cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Man Saber Que É Sabado E Não Joga Um Lolzin Krl
Tropa

mas parece que eles nao estao nem ai pra esse problema!!

Eu recebi leaver booster, quando começei a partida ficou em uma tela preta e não consegui jogar vocês podem retirar meu leaver booster???

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Cara os problemas são vários, tipo, no seu windows 7 deu esse erro, mas no meu w7, da um totalmente diferente, mas com o mesmo intuito de não iniciar a partida... Essa atualização não gerou apensa um error pra todos.. são vários com erros diferentes... tá foda porque já são 3 dias e até hoje não resolvi... vou formatar o pc e gg...

Sinceramente, os caras poderiam muito bem ter revertido a inclusão deste programa até arrumarem depois que descobriram o problema... Depois da cagada dos ADCs ( estava tentando aprender nessa season ) agora fizeram isso... O foda é ir para outro MOBA que vai ter de comprar um monte de champs de novo do 0. E também me recuso a mexer nos programas que não deveriam influenciar ele e ainda são para segurança do computador.
Tropa

T assando mmuito lhe

Tropa

Ta dando muito lag
Tropa

PESSOALLLLL JA FOI DITO Q O PROBLEMA SO SERA RESOLVIDO NO 8.13...O Q EU NAO ENTENDO RIOT E PQ NAO TIRAO ESSE MINI ATUALIZAÇAO PARA PODERMOS JOGAR E ENQUANTO ISSO VAO RESOLVENDO O RESTO.

deu certo substitui os arquivos, claro fiquei tentando a outra opção de remover o programa so que n dava certo, ainda bem que vc colocou os arquivo

Highlighted
Tropa

Galera!!!!! O valarin atualizou o texto dele, e lá ele está ensinando uma nova forma de arrumar sem ser que remova o plug-in. Olhem lá eu fiz passo a passo e consegui resolver meu problema!!! Espero que resolvam o de vocês também. Smiley Very Happy
Tropa

Precisa extrair arquivo dentro da pasta do lol?
Tropa

msm assim o meu nao deu

PORRAA

Tropa

galera voltei aki outra vez eu achei esse video ele resolveu o meu problema
link:https://youtu.be/vqXcsMg7FMM

10000000000000 de atualizações por mês pra ''melhorar'' o jogo e o jogo fica tudo cagado e lagado e com erros, saudades de quando lançavam att de 6 em 6 meses e ficava feliz com atualizações completa e não por partes, e infelizmente isso acontece com todos jogo online atuais

@Valarin@  escreveu:

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora Smiley Wink

Tropa

Boa tarde!

Após muito custo resolvi meu problema.

A primeira coisa que fiz foi baixar os arquivos que a Rito deixou o link e coloquei na pasta 0.0.1.224, porem notei que ela estava vazia no meu caso, e por isso deu erro no BugSplay.dll, então copiei o BugSplat e o BugSplatrc da pasta 0.0.1.221 e joguei na "224", liguei o lol, ainda não dava para entrar na partida, porem o meu cliente começou uma auto-reparação sozinho que resolveu meu problema.

Espero ter ajudado. Smiley Happy

bom isso aconteceu comigo não cheguei nem a entrar na partida mas ate agora nada , ja relatei o bug mas ainda estou reportado, acho muita injustiça ate por que não fiquei AFK intencionalmente alem de perder meus pontos fiquei reportado serio ... por causa d um bug vou ter que esperar 20 min por 5 partidas e perdi os 15 PDL que eu tinha ... provavelmente eles não vão resolver meu problema tão cedo ... mas pelo menos ja estou deixando de aviso para os próximos ... lamentável que saudade do lol de antigamente :,(

Com problemas aqui também, o tutorial não resolveu.

No Aguardo de novas soluções...
tomei leaverbuster também por causa do problema

também fiz tudo isso...e nada!