cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

bom estou de low devido a erro no path ao entrar na partida  nao vou mais ficar jogando low por meio de erro de seus paths por favor tirem minha low e arrumem isso ou nao deixem prioridade enquanto nao arrumarem esse defeito pois n aguento mais 

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

cara se o intuito de vcs da riot fosse diminuir os jogadores de lol, meus parabéns vcs conseguiram pq eu já tentei de tudo e nada de eu conseguir jogar, levei LB to a fila de baixa prioridade e ainda por cima perdi minha md3 por conta de vcs riot obg.............................

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

tomei leave buster por conta deste erro. E agora ?
Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Eai riot, e aquela pessoas que não tem nenhum plugin de banco???? não era só por causa disso?? ai não da pra jogar porque vcs fuderam o game em todos os sentidos..vlw ai por estragarem o jogo que todos gostam

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Mano nn carrega a partida,coloco no modo treino e nn abre,mandaram ir pra esse link mas nn tem nada haver com o real problema,simplesmente nn abre o cliente pra jogar,levei leverbuster pq nn saibia q nn ia entrar,ai fiquei sem jogar e levei 5 minutos de fila,agr sou punido por um erro de vcs, em uma partida q eu nn abandonei

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Pois é estou com esse problema desde ontem, agora pede para retirar o "plugin" que gerencia o sistema de acesso ao banco. Pior ainda "é por sua conta e risco".

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Boa Riot perdi meu notbook tentando excluir esse arquivo, parabéns pelos bugs e por essas atualizações.
Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

MANO EU GASTEI MAIS DE 200 REAIS NO JOGO PRA MIM N PODE JOGA RESOLVE LOGO

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

pfv dei um jeito nisso ja estou no 3 dia sem joga, as dias a cima nao ajudaram em nada. nao consigo entra nas partida chat nao aparece.
Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tomei Leaver Buster e ai?
Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

cara tem tantos jogos no mundo eu escolhi seu jogo e assim sou tratado. olha isso seu patch 8.12 esta uma merda, seu jogo esta cheio de bugs, erros, ect... tava jogando normal e tudo fica frisado (parado, tela preta) e aparece um mensagem de erro e relatar erro. por que tomo ban de 5 partidas por sua incompetência. me fala eu jogo por que gostava do game, agora não da mais já desinstalei obrigado por tratar a seus clientes como **cogumelo do teemo**.
Highlighted

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Sacanagem... ja removi o programa não uso nenhum progama com o LoL mesmo assim não adiantou
vou ficar sem jogar até resolverem o problema que chato.

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

mano eu nn faço ideia como faz isso,so quero jogar meu lolzinho

 

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Uma maneira mais rápida que encontrei é: assim que você entrar na tela de ''reconectar'' aperte na engrenagem no canto superior direito do cliente ( configurações ) e clique em ''iniciar reparação completa''. Demora uns 7 minutos e você destrava a tela. Obs: eu fiquei com esse reconect 48 minutos e depois que fiz isso desbugou.

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Beleza, to passando um Revo Uninstaller nesse aplicativo de banco já que solução por parte da Riot tá difícil de aparecer, o jeito é se virar se não quiser ficar mais um dia sem jogar. Tomara que dê certo.

NÃO CONSIGO ENTRAR EM PARTIDA TELA FICA PRETA

já vi a solução da riot para esse problema porem na minha maquina não tem o plugin que ela informou e mesmo assim tela fica preta e volta pra tela principal para reconectar.

 

alguem tem alguma solução ?

Tropa

Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

não há nada paliativo no que vocês fizeram, fiz tudo como disseram ai e meu jogo continua apresentando o erro, eu tomei leave buster sem merecer, pois nao entrei na partida devido ao erro de vocês, espero que retirem esse LB e arrumem esse bug o mais rapido possível!!!

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

a para mano toda vez ta dando esse bug splat na minha md5 2 vez ja que perco md5 por causa disso e ainda so punido resolvan ai pelo amor de Deus senao vou para de jogar esse jogo

Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Obrigado riot por fazer meu pc não rodar mais lol :v

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

quero meus pdl de volta e tirar esse leave buster injusto