejo

Eu resolvi da tela de " Reconectar ". Bom, eu baixei o aplicativo que a riot disse que estava dando incompatibilidade com o anti-cheat, Warsaw, baixei ele atualizado em um link que eu deixo quando postar isso aqui, ai eu baixei e instalei normalmente o aplicativo e abri meu jogo, iniciei um modo treino com o Warsaw atualizado baixado e instalado e deu o erro de " Reconectar ", fechei o jogo e esperei 3 minutos com o Warsaw instalado, depois removi do computador e reiniciei o computador com o aplicativo pede após ser removido e iniciei meu lol normalmente e criei uma partida modo treino e foi, mas eu não sei vai servir para todos, mas serviu para mim, pode ver meu histórico de partidas, fiquei 3 dias sem jogar e voltei hoje.
Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Aronguejo

o meu não entra na partida de maneira nenhuma quero saber o problema ja tem 2 dias sem eu jogar por isso quero que vcs me ajudem a voltar

Tropa

Eu presciso de ajuda para copiar e colar

Tá uma vergonha isso aqui. Vou voltar pro meu Fortnite que eu ganho mais. Trágico riot, trágico.
Tropa

Comigo o mesmo problema , quero que tira o LB !