AAAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO JOGAR LOOOOL !!!
Eu tomei afk pq disso e to desanimando de jogar o lol é uma injustiça
1-nao tava entrando nas partidas dps fui la no site baixei e substitui e nao queria masi entra
2-o modo treino entro e rodo de boas ai eu achei q consequiria jogar fui tentar e nao funciono eu clicava em reconctar e o lol nem tentava entra dnv na partida
3-eu sai da seleçao de campeao e ia direto pra tela de reconectar
eu nao acho justo tomar afk pq disso e mt injusto to desanimado de jogar eu so queria terminar meu dia jogando mas perdi a tarde e ainda ganhei muita dor de cabeça com issu
@Nicorovisk@ escreveu:
Alguem testou aquele comando no cmd "bcedit/debug off"??
To com medo de testar e dar ruim aqui no meu pc
O que esse comando faz ?
@D Fortune@ escreveu:
Tá mas como eu resolvo essa parada?
Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/file/d/1AdgMXCGJSqgPMt5v8-kRTQc-RvsQ50zx/view
O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:
C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy
Rode um Prompt de Comando como administrador (Clique com o botão direito sobre o ícone do prompt de comando e escolha rodar como administrador)
Digite esse comando: bcdedit /debug off
Aperte enter, aguarde a execução e depois reinicie o computador.
-----------------------------------------------------------
Rapaz, eu fazia parte do 50% também, porém após eu fazer o "bcdedit /debug off" no cmd ( Sem as aspas ) funcionou normalmente. Finalmente depois de tanto sacrificio...
Esse que eu to falando...
Queria saber se n tem risco de dar ruim no meu pc
Varias merda acontecendo, vamo bota mais skins, o servidor ta com varios bug, dentro e fora, é dahora por skin e deixar o client bonitinho, mas pelo amor, resolve os bug, wtf
@Nicorovisk@ escreveu:
@D Fortune@ escreveu:
Tá mas como eu resolvo essa parada?
Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/file/d/1AdgMXCGJSqgPMt5v8-kRTQc-RvsQ50zx/view
O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:
C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy
Rode um Prompt de Comando como administrador (Clique com o botão direito sobre o ícone do prompt de comando e escolha rodar como administrador)
Digite esse comando: bcdedit /debug off
Aperte enter, aguarde a execução e depois reinicie o computador.
-----------------------------------------------------------
Rapaz, eu fazia parte do 50% também, porém após eu fazer o "bcdedit /debug off" no cmd ( Sem as aspas ) funcionou normalmente. Finalmente depois de tanto sacrificio...Esse que eu to falando...
Queria saber se n tem risco de dar ruim no meu pc
Não tenho nada a perder, porem, vou esperar uma resposta do ticket que mandei para a Riot
riot,até agora nenhuma resposta foi dada ao problema encontrado pelos jogadores,estamos esperando que se resolva logo ou pelo menos que se pronunciem de alguma forma.