cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

to perdendo todas as missão pq nao posso jogar, poxa velho q frustrante mano....

Aronguejo

Se mandem pro DOTA2.
Highlighted

Então, tentei deletar o Gbplugin e simplesmente não consegui, segui os métodos passo à passo e não funcionou - No caso, a pasta não deixa ser excluída/renomeada, mesmo no modo seguro do windows. Atualizações novamente e nada, tentei jogar e dessa vez não aparece nem mensagem de erro, simplesmente fecha o jogo e aparece o client com o "Reconectar". Tem alguma previsão pro jogo ser compatível com essa merda de G-buster?
Tropa

Tomei um leave buster por conta disso e perdi uma partida da md3, poderiam tirar
Aronguejo

@ZARDONIC@  escreveu:
Tomei um leave buster por conta disso e perdi uma partida da md3, poderiam tirar

====================
Sabe o que eu acho sobre isso?
Primeiro respondendo a sua pergunta.... Não.... a Riot não vai tirar sua punição e você vai continuar sem seus PDL (A menos que jogue de novo e recupere.)

Agora o que eu penso sobre isso tudo.

Então.... Eu acho que a Riot viu que os jogadores perderam o interesse no forum mas ela lembrou que no tempo do BOARDS, bastava acontecer qualquer coisa um pouco diferente no jogo que todo mundo corria pro forum pra reclamar..
Eis a idéia da Riot.

Colocar uma atualização que não funciona pra que todo mundo volte a usar esse forum e assim ele passe a ter um pouco de movimento.
Pode perceber que enquanto o jogo estava funcionando normalmente, as pessoas mal vinham aqui. Bastou essa atualização ridícula que "crashou" o jogo e BINGO.... tópicos movimentados e com mais de 300 postagens.

Ou então é só incompetencia mesmo.

Tropa

rito tem data preventiva de quando vcs vão arrumar esse bug porque eu fiz tudo q pedia e n consigo jogar meu lolzinho (por favor resolvão isso o mais rápido possível)

Criticar a RITO é fácil, agora venho agradecer por finalmente resolverem o problema da iniciação das partidas. Uma semana sem jogar, já estava com saudades de jogar Lol. Só procurem testar todas as alternativas antes de inserirem algo no game pra não prejudicar novamente seus clientes, responsáveis da RITO. Obrigado!!!
Tropa

@Lord Zeus Prime@  escreveu:
Criticar a RITO é fácil, agora venho agradecer por finalmente resolverem o problema da iniciação das partidas. Uma semana sem jogar, já estava com saudades de jogar Lol. Só procurem testar todas as alternativas antes de inserirem algo no game pra não prejudicar novamente seus clientes, responsáveis da RITO. Obrigado!!!

Sorte a sua, to aqui desde o dia 19 com o mesmo problema, n tenho nenhuma dessas merd q eles falam ai instalado, inclusive formatei o pc, e to aqui esperando solução dessa bost ...

Aronguejo

Lógico que criticar a RIOT é fácil.... Eles colocam uma atualização que praticamente desativa o jogo em 90% dos casos e não querem ser criticados?
O jogo fica fora do ar por mais de uma semana e eles querem ser elogiados?

Faça-me o favor, né?

Meu Historico de partida nao esta indo ,  ja tentei resolver e nada !  Agora eu historico não quer nem abrir , gostaria de uma solução pois estou jogando mais as missoes nao estao sendo concluidas por causa do historico de partidas 

Tropa

meu jogo nem entrando ta o seu ta assim?

MEUS PDL

MEUS PDL NAO SOBE JA VENCE 4 SEGUIDA , NAO MORRO MUITO E TENHO POUCA DERROTAS , OLHA ISSO AI , TO SENDO PREJUDICADO

Minha conta foi desativada

tenso cara o meu tava d boa antes da atualizacao do URF dps q atualizou o bug do anti cheat voltou

arruma logo isso pffff 

Tropa

Bem vindos ao League of BUG
Tropa

Eu fiz isso , MAS quando tento carregar da aquele erro de conecção .
Tropa

Erro de conecção Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Eu fiz isso , MAS quando tento carregar da aquele erro de conecção .
Tropa

Mano, to com esse problema desde o dia 19 e toda vez que tento entrar em uma partida o jogo fica na tela de carregamento e depois fecha dando bugsplat, riot porfavor resolva logo esse negocio, tira essa ferramenta anticheat q atrapalhou mais do que ajudou. To perdendo o evento vs por esse problema que vcs ate hj nao conseguiram arrumar, tem muita gente sendo prejudicada nessa historia e vcs ainda estão de braços cruzado pra isso.

Acabei de levar leave buster pq meu jogo fecho sozinho como eu tiro isso?