cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Rioter

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora Smiley Wink

2.821 RESPOSTAS

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

ufa.. espero quie corrigam quero meu lolzin de volta... obg <3

Simmmmm. Isso me ocorreu hoje, e adivinha? Vocês (riot) me deram Leave Booster! Tira esse LB por favor!!! A culpa não é minha, já fiz de tudo pra resolver manualmente, entrei em contato pelo suporte da riot, e nada. O problema é no jogo mesmo. Não tem nem como tirar o LB porquê a partida não inicia, ou seja, se eu esperar só perco tempo atoa, da um jeito ai, tira meu lb, a culpa é de vocês.

como assim "arquivo de despejo" não captei...

Estou com o mesmo problema.

Obtenho o seguinte erro ao tentar iniciar uma partida:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: League of Legends.exe
Versão do Aplicativo: 8.12.234.6861
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5b286a6d
Nome do Módulo de Falhas: unknown
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 00070435
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046

------------------------------------------

Já reinstalei o lol do zero, utilizei a ferramenta de Reparo Hextec, removi serviços de terceiros no WIndows, Adicionei exceção no DEP para o executável do LoL, atualizei meu driver de vídeo para o mais recente possível e o problema continua...

Fico no aguardo para maiores informações sobre o ocorrido.

PS: O problema começou hoje por volta das 18:30 logo após uma pequena atualização ser instalada. Desde então o problema veio a ser apresentado.

Tomei punição de 5 partidas devido o jogo não conseguir conectar, perdi Pdl devido a não conseguir conectar... e fico no prejuízo sempre...
estava jogando de boa até ter atualização e ficar assim tentando reconectar.

Segue em Anexos as imagens.
https://imgur.com/154b79F
https://imgur.com/43SaGOt
Rioter

Melhor explicado agora!

Como ficaram os PDL dos jogadores que perderam partidas sem nem mesmo jogar?
Deveriam subir um aviso ou desabilitar a fila de rankeadas. Eu perdi 02 antes de saber deste erro.

Aguardo um Retorno.

Brother, acho bem justo tirar os lb que deram... nem ligo pra pdl mas quase não tenho tempo pra jogar e não posso ficar esperando pra poder jogar !

Como eu anexo o arquivo aqui?
Rioter

Você pode entrar no modo de edição que lá ele tem o botão anexar arquivo, ou me mandar por um link de Google Drive, por exemplo

Tropa

COMO FAZ O ANEXO?
Tropa

O meu problema é que nem chega a ir pra tela preta...
Fica só o Launcher ao fundo com o botão de reconectar e em cima aparece o erro do Windows relacionado ao aplicativo.

Segue em imagem:
https://imgur.com/a/6qEV8rx

Quando ele vai executar o jogo "LeagueOfLegendes.exe" ele logo fecha e aparece essa mensagem de erro na imagem.
Não dá nem tempo pra criar Arquivo de Despejo com esse processo pois fecha muito rápido assim que a mensagem de erro aparece.
Tropa

Aronguejo

Rioter

Feedei: preciso do dump do executável do jogo e pedi o do Cliente. Você consegue me mandar de novo?