cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Isso esta ocorrendo comigo desde ontem, apos a atualização.

Eu acabei perdendo cerca de 70 de PDL e ainda tomei LEAVE BOOSTER, eu só peço q tirem esse LB e resolvam o problema com o carregamento da partida, pois isso nao foi culpa minha, ja fiz todos os procedimentos e nada de solução, espero q consigam resolver pois nós jogadores não podemos pagar por um erro de voces.

Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

massa e meu lb nada tambem

Me ajudem ja tentei fazer de tudo não entra por favor me ajudem ! Smiley Sad

Tropa

Rito pfv arruma essa maça pra gente,  tem muitos PCs q nao tem esses arquivos e o lol nao funciona mesmo assim!!

ja reinstlei e instalei o lol duas vezes, mas n houve melhoras do problema, ai dei uninstal zerei o pc com arquivos riot e reinstalei, quando abri o lol novamente, ele dis que esta baixando o jogo e demora muito mais muito para baixar, e minha net esta bonbando quando chega em 50% ele recomeça o download tudo denovo, e ate chegar 50% novamente ja se passaram 4 hrs. n sei oque faço mais depois desse problema n consigo mais jogar. por favor me deem uma ajuda.

Tropa

man tomei ban de 20 min por causa desse bug

Bom, vocês que tem que arrumar esse problema não nós, voces que fizeram a merda. revertam a atualização e arrumem no PBE até funcionar

Não é possível que a Riot não vai fazer nada perante essa quantidade absurda de usuários reclamando, vergonha

Hi amigo tudo bem? , vamos la , entre em MODO DE SEGURANÇA , vá ate ARQUIVOS DE PROGRAMA e ache a pasta GB , quando localizar ela , mude o nome dela para AAA e delete-a , reinicie e pronto ...

antes de jogar crie uma partida personalizada para testar ..

espero ter ajudado

pois é .. geral tomou, to com 4 contas na merda assim geral joga lol aq em casa

Aconteceu comigo, mas não uso nenhum programa de script nem de internet banking. E o pior que foi numa ranqueada flex e ainda deu derrota e perdi pdl. Como é que fica minha situação????

BOa noite riot estou com o mesmo problema, não uso nenhum desses app no PC e ja esta no segundo dia que não consigo jogar sempre da reconectar quando vai para tela de jogadores ja esta ficando chato gostaria de uma ajuda.

Tropa

Queria saber porque minha conta não entra no jogo se eu não fiz nada de errado

Não pude usar o método recomendado pela equipe pois meu computador por algum motivo já não porta esse programa 

Fala amigo blz , ENTRA EM MODO DE SEGURANÇA no seu PC , vai em ARQUIVOS DE PROGRAMA , acha a pasta GbpSv e modifica o nome dela pra AAA depois deleta e reincia ...

Antes de jogar tenta criar uma personalizada só você e veja se funciona

Espero ter ajudado

@JPratt@  escreveu:
fui penalizada 3 vezes já por conta dessa bagaça. pfvr, concerta isso

Highlighted

Fala amigo blz , ENTRA EM MODO DE SEGURANÇA no seu PC , vai em ARQUIVOS DE PROGRAMA , acha a pasta GbpSv e modifica o nome dela pra AAA depois deleta e reincia ...

Espero ter ajudado

@RenanDDragonFire@  escreveu:

ja reinstlei e instalei o lol duas vezes, mas n houve melhoras do problema, ai dei uninstal zerei o pc com arquivos riot e reinstalei, quando abri o lol novamente, ele dis que esta baixando o jogo e demora muito mais muito para baixar, e minha net esta bonbando quando chega em 50% ele recomeça o download tudo denovo, e ate chegar 50% novamente ja se passaram 4 hrs. n sei oque faço mais depois desse problema n consigo mais jogar. por favor me deem uma ajuda.

Mas mesmo assim, meu Lol não funciona, aguardo pela atualização que conserte isso. Triste por não conseguir jogar meu lolzinho </3.

Espero ter ajudado

@rafaelyred@  escreveu:
pois é .. geral tomou, to com 4 contas na merda assim geral joga lol aq em casa

Tropa

SÓ QUERIA DEIXAR UM DADO BACANA AQUI
supondo que em em cada uma das 65 paginas com posts, possuem aproximadamente 20 usuários comentando e reclamando,, logo podemos contar aproximadamente 1300 jogadores, que estão cientes da situação atual do lol, destes 1300, posso garantir que esta valor mais uma soma grande, possuem aplicativos para permitir jogar o joguinho, se todos entrarem e reclamarem, ..., não vai acontecer nada pq a rito ta cagando e andando pra geral

ja fiz tudo isso e ainda nao resolveu, agora estou esperando a resposta para o meu ticket