cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

eai mano @Valarin ja faz 3 dias chefe, qual vai ser ????? ta dificil de  tira essa ''micro-atualização'' pra galera volta  a jogar ???

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Are you a admin tell me pls 

Não consegui!!!

are you a admin ? Tell me pls

can you speak english ?
Tropa

O meu lol nao esta entrando na partida, chega la voce escolhe o campeao e vai para partida em andamento e aparece para reconectar, clico em reconectar mas nao funciona.

Ja abri chamado no suporte, desinstalei todos os plugins de banco, reinstalei o lol, desativei o avast, reinicie o Windows de forma limpa e nada disso resolveu.

Eles não devem saber qual é o problema, e estao apontando o problema para a nossa maquina.

riot eu tomei leaver buster sem ter feito nada só queria que tirassem isso por que como que eu vo tirar se n da para jogar
Tropa

Mano Me ajuda Nmrl N to Conseguindo acessar o ticket e tomei um leaver booster na minha cara velho nmrl to bravo dms mas se poderem me ajudar agradeço bjs no cocore <3

vcs poderiam por favor tirar o meu ban de partidas pois tomei esse ban por ficar afk por causa desse bug entao se poderem retirar meu ban de 5 partidas eu agradeço a todos
Highlighted

To sem jogar a uns 2 dias to com final de semana livre e não posso nem jogar que ódio

Realmente o jeito vai ser esperar vocês arrumarem esse problema, já tentei fazer oque estava dizendo e não funcionou.

o mesmo aconteceu comigo estou de mes livre e n posos nem jogar meu lolzinho..

e ainda recebi punicao de 5 partida or causda desse bug

To esperando a uns 2 dias e nada ja perdi a vontade de jogar lol nesse final de semana

Olá, ja tentei fazer esses passos ai, mais mesmo assim n estou conseguindo, estou muito desanimado.

? RESPONDERAM ND?

cara eu recebi leaver buster ontem por causa dessa parada como q eu faço pra entrar em contato com voces pra ver se tem alguma solução pro meu problema, sinceramente eu n to afim de esperar 20 minutos pra entrar na fila por conta de um erro do client ( ja que nao fui eu q kitei pois nao tenho o costume de fazer isso)
Tropa

o meu lol abre mais tipo bem na hora da partida aparece o reconectar dai tenta reconectar mais nao acontece nada so abre uma aba  que tem titulo de "aplicativo de 16 bits sem suporte"

Só espero que nao me deem Ban por esse Erro

pow eu jogo o game a 4 anos ja tive diversos problemas mas vcs AINDA não retiraram esse sistema novo de trapaças ai porque?? se ta dando conflito com pc de jogadores comuns pq ainda ta isso...nunca usei nenhum programa pra rackear o lol até pq o jogo só tem graça pq vc aprende jogando..pff arrumem logo isso faz 2 dias q eu to sem jogar...se eu tiver que desistalar o lol n pretendo intalar dnv até pq demora mt pra atualizar
Aronguejo

A Riot n se pronuncia sobre :/