cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Mesmo problema, começou 3 dias atrás 09/07/2019

Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Estou com o mesmo problema,
Já tentei tudo que pedem mas não obtive sucesso já decidi que não jogo mas esse jogo porque gosto de jogar rankeds porém sempre que acontece isso eu perco pdl como se eu tivesse kitado da partida, então não adianta se só vou perder pdls

Unica coisa que resolve em 100% dos casos esses problemas de conexão e o exit lag meu povo testem e comentem aqui!

Mas e os pdl que eu perdi por causa desse erro da riot ... Eu perdi mtt pdl e ainda ganhei um ban de graca sem a culpa ser minha ... A cada duas partidas tenho q reiniciar o pc e tentar relogar o mais rapido possivel ... Quando n comeco atras dos meus adiversarios eu perco pdl por n conectar sabendo que a culpa n é minha e sim da riot ... Eu vou sair no preju ?? Se for assim eu desinstalo o lol agora pq to tentando subir de elo e ainda perco pdl de graca e tomo ban é pra acabar

Não consigo baixar o arquivo, fala q o arquivo esta indisponovel

Mais outra Vez Tomo LeaveBuster Por culpa deste erro ja fiz 4 vezes uma reparação e nada é pra acabar isso.

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

até hj meu leave buster n foi retirado sendo q a penilidade injusta foi aplicada há 5 dias

estava com esse problema mais resolvi abrindo o gerenciador de tarefas e finalizando o processo do cliente em seguida reconecta normalmente!