cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

não estou conseguindo jogar desde ontem, demora demais pra conectar, e quando conecta o FPS fica muito alto, fiz todos os passos para tentar corrigir isso e nenhum funcionou, ou seja, o problema não está no meu computador e sim no jogo de vocês, acabei de ser punido por ter desconectado da partida e peço a suspensão dessa punição pois não foi culpa minha, por favor.

AAAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO JOGAR LOOOOL !!!

AAAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO JOGAR LOOOOL !!! 

Tropa

Meu lol demora pra iniciar a partida e sair quando acaba, help me please

Eu tomei afk pq disso e to desanimando de jogar o lol é uma injustiça
1-nao tava entrando nas partidas dps fui la no site baixei e substitui e nao queria masi entra
2-o modo treino entro e rodo de boas ai eu achei q consequiria jogar fui tentar e nao funciono eu clicava em reconctar e o lol nem tentava entra dnv na partida
3-eu sai da seleçao de campeao e ia direto pra tela de reconectar 
eu nao acho justo tomar afk pq disso e mt injusto to desanimado de jogar eu so queria terminar meu dia jogando mas perdi a tarde e ainda ganhei muita dor de cabeça com issu

Alguem testou aquele comando no cmd "bcedit/debug off"??
To com medo de testar e dar ruim aqui no meu pc
Tropa

Riot cada vez se superando
pra pior
Tropa

@Nicorovisk@  escreveu:
Alguem testou aquele comando no cmd "bcedit/debug off"??
To com medo de testar e dar ruim aqui no meu pc

O que esse comando faz ?

Tropa

Eu não coloco RP pra ficar 3 dias sem jogar por um problema de vcs!!!
Resolvam !!!!!! E eu quero algum tipo de reembolso desse tempo que vcs não conseguem me atender!!!

@D Fortune@  escreveu:
Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/file/d/1AdgMXCGJSqgPMt5v8-kRTQc-RvsQ50zx/view

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Rode um Prompt de Comando como administrador (Clique com o botão direito sobre o ícone do prompt de comando e escolha rodar como administrador)
Digite esse comando: bcdedit /debug off
Aperte enter, aguarde a execução e depois reinicie o computador.

-----------------------------------------------------------

Rapaz, eu fazia parte do 50% também, porém após eu fazer o "bcdedit /debug off" no cmd ( Sem as aspas ) funcionou normalmente. Finalmente depois de tanto sacrificio...

Esse que eu to falando...

Queria saber se n tem risco de dar ruim no meu pc

E AE RIOT, VAI AJEITAR O LOL OU VAI MANDAR OUTRA GAMBIARRA PRA GENTE FAZER >POR NOSSA CONTA EM RISCO<? ALGUÉM PODIA DAR UMA RESPOSTA, PRAZO, SEI LA

semana q vem sai um patch corrigindo isso
Tropa

meu lol não entra na partida aparece reconectar eu ia coloca rp. mas se esse problema não se resolver vou coloca no fortnite infelizmente.

Varias merda acontecendo, vamo bota mais skins, o servidor ta com varios bug, dentro e fora, é dahora por skin e deixar o client bonitinho, mas pelo amor, resolve os bug, wtf

Tropa

O pior e que eles estão pouco se fodendo pra 500 comentarios , eu tenho certeza absoluta que não tem ninguem resolvendo esse erro , a preocupaçao deles e so dinheiro e lucro e mais nada. Tirando aquele programa (warsaw, G-buster) concerteza não deve dar para colocar mais RP no lol porque quase tudo e pago com banco.
Tropa

@Nicorovisk@  escreveu:

@D Fortune@  escreveu:
Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/file/d/1AdgMXCGJSqgPMt5v8-kRTQc-RvsQ50zx/view

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Rode um Prompt de Comando como administrador (Clique com o botão direito sobre o ícone do prompt de comando e escolha rodar como administrador)
Digite esse comando: bcdedit /debug off
Aperte enter, aguarde a execução e depois reinicie o computador.

-----------------------------------------------------------

Rapaz, eu fazia parte do 50% também, porém após eu fazer o "bcdedit /debug off" no cmd ( Sem as aspas ) funcionou normalmente. Finalmente depois de tanto sacrificio...

Esse que eu to falando...

Queria saber se n tem risco de dar ruim no meu pc

Não tenho nada a perder, porem, vou esperar uma resposta do ticket que mandei para a Riot

Highlighted
Tropa

Lançar uma micro atualização pra arrumar igual à que vcs fizeram pra estragar vcs não fazem né?

Ô Riot, só reverte esse update cara! Traz de volta quando corrigirem. Agora não posso jogar esse fim de semana com os amigos pq fui abandonado por vcs, nem se importam mais com a minoria afetada. Logo eu que botei RP um dia antes dessa confusão toda. SÓ REVERTE, CARA! SOLUÇÃO SIMPLES!

riot,até agora nenhuma resposta foi dada ao problema encontrado pelos jogadores,estamos esperando que se resolva logo ou pelo menos que se pronunciem de alguma forma.

Tropa

QUEROOOOOOOO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tropa

Man Faz Uma Semana Quase
E Ainda Nada Assim E Foda Mds