cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Alow Riot, quando vão arrumar isso logo??? To querendo jogar, remove logo essa droga que colocaram no jogo, botaram pra ajudar e ferraram boa parte dos players justos, meus parabéns! Quanto tempo mais vou ficar sem poder jogar? Além de que quando arrumarem (SE ARRUMAREM, PQ TA DIFÍCIL), vão agir como se nada tivesse ocorrido, ou estou errado? Os players prejudicados continuaram do jeito que estão.
Os servidores de testes servem para que afinal? Enfeite pra falar que tem um e é só pra testar buff e nerf??? A empresa é ótima, mas pelo visto ta decaindo, a desculpa usada pra não fazer nada é que não tem como saber quem foi atingido né? uhum, to sabendo, a missão que envolve a galera nlv 15 a gente não faz né? (quem ainda não a acabou ou ia começa-la).

Abraços, espero que voltem a ser bons, até pq não ta sendo kk, mas do jeito que ta indo com esse bug que era simplesmente tirar e achar outra solução pra prejudicar jogadores trapaceiros, difícil voltarem a ser bons como eram ainda esse ano hein, agora sim, abraços de um player que não vão dar a mínima, dar uma resposta padrão e falar 'a solução ta ali, mas faz por tua conta e risco'

cya <3

Pessoal que usa o antivirus Avira, precisa adicionar essa pasta que copiamos estes 2 arquivos, como ecessão. Senão ele remove na hora q começar a partida
Tropa

eu n vou fazer nada sobre isso q está acontecendo no lol.... o máximo desinstalar o jogo e instalar outro MOBA

Tropa

alias se um n de outros vao dar

preguiça, vou jogar HOTS enquanto não arrumam...
Aronguejo

Olha... numa boa. Pode ser que tenha acontecido e eu nao vi, mas de minha parte eu nao lembro a ultima vez que um jogo ficou fora do ar tanto tempo por causa de uma atualização que eles mesmos lançaram.
Pode falar qualquer jogo ... Counter Strike, GunBound, Priston Tale...Conquer...Dota2. Cara.... isso é vergonhoso. O problema não está em permanecer com o problema.. aqui o motivo da vergonha é saber que em outros servidores os jogadores receberam uma notificação sobre o problema e os responsaveis pelo jogo retornaram a um ponto (Mais ou menos como uma restauração de sistema) no qual tudo funcionava perfeitamente.

Aqui nós estamos assistindo os jogadores sendo punidos por coisas que eles nao fizeram, gente perdendo a conta a troco de nada e a Riot simplesmente calada sem sequer dar uma satisfação sobre o que está acontecendo.

Ninguém deveria ter que apagar arquivos, modificar pastas e desinstalar programas do computador só porque um jogo está com problemas. Se não me engano, existe uma equipe de suporte pra tomar a frente disso e evitar que os usuários coloquem seus computadores em risco por causa de incompetencia da empresa responsavel por manter tudo funcionando.

No lugar de vocês eu ja tinha desistido de implorar por respostas. Sério...essas respostas simplesmente não existem e a Riot já se mostrou neutra quanto a isso. Ela simplesmente não vai ouvir vocês e não importa o que vocês façam...ela simplesmente vai permanecer calada e inventando essas "Soluções paliativas" que colocam seus computadores em risco e nao resolvem nada.

A minha sugestão. DESINSTALEM O JOGO E acompanhem o forum... e só retornem pro League of Legends quando a Riot se pronunciar dizendo que o problema está 100% resolvido. Até lá, tentem outro jogo ou experimentem fazer outras coisas. Lembre-se que a vida não se resume a League of Legends e você não vai morrer se ficar um tempinho sem jogar.

Tropa

Simmmmm. Isso me ocorreu hoje, e adivinha? Vocês (riot) me deram Leave Booster! Tira esse LB por favor!!! A culpa não é minha, já fiz de tudo pra resolver manualmente, entrei em contato pelo suporte da riot, e nada. O problema é no jogo mesmo. Não tem nem como tirar o LB porquê a partida não inicia, ou seja, se eu esperar só perco tempo atoa, da um jeito ai, tira meu lb, a culpa é de vocês.

Aronguejo

Takamatsu2 posso te add no lol ?
Aronguejo

Estou tomando BugSplat, já fiz todos os passos possiveis, até mesmo desabilitar o firewall e continua esse bug desgraçado, toda att é a mesma coisa...

Galera, eu baixei o arquivo atualizado que eles disponibilizaram as 18hrs do dia 22 e parece que deu. Não estava dando, mas eu desinstalei e instalei o lol e baixei os arquivos e funcionou. Tentem ai!

EXAAAAAAATO!!! TOTALMENTE CERTO MANO CONCORDO COM VC
Aronguejo

Bom.

Adoraria adicionar você mas infelizmente não vai ser possível.

Pra você entender sem que eu tenha que explicar tudo de novo eu vou sugerir o seguinte:
Dá uma lida nesse tópico onde eu explico os motivos que me fizeram mudar de jogo e em seguida, leia este outro tópico e você vai entender o que me fez perder a conta e desistir de vez desse jogo.

Tropa

RIOT QUANDO VOCÊS VÃO CONCERTAR ISSO? VAI FAZER UMA SEMANA COM ESSE BUG, MUITAS PESSOAS INCLUSIVE EU NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO JOGAR DESDE O DIA DESSA "MICRO-ATUALIZAÇÃO" QUE VOCÊ SIMPLESMENTE FIZERAM SEM NENHUM TESTE DE COMPATIBILIDADE COM PLUGIN DE BANCO. JÁ TENTEI RESOLVER DE TODO MODO E MANEIRA POSSÍVEL, MAS NÃO OBTIVE RESULTADO, JÁ TEM DIAS DESSE PROBLEMA E VOCÊS ATÉ AGORA NÃO TOMARAM NENHUMA PROVIDÊNCIA PARA RESOLVER O PROBLEMA QUE VOCÊS MESMO CRIARAM. QUEM PRECISA DE ACESSO EM BANCOS E UTILIZA O PLUGIN NO SEU COMPUTADOR?FAZ COMO? NÃO EXISTE VOCÊS FAZEREM UMA ATUALIZAÇÃO E QUERER QUE A GENTE EXCLUI O PLUGIN/G-BUSTER DO NOSSO COMPUTADOR POR INCOMPETÊNCIA DE VOCÊS. DESDE JÁ AGRADEÇO A POSIÇÃO DE VOCÊS EM RELAÇÃO A ISSO, ESPERO QUE TENHAM MAIS RESPEITO A JOGADORES/COLABORADORES/CLIENTES QUE VOCÊ CONQUISTARAM DURANTE ESSES ANOS... VAMOS TRABALHAR.

concordo com vc men tbm, pq os cara faz uma merda e deixa pra a gente resolver
Highlighted
Tropa

**cogumelo do teemo** velho wtf riot krl... passa o link pra baixar o arquivo faço o procedimento correto, entro na partida (modo treino) beleza entrou...
depois tu vai jogar normal da o mesmo erro **cogumelo do teemo** que satanás, namoral não tem condições não

riot pensa mais em fazer skin e mapas novos rework, tutorial novo,mapa novo,modo de jogo novo, praticamente "pão e circo" pras pessoas acabarem esquecendo q o servidor esta muito ruim,e isso é verdade o servidor em vez de melhor só piora,o jogo esta ficando muito enjoativo,pessoas parando de jogar por conta de merda que vocês msm fazem,e vcs n tem consideração de ajudar os jogadores ? que são as pessoas que fizeram vcs serem oq são hj,basicamente a riot só pensa no dinheiro q vai ganhar com skins, pois ouvir os jogadores nd,algo simples de fazer que é voltar na versão passada do client não faz e outros servidores fizeram isso pq o br n faz? querem q os jogadores "resolvam" como se nós fossemos saber fazer algo que é vcs quem tem que fazer... pessoas tomando LB e perdendo pdl certamente o pdl elas n vão ter de volta,vcs tem servidor de teste pra que? pra testar skin,mapa,modo de jogo novo,buff e nerf,mas pra usar programas vcs testam em servidor oficial ? ha mds né riot, com certeza que se fosse algo envolvendo a loja e skins vcs ja teriam arrumado no msm dia pois envolve dinheiro..... ESPERO Q ARRUMEM LOGO ISTO.
-
OBRIGADO.
Aronguejo

Bom, bom Dota. Acredito que qualquer jogo seja melhor que o lol e ligue mais para seus jogadores que o lol, fiquei 3 dias sem jogar por conta desses bugs, contatei diversas vezes o suporte daqui e nada, a falta de consideraçã da Riot com seus jogadores é totalmente triste, atualizações que ferram seus jogadores, suportes que não te ajudam em nada... consegui colocar meu jogo para funcionar sozinha, pq se depender pela Riot, todos aqui estão ferrados.
Aronguejo

Nessas horas que o botão de dislike faz falta... sdds fórum antigo ._.

ate quando isso vai ficar assim

Aronguejo

Depois que eu passei a jogar DOTA eu entendi o quanto League of Legends é um jogo limitado.

Quero deixar claro que não estou falando que o jogo seja ruim....ELE É BOM... o problema (Sem levar em consideração essa parte técnica que envolve cliente e atendimento humano.) É que, além de ser uma cópia DESCARADA de Dota (Sério, eu contei quase TODOS os herois de Dota sendo copiados por League), é uma cópia minimalista.

Só pra você ter uma idéia... Tem um heroi em League of Legends que é idêntico a outro que existe em DOTA e eu vou comparar os dois...

No League seria o Wukong e no DOTA seria o King Monkey.

Os personagens são incrivelmente idênticos (Um macaco que usa bastão), esse bastão aumenta de tamanha (Ficou gay isso fo-da-se) e o personagem usa ilusão pra confundir seus inimigos.
O grande lance do personagem de DOTA é que ele realmente "Anda pelas árvores". Sério.... Você pode tanto andar pelo chão quanto por cima das árvores..e quando você faz isso, os inimigos que estão no chão so percebem você passando de uma arvore pra outra. Enquanto você permanece quieto na arvore, ninguem consegue ver você.

Tem um personagem que lembra muito o Malphite...só que ele vai crescendo e mudando de forma no Dota....e ficando mais forte... Inclusive ele arranca árvores do jogo e usa como arma... Mano.... não dá nem pra comparar um jogo com o outro.

Quando você invade a base inimiga as torres deles recebem um efeito de "fortificação" (Isso tambem acontece na sua base quando ela é invadida)..Seria um efeito no qual a sua torre fica algum tempo sem receber dano pra que você possa retornar a base e proteger suas torres. Alem das torres, os seus "minions" tambem ficam inalvejáveis durante algum tempo pra que você possa limpar a Wave.
Existem recompensas espalhadas pelo mapa que te dão vantagens como dano dobrado e aumento excessivo de mana (mais ou menos como RED e Blue no league. O mapa possui muito mais caminhos até as bases e esses caminhos contam com escadas, mudança de tom entre os lados (Se você está invadindo a base dos "temidos", o cenário vai mudando e se parecendo muito com o lado de Sauron do senhor dos aneis)..e se você está invadindo o lado dos "Iluminados", então o cenário se parece com algo mais "verde" como o "Condado" tambem do senhor dos aneis.

Sério...se for listar as diferenças entre um jogo e outro eu passo a noite inteira aqui e nao consigo falar tudo. Fora isso tudo o que eu disse, o servidor funciona, o cliente não tem funções desnecessárias e não afeta o desempenho do seu computador a cada atualização que recebe. (Chega a ser covardia, na boa)