cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Quando vai vim a próxima atualização para correção? Já fiz o procedimento de remoção do plugin e não deu certo, era mais simples vocês removerema  atualização do que deixar vários jogadores sem poder jogar até porque o erro foi de vocês em não prever esse conflito, não entendo como isso passou, não testaram no pbo antes? Uma empresa como essa não deveria cometer esses tipos de erros e demorarem tanto tempo assim para uma solução. 

Tropa

Pra mim é o fim do league jogo a muitos anos e realmente o que me frustra é a Rito colocar uma atualização pra banir hacks e scripts e prejudicar milhões de jogadores que sempre tiveram a conduta correta no game, na minha opinião trabalhem mais testem mais antes de aplicar essas "soluções" se prejudicou tanta gente retira e trabalha mais, sinceramente eu prefiro jogar contra esses lixos que usam script do que nunca mais jogar. ABRE O OLHO RIOT TUA ARROGÂNCIA ESTÁ LEVANDO MUITOS A DESISTIR DO GAME!

To a 5 dias sem jogar por causa disso

Mais um dia sem conseguir dar uma brincada no lolzin, ta complicado viu. Não consegui resolver o problema mesmo usando as duas opções que esta dísponivel ._. 

Tropa

e se o bug der no pbe como procedo?? nao consigo testar nada no pbe por causa disso como eu faso

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Desde manha jogando, agora entro em uma partida, 500 de ping, e nao reconectava, obrigado pelos 20 pdl a menos 

Tropa

eu já tentei fazer essa correção mas não tá adiantando em nada
Tropa

Tomei banimento de 5 partidas, ao tentar jogar, nao estava ciente sobre o problema do lol, sobre ficar com tela preta/ ou nem conectar nas partidas, quando abertas, tem como resolver o problema do banimento, pois da partida eu consegui, testando no treinamento
Tropa

o pior de tudo e que eu fiquei com fila de baixa prioridade com isso
Tropa

é serio vcs tem que disponibilizar uma nova atualização pra corrigir esse bug

Ja fiz essas recomendações e nada. Não vão tomar providencias? vamos ficar sem jogar?
Tropa

a minha conta está de ban em 5 partidas devido a um bug da riot , agora quem vai pagar as consequências sou eu , eis ai meu nick caso a riot queira retirar o ban , nick: jequié
Tropa

Riot vários jogadores estão sem joga, é eu sou um deles. Por favor arrumem isso neste petch 8.13 !!!
Tropa

isso é alguma solução para o problema, pois já tentei os dois modos e nada
Tropa

Botei isso n funciono, e ainda desci pra prata II ;-;

Não consigo jogar

O meu lol ao iniciar partida aparece a msg League of legeds (TM) cliente parou de funcionar

ai eu vejo detalhes do problema e aparece appcrash oq podem fazer pra me ajudar ?

por favor alguém entra em contato comigo não estou conseguindo jogar, com esse novo patch bugou meu lol e fica na tela de reconectar. por favor riot games entra em contato comigo

e eu ja tentei os 2 modos e n foi

apareceu outro erro apos eu baixa os arquivos e cola na pasta q vcs me falaram

Muito dias sem jogar! TO bem triste e ai RITO vamos resolver isso plsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss não aguento maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss