cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

eu desisto de jogar esse jogo, ele sempre esta bugado entao eu desisto desse jogo, ja estava com raiva de isso sem pre, isso e um sinal para eu parar de jogar.

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

E quem não tem nenhum desses programas e continua com o problema? Como faz? Abri o jogo com hotspot shield e entrou. Porém com lag de 400ms, impossível jogar
Tropa

ate agora nada neh....

mano, no meu eu encontrei esse programa, porem não conseguida fazer a remoção dele então eu formatei o pc e o programa sumiu, então meu lol volto a funciona, eu tinha outro hd e o lol pega de boas por isso resolvi formatar

Esse é pra Pc's que não possuem o plugin Warsaw mas mesmo assim não funciona, certo? O meu caso

Boa tarde,

Infelizmente, tenho que concordar com muitos jogadores.... A Riot está complicando demais a acessibilidade e jogabilidade em LoL com a adoção dessas atualizações semanais.

Acabei de perder 18 pdls em virtude deste problema de inicialização do jogo, acarretado por mais esta atualização.

O que deveria ser realizado para conceder mais segurança e dinamicidade ao jogo, aparenta estar sendo executado sem esgotar testes que garantam a vibilidade das atualizações, de modo a afastar diversos jogadores por impossibilidade de acessar.

Enfim, primeiramente, espero que a Riot repare o prejuízo que me foi causado em pdls pelo bug, e segundo, que resolva logo a pane acarretada, pois verificou-se que, se gera transtornos não é um mecanismo viável para segurança, deve ser buscada outra forma, pois esta prejudica os jogadores (maior patrimônio do jogo).

Att.

Esse procedimento é pra pc's que não possuem o Warsaw mas mesmo assim não funfa?

Quanta dificuldade pra jogar isso! Quer saber... vou desinstalar e partir pra outro MOBA. Beijinhos! <3
Tropa

Gente consegui resolve o meu graças a esse video ta muito bem explicado só seguir o passa a passo que vai da certohttps://www.youtube.com/watch?v=vqXcsMg7FMM

Tropa

gente consegui conserta o meu com esse video https://www.youtube.com/watch?v=vqXcsMg7FMM

Highlighted
Tropa

Pessoal, fiz alguns testes aqui e resolveu.
Se você fez todo o procedimento desse post e continua com o problema, tente o seguinte:
Execute o launcher como administrador( clique com o direito do mouse no atalho do LOL, depois em "Executar como Administrador")
Crie uma partida de treinamento e veja se carrega.
Fiz alguns testes aqui, se eu não executar como ADM o jogo não entra. Executando como ADM entrou em todos os jogos instantaneamente.
Por favor, tentem e me falem se funcionou!
Tropa

Essa desgraça não funcionou, fiz tudo certo

Vocês querem de mais, se querem que tenha que ficar mexendo e deletando arquivo ou editando os arquivos dos nossos computadores vocês que estão sendo pagos para arrumar não nós que temos que ficar fazendo mudanças nos nossos computadores.
Tropa

Mano como assim cara, vocês não fazem nada no dia? Já se faz 2 dias que esse erro não foi concertado, e ainda vão continuar dizendo pra nós fazermos esse procedimento? Que decepção sério ao menos acho que o DEVER de vocês eram arrumar essa atualização, porque garanto que se estragar meu computador nenhum de vocês irão me dar outro. Então por favor resolvam isso!!!

mano nunca mexi com banco no pc e o bagulho n funciona n vo apagar um mundo de coisa q nem tem por causa de uma att de merda no joga
Tropa

Voces tem alguma previsão de quando vai resolver, porque meu irmão baixou uns bang no pc e ja exclui, mas mesmo assim continua travando só de abrir o Lol.

Tropa

e ja se passam 2 dias e nada caso vcs não sabem tem gente que gasta dinheiro com o jogo que tbm estão nesta situação

Tropa

O Windows 10 ao que tu do indica já vem com uma versão antiga do plugin G-Buster instalado.
Aquei também nunca usei qualquer banco online e estava com esse problema, segui os passos e descobri que apesar de não ter o Warsaw, tinha o infeliz do G-Buster enfiado no meu pc e impedindo o Lolzinho de rodar.
Segui os procedimentos (que deu trabalho pra Capeteemo) mas consegui remover o plugin e o LoL voltou a funcionar normalmente.
Mas pra quem precisa do plugin pra acessar algum banco online sugiro ou vegetar esperando uma solução ou remover a versão antiga do G-Buster e instalar a mais recente.

Tropa

Não sei se levei leave buster pq meu pc ta travando então se eu levei tira pfvr amores <3

Tomei leave buster sendo q meu jogo nem chego a entrar aconteceu com meu amigo tambem e voces tiraram o ban dele! poderiam fazer o mesmo comigo por que acho injusto tomar esse ban ficava na tela de reconectar e nao conectava na partida!OBRIGADO PELA ATENÇAO"