cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Não vejo a hora de da uma cotocada !!!!

Tomei LB tbm 
Ja tentei de tudo e meu lol n deixa eu jogar Smiley Sad 
Ajuda a gente RITOOOO

Tropa

Rode um Prompt de Comando como administrador (Clique com o botão direito sobre o ícone do prompt de comando e escolha rodar como administrador) NAO ENTENDI

Aronguejo

Já que tem tanta gente que não consegui resolver não seria melhor reverter a atualização?
PS: pode dar algum problema com o LVOC? aquele programa que troca os arquivos de idioma do lol(ele só muda os arquivos, n funciona nada ingame)

Que azar meu lol não voltou mesmo assim...

Nada ainda estou perdendo as minhas esperanlas de voltar a jogar Smiley Sad 

Funciona mesmo?

To com medo de dar ruim no meu pc...

Aconteceu ontem isso fui iniciar a partida e foi e quando fui ver eu tinha levado Leave Booster POR FAVO riot conserte esse erro eu fiz tudo oque vce pedirão ali em cima mais n fucionol e n sei como tira esse G-Buster se alguem puder me ajuda eu agradeço meu discord - CachorroEleganteBR#2528

Highlighted
Tropa

Pessoal cheguei a conclusão que vale apena desinstalar esse g-buster - Diabold essas caralhas que fodem o pc , eu  fiz isso e teve uma melhora significativa no fps  , olha eu  não vejo um comentario positivo sobre esse g-buster nada mesmo , se a questão é usar o internet banking  do banco , pelo menos se o pc de vocês for Windowns 10 baixem o aplicativo de banco para o pc é bem mais pratico e mais eficaz que esse g-buster (bosta) fica dica para todos que estão com receio de desinstalar o g-buster e compania

Tropa

Consegui! Fiz todos os procedimentos segundo o Canaltech porem na primeira tentativa eu não consegui apagar a pasta gplugin/G-buster de maneira alguma... O que eu fiz? Eu tentei de novo e fui direto na pasta(no modo seguro) e consegui apagar, e logo em seguida fui no regedit apagar a pasta com a chave... Reininciei e as partidas voltaram ao normal. Tentai galera!
Tropa

Opa, turobom?  

Queria saber se é possível esse erro dar do nada e, ainda se arrastar pra outros servidores...

Eu passei a tarde do dia 21/06 inteiro jogando no PBE normalmente, fui jogar uma partida no BR e meu FPS não saía de 0 o jogo todo, pensei ser erro do servidor e voltei pro PBE, novamente, 0 de FPS estático.

Sei que não é meu computador o caso, porque eu conseguia mexer em todas as funções dele enquanto o jogo "rodava" com seus incríveis 0 fps...

o jogo ta bugado agr tenho q pagar fila n vou pagar fila corrige isso e volta a fila da minha conta ao normal
Tropa

mano.. volta logo essa bosta, volta a atualização e tira essas merdas.. não tem tanto hack assim no lol e se tiver e so denunciar que vocês dao ban.. desnecessario cara.. eu querendo jogar faz dias ja e vocês so dão essa merda de solução que no caso não funcionou.. estou revoltado sim porque lol era o unico passatempo que eu tinha e agora vocês fodem isso..

Tinha que ter uma nova opção na tela inicial do LoL.
Recuperar nome de usuário.
Recuperar senha.
Recuperar o LoL.
Criar conta.

Eu iria entrar em uma ranked e perdi pdls por isso como q fica ?

https://imgur.com/a/FS9BeN0 aeee @Valarin ver se isso ajuda em alguma coisa ai ... 

complicado isso...

Mas chega a ser uma vergonha o server BR, acabei de ir para o server NA, e cara, simplesmente quando o meu jogo fechou, quando eu abri ele novamente, ele simplesmente colocaram o jogo na versão antiga, para continuar jogando... caramba, nem isso o server BR faz, que seria o minimo.

riot mano todo jgo buga porfavor mano arruma para mim isso ta lag muito aki cara eu nao consigo joga nada mano fica com fsp 12 que fps 89 foi para 12

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Po riot, levei lb de 20 minutos na conta de um amigo e na minha, agora vou ter que tirar os 2. Palmas pra riot