cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Sabe o que está parecendo? Que só "poucas pessoas" estão sofrendo com isso, mas não, tem MUITA gente nessa situação e já faz mais de 12 horas que isso tá acontecendo (ainda mais depois da manutenção) e nada foi feito até agora. Tem gente, assim como eu, que ficou desde madrugada só lendo os comentários e não falou nada sobre ainda, mas se vocês forem ver, são muitos jogadores que estão com esse problema todo e parece que ninguém está fazendo nada para tentar resolver isso. Estou começando a achar que a gente só vai ser atendido quando eles fizerem a atualização para o Patch 8.13, porque tá difícil... -.- Woman Mad 

Tropa

verdade

Ah claro tem no Tópico "RESOLVIDO! IR PARA A RESPOSTA EM DESTAQUE." cara to a 1 hora ja tentando entrar, procurei que so esse programa e n achei, achei umas pasta com o nome GAS Tecnologia so que apaguei todinha sem ter programa nenhum relacionado a ela, SO QUE CONTINUA A MSM COISA APERTO PRA CONFIRMAR NA TREINAMENTO E FALA QUE O PROGRAMA N RESPONDE E EU TO AKI QUERENDO JOGAR FAZ 1 HORA JÁ. Nmr se for pra usar esse negocio que vcs tão usando nessa att, tira, tira em nome de Jesus pq n vai da ngm jogar por causa desse negocio ai
Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

E eu perdi minha md5 pro gold ;c

Realizei todos os passos desse tutorial, deletei os registros, agora meu notebook ta bugado sem alfabeto e fica atualizando a tela toda hora

pse ;=;
Tropa

o problema persiste e nada da Riot dar explicações do que estão fazendo para resolver a situação a horas.

Fiz tudo que falaram no link e nao adiantou nada, nao consigo jogar o lolzin ainda, NA rito gomes kk
arruma ae, quero jogar logo

Já executei todos os procedimentos da Ferramenta de Reparo Hextec, desinstalei o Warsaw e continuo com o mesmo problema, preciso de alguma luz...

"PS: O problema começou hoje por volta das 18:30 logo após uma pequena atualização ser instalada. Desde então o problema veio a ser apresentado."
comigo tbm, ontem abri o lozin, ele deu euma pequena atualizacao e começou a acontecer isso, fiz oq estava no link que o Rioter
Valarin mandou e nao mudou nada
Sad..
Tropa

Re: [Soão Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Acho que vcs da RiotGames deveriam remover o LB dos jogadores que sofreram com esse problema mais do que justo com quem nem mesmo conseguiu jogar incluindo eu e alguns amigos que so passamos raiva e nao conseguimos jogar

Cara eu fiz ainda agora e consegui, faz diferente do passo a passo, quando  vc desinstalar o programa reinicia o PC  e abre no modo de segurança, pra isso é só apertar o F8 quando iniciar. Quando inicar no modo de segurança é simples procura a pasta GBPlugin em C:/Arquivos de programas ou dependendo por destar em C:/ Program Files (x86)... Depois reinicia o seu Pc normalmente e vai na fé... 

Tropa

cara, há um mês atrás tive o mesmo problema, mas por algum milagre, essa caixa parou de aparecer para mim, Ufah

eu sofri banimento por conta desse ocorrido!

SE TIVER FEITO ALGUMA ALTERAÇÃO NO SEU OGO FAÇA UM RESTAURAÇÃO RÁPIDA NELE!

aqui eu n encontrei esses programas .
Highlighted

"Obrigado a todos que nos ajudaram a achar onde estava o problema" ironia tá como .... 

resolveu problema de alguns , muitos como é meu caso  continua com mesmo problema . mesmo sem possuir os programas citados . ou seja problema foi nessa mini atualização de ontem . 

Tropa

muito obrigado pelos 18 pdls q vcs me fizeram perder com esse fogo de ficar atualizando o jogo a cada 5 minutos, valeu mesmo hein riot, quando vcs terminarem de estragar o jogo me avisem

Tropa

O meu da a mesma coisa...

façam uma atualização para resolver isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tropa

hahaha sei bem como é perdi minha md3 pro p1 ;c