cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Clica no LoL com o botão direito do mouse e executa como administrador.

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

depois de escolher o campeao na hora de abrir a tela para carregar o jogo o lol trava meu computador pra volta ao normal so desligando. agora me colocaram na fila de baixa prioridade por 5 partidas sem eu ter feita nada a culpa nao e minha e de voces, se essa atualizacao que vcs fizeram nao esta dando certo volta pra versao antiga estou sem jogar ja desde quando vcs fizeram essa atualizaçao

eu nao consegui resolver e ainda tomei puniçao tendo que espera 10 min durante 5 partidas para entra por causa desse erro da atualizaçao e nao sei oque fazer ate agora para volta a jogar normalmente!

Tropa

NÂO FUNCIONOU!!!!!!

Frustrante... Vim cá pra tentar ajudar um amigo que tá com esse problema e vejo uma pá de mano com o mesmo problema,que igual ao meu amigo não conseguem resolver de forma alguma e provavelmente vai perder o evento pq n consegue jogar ;c 

eae rito eu nn consegui entrar em uma partida ranked agr vou simplemente perde meus pdl e tavez levar ban por erro seus?

isso ja tem 4 dias... se existe uma futura att na 8,13... pq nao fazem uma micro atualização pra que esse problema seja resolvido... pq eu nao consegui resolver de maneira nenhuma... vou ter que esperar ate a att pra jogar ?????
Tropa

Ta Foda Rito

Fiz Td Que Pediram Nda Muda Vcs Estao Perdendo Tnts Jogadores Pq Nao Voltam A Atualizaçao È tao facil esta deixando agente 4 dias sem jogar véi, mol vontade de jogar e não poder sei que estao tentando resolver mais é melhor deixar queto esse novo sistema de ban de hacks ja deu pra ver que nao vai da certo poxa ;-;

estava na minha MD3 e a riot games me trolou com o client 

e acabei perdendo a MD3 por causa de vcs

quero meu pdls de volta rito gomes

Tropa

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.
Eu e um amigo conseguimos resolver o problema removendo o plug-in de uma maneira simples e que deu certo ao começar uma partida no lol
Tropa

Gostaria de conversar com você, consegui solucionar esse problema com meu amigo de maneira simples e fácil, removendo o plug-in dos bancos.

nos ensine essa tal maneira ... por favor
Tropa

@Zyzzera@  escreveu:

Gostaria de conversar com você, consegui solucionar esse problema com meu amigo de maneira simples e fácil, removendo o plug-in dos bancos.

Nos ensine oh vosso senhor que aparentemente trazes a nossa esperança em meio a essa penumbra!

Tropa

Entra em suporte com a riot, me deram Leaver Buster também, eu entrei e contato e removeram ele.

Highlighted
Tropa

servidor de merda so querem vendo skins e arruma oq tem de verdade nao arrumao

Já tem 4 dias que está com esse problema e eu queria saber se tem algum prazo, por que eu não to conseguindo conectar às partidas.
Tropa

Excluam o plugin. Mesmo que de trabalho a riot já falou o problema com ele, eu demorei mas consegui excluir ele e meu jogo voltou ao normal.

Eu não vejo o plugin no meu pc, eu sigo todas as instruções mas não vejo nada.

no meu lol estava acontecendo de nao entrar na partida e fiz as coisas do saite mais ainda nao funcionou

gyus, é só procurar erros pelo ccleaner e resolver eles, simples