cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tá mais estou no meio da minha ranked e essa mer** apareceu vou perde a partida por causa disso , e provavelmente meus pdl , como que fica ? por isso msm??????????? super justo
estou tomando ban por conta disso eu estava 5/1 meu time estompando o outro e isso acontece
parabens viu... **cogumelo do teemo** palhaçada

Muito bom, agora os arquivos aparecem no windows defender como vírus, ao iniciar o jogo aparece o aviso que o arquivo stub.dll não existe e quando copio e colo na pasta de destino o win10 informa um trojan... Riot sempre fazendo um bom trabalho!

Spoiler

Infelizmente não poderei tirar o Warsar do meu computador.

Possuem uma previsão para arrumar esse problema?

Tropa

tbm estou com esse erro de reconecta mads alguem pode mim ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ja esta ridiculo isso riot ja vai fazer uma semana e nada tao dificil tirar a att q fez isso tudo acontecer cade a importancia com os players q denota e etc o meu não mudou nada ainda e cade vcs com uma reposta ??? 

Tropa

qual é rito, tentei tudo e nao deu certo, entrei de férias hj, to na estiga p jogar e nadaaaaaaaaaaaaaaa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Riot vocês são uns filho da **cogumelo do teemo**, ja cai 3 elo por causa disso, sem contar que levei leveBoster se foder

ja aceitei man n vo joga lol ate a proxima att ;-;
olhe la se vai aruma nhe

ARRUMEM ESSA BOSTA LOGO JA FAZ QUASE UMA SEMANA **cogumelo do teemo** Q PARIU

Formatei o meu PC com tudo limpo, apenas o lol instalado e ainda tive esse problema, mas foi só uma vez. '-'
Tropa

Solucionou aqui , baixando os dois arquivos obrigado.

Desisto de jogar depois dessa att.
Além de perder pdl ainda fico com penalidade por algo que não foi causado por mim.
Aronguejo

Promessa aqui... Eu só volto a jogar league of legends se algum dia, alguem colocar o cliente legado de volta.
Fora isso, to bem contente e feliz no dota e por acaso, achei que ia sentir façta de jogar Lol mas não lembro nem que ele existe.

Só venho aqui ver a treta mesmo mas vontade de jogar é ZERO.
Highlighted

Vários jogadores sem conseguir jogar e vcs nem ai,uma semana já q meu amigo n consegue jogar e vcs n fazem nada pra resolver,vários jogadores parando de jogar pq vcs simplesmente não fazem nada pra resolver,n consigo fazer missão pq meu amigo n consegue jogar e os jogadores só vão perdendo a vontade de jogar esse jogo com tantos problemas.Anos já tendo q jogar com esse cliente travando e não fazem nada pra resolver,cliente mais pesado q quando entra na partida,nem faz sentido,falaram q iam melhorar o cliente com o tempo e ficou só na promessa tbm,só cagam pros jogadores com esse cliente,saudades cliente antigo.

cara to 5 meses bando , acusado de usar programas , eu estou 5 meses tentando provar que não usei nada , mas os cara recusa acreditar , 5 meses tentando a recuperação , nunca usei nada , gastei dinheiro no game e me acusam de usar programas de skin , 5 meses tentando provar , me da uma chance riot pls , 5 meses tentando a recuperação 6 meses banido

cara eu usei driver buster , e to banido permanentemente , fique feliz de não ter tomado perma ban igual a mim , por usar um programa para ajudar no meu fps que mesmo usando o programa ficava com 12/16 fps , 5 meses tentando provar que não éra programas maliciosos , até gastei grana no jogo , porque eu iria por tudo a perder usando programas maliciosos , sou inocente não é culpa minha , 6 meses banidos já

só queria entender como os famosos streamers e youtubers não estão com esse problema ?Só os outros jogadores.Outra coisa que quero perguntar só tem 2 funcionarios na riot pq ja tem 6 dias com esse problema e nada!Nem os tickets vcs respondem,namoral que falta de competencia!Aposto que o client do CBLOL não ta bugando ne?nota 0 para esse jogo que antes eu recomendava

Tirei tudo essas bagaça e continua dando o mesmo erro pedindo pra reconectar!

tomei leave buster tbm por causa desse bug

Fila de Baixa Prioridade

Por causa do G-Buster tomei um BAN de 5 partidas por AFK. Gostaria da exclusão dessa punição! Aguardando retorno.