cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

levei buster pelo erro que ainda insiste hoje , ele tinha saido agora voltou quero a retirada dele nao tive culpa alguma

Aconteceu a mesma coisa comigo!

Consegui na hora do almoço, atualizaram a noite e deu merda de novo, só pode ser zoeira da RIOT

Passei 1 semana sem jogar por causa de erro, e quando vcs finalmente ajeitam vcs colocam outra atualização pra bugar dnv.Ridiculo!
Tropa

Sacanagem Riot, estava tão feliz jogando hoje de manhã ai chego para jogar a tarde e o erro de antes volta com tudo -.-

Espero que resolvam logo, duas semanas sem jogar é sacanagem
Tropa

Não deu certo, joguei umas 3 partidas hj e começou a dar esse problema não faz 20 minutos!
Meu Deus!!!!!!!!
Tropa

Poxa... toda vez que tem atualização é um CAOS... eu sempre tenho problemas e tenho que reinstalar o lol do começo!!!

No PC tem programas de bancos e windows firewall...

Pior é perder PDLs...
Tropa

Gente, consegui resolver aqui. *-*
Eu fiz o seguinte: baixei a ferramenta hextech, marquei para desabilitar o firewall e marquei para usar o dns recomendado, e forcei uma reatualização. O jogo entrou na partida haha

Pelo amor de deus Riot, tá de sacanagem já em.

Ontem pela manhã finalmente consegui voltar a jogar depois de 1 semana parada por conta desse bug.

Ai vou tentar jogar agora pela manhã, acontece outra mini atualização e o erro volta.

Vocês estão zoando com a cara dos jogadores -.-
Aronguejo

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

É incrível como a Riot SABE que o problema está relacionado com a atualização que eles implantaram nessa tentativa de detectar programas "hackers" mas mesmo assim eles ainda insistem na idéia de que o problema está no computador do player.

Vocês jogadores de league of legends são ótimas cobaias... A Riot experimenta todo tipo de atualização e vocês aceitam tudo caladinhos..... e por mais que a empresa peça que vocês alterem quase todo o funcionamento do equipamento de vocês, esse procedimento é feito mesmo que isso coloque o computador em risco.
Tropa

O meu tinha solucionado com a solução alternativa que eles ofereceram, mas após a atualização parou de funcionar também.
Tropa

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

Tinha voltado a funcionar com essa solução, mas com a atualização voltou a ter o problema, eai ? quando vão dar valor aos jogadores brasileiros e buscar uma solução que nao seja alternativa e sim concreta? estamos aguardando respostas, a Riot não e a mesma de antes, elimina os Adc e depois vem com essa, nem testaram a atualização pelo meu ver, se tivesse testado saberia que poderia ocorrer esse erro e teriam solucionado ele antes de acontecer.

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Após a atualização do meu League of Legends para o 8.13 o problema da tela preta volto, ja tinha resolvido antes mais não estou conseguindo resolver alguem pode me ajudar ?

Tropa

Riot o jogo q n conecta na partida e eu tomo penalidade do LB?????? serio???
Tropa

Poise já levei ban hoje por causa disso, ontem estava normal, ai fui confiar e nem testei, essa atualização me **cogumelo do teemo**, e levei ban.

irmão 10:18 e o **cogumelo do teemo** do serviço de chat n abriu ainda cara vcs n conseguem fazer nada direito **cogumelo do teemo** merda, maldita hora que compraram essa merda de empresa

mano eu fui penalizado to com mt raiva aqui aff
Tropa

Highlighted

Esses desenvolvedores são uma vergonha pro jogo ... ta na hora de demitir alguem ai em !! Pq primeiro eles arrumam um PROBLEMINHA (demorando mais de uma semana pra isso) e algumas horas depois fazem a mesma cagada  ... seis são uns merda

MEU DEUS DO CÉU, ESSA BOSTA NAO RESOLVE LOGO!!! TAVA OTIMO ATE CHEGAR OUTRA ATUALIZAÇÃO AGORA POUCO! PAI AMADO DEMITAM ESSES ESTAGIARIOS DA RIOT! TA SO LAMBANÇA AI.