cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Blz, mas e ai, vão tirar a punição que isso ocasiona pra nós players ? (5 partidas na fila de baixa prioridade)...

Blz, mas e ai vão tirar a punição que esse problema ocasiona pra nós players ? (5 partidas de punição na fila de baixa prioridade), afinal a culpa e toda de vocês!.
Tropa

A minha solução foi colocar OpenDNS, funcionou de primeira.

Aqui não funcionou, e foda aposto que vou tomar 5 partidas de punição

a minha foi eles me banirem e me banirem do chate de league , eu tava 5 meses tentando provar que usie só o driver buster , o cara acabou de me banir do chat , disse que eu estava incomodando
Tropa

uda aRe: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

me ajuda ai como funciona isso e como baixo isso ai ?

Re: uda aRe: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

nem baixa cara , vai ser banido igual a mim , to á 5 meses tentando a recuperação e eles me baniram do chat e dos tickets também , cuidado não baixe , fique sme jogar mesmo.

Re: uda aRe: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

minha partida não entrava , tela preta as vezes e quando voltava eu tava como afk , bug splash , a solução quase que foi o diver buster mas eles me baniram por usar
Tropa

Oi, por conta desses reconect, eu fiquei em um fila de baixa prioridade... estou tento que esperar por 10 minutos para poder jogar... sera que teria alguma coisa que vocês poderiam fazer????

te banirem , é melhor não baixar nada man , espera a riot concertar , tipo ano que vem , caso voce baixe algo eles te banem permanentemente , cuidado , to avisando pois não quero que passe pelo sofrimento que estou passando
Tropa

mds rito gomes me ajuda to tentando de tudo mas nada funciona pfv me ajuda rito gomes

Tropa

Pessoal parem de sofrer... formatem o PC
esses programas ai não removem nem invocando satanás
Tropa

mano como formato o pc?

baixei aqueles arquivos pra descompactar e tinha vírus hahahahaha boa só melhora
Tropa

LRe: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Olá ja fiz os 2 processos citados no lobby do Game mas mesmo assim meu jogo não está inicando eu simplismente seleciono meu campeão no modo de treino e apos alguns segundo aparece novamente o lobby com o botão reconectar e isso vira um ciclo reconectar - fecha o lobby - abre denovo - reconectar - etc

O que devo fazer meu conhecimento de computadores é bem pequeno

Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

podem me ajudar urgente

Eae rito gomes, venho tendo esse problema a uns dias ja, e perdi algumas rankeds obviamentes. eu gostaria que tirassem meu Leaver buster por gentileza. mas nao sei por onde eu peço isso .-.
Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

riot me ajuda
Highlighted

fala com eles no suporte ao jogador

mano nao estou mais aguentando cara todo dia e ban ban ban ban ban ban ban bannnnnnnnn mano e a quarta vez que levo LB