cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Sabe o que está parecendo? Que só "poucas pessoas" estão sofrendo com isso, mas não, tem MUITA gente nessa situação e já faz mais de 12 horas que isso tá acontecendo (ainda mais depois da manutenção) e nada foi feito até agora. Tem gente, assim como eu, que ficou desde madrugada só lendo os comentários e não falou nada sobre ainda, mas se vocês forem ver, são muitos jogadores que estão com esse problema todo e parece que ninguém está fazendo nada para tentar resolver isso. Estou começando a achar que a gente só vai ser atendido quando eles fizerem a atualização para o Patch 8.13, porque tá difícil... -.- Woman Mad 

Tropa

verdade

Ah claro tem no Tópico "RESOLVIDO! IR PARA A RESPOSTA EM DESTAQUE." cara to a 1 hora ja tentando entrar, procurei que so esse programa e n achei, achei umas pasta com o nome GAS Tecnologia so que apaguei todinha sem ter programa nenhum relacionado a ela, SO QUE CONTINUA A MSM COISA APERTO PRA CONFIRMAR NA TREINAMENTO E FALA QUE O PROGRAMA N RESPONDE E EU TO AKI QUERENDO JOGAR FAZ 1 HORA JÁ. Nmr se for pra usar esse negocio que vcs tão usando nessa att, tira, tira em nome de Jesus pq n vai da ngm jogar por causa desse negocio ai
Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

E eu perdi minha md5 pro gold ;c

Realizei todos os passos desse tutorial, deletei os registros, agora meu notebook ta bugado sem alfabeto e fica atualizando a tela toda hora

pse ;=;
Tropa

o problema persiste e nada da Riot dar explicações do que estão fazendo para resolver a situação a horas.

Fiz tudo que falaram no link e nao adiantou nada, nao consigo jogar o lolzin ainda, NA rito gomes kk
arruma ae, quero jogar logo