cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Levei punição  por conta do bug da riot

Highlighted
Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Sério que eu mando um ticket e eles me falam que é impossivel devolverem meus 60 pdls perdidos por um erro deles? esse jogo é muito nojento, não tem respeito pelos usuários, nojo, nojo demais,

Eu pesquisei e parece q esse G-Buster serve pra proteger senhas de banco e outras coisas... A riot falou q n se responsabiliza se for uma atitude nossa de desinstalar esse programa '-'

po velho desculpa mas acho que como é um problema meio que geral vocês poderiam reavaliar a atualização ja que nós os jogadores não temos culpa de dar conflito uma coisa com a outra, espero que resolvam isso logo pois só jogarei após arrumarem isso pois não abrirei mão do meu internet banking 

como faz para remover?
Tropa

Entrei numa ranqueada solo/duo com um amigo e deram remake ... acho que posso ter perdido pdl e meu amigo também ... gostaria que meus pdl fosse revogados.

Tropa

Meu lol não funciona desde de a atualização de ontem 19/06/18, consigo escolher o modo de jogo normalmente, selecionar o campeão, mas quando zera o contator,  a tela de carregamento dos personagens não aparece, e volta para o client com a opção de reconectar, ao clicar em reconectar  a tela fecha por um instante parecendo carregar, mas volta para o mesmo lugar (client com a opção reconectar) e isso fica num loop infinito, já tentei nos modos: ranqueada, normal game, aram e treino, todos com o mesmo resultado.

Já utilizei a reparação total do client, já utilizei o reparador hextec, já desinstalei e instalei de novo, após reinstalar utilizei os modos de reparação tbm, e nada..

No meu pc não aparece o Warsaw nos programas para desinstalar, mas no gerenciamento de tarefas tem um processo do G-Buster, que não consigo finalizar, e nem excluir. Ele fica numa pasta GbPlugin que não consigo apagar tbm.

Riot por favor, faz uma att que tire esse problema do game, não aguento mais, já perdi pdl, não estou nem sequer entrando no game, fico no reconectando infinito...

Vai demorar muito tempo para resolverem esse problema? Smiley Sad
Tropa

não consigo jogar nem por um crl

ainda nao estou conseguindo jogar;

qnd vai carregar a tela de carreganmento fica aparecendo ''reconectar'' e nunca vai

pior que acho q peguei leave buster por conta dessa merda
Tropa

mesma coisa cmg
Tropa

Fui prejudicado hoje e perdi a minha md3,porque constou como ABANDONO de partida! Não é mais simples desativar a fila Rankeada?ou vcs estão tentando prejudicar o máximo possível de jogadores?

Ainda bem que descobriram a razão do problema, porque sou um novo jogador, não faz nem 3 dias que fiz o cadastro e baixei o jogo, e esse erro até me impediu de fazer o tutorial completo, e me fez receber APK na primeira partida que fiz, espero que resolvam o quanto antes.

é o plug-in do internet banking

Mandei o link errado,esse é o certo,tomei leave buster porque tava tentando jogar e olha q na primeira do dia ia ser flex mas nem conectar consegui,reparei o lol e tentei ir normal e n consegui
https://drive.google.com/drive/folders/1ziv0ghIJU_G7JCcPNBpx9UL7PpD75xD1?usp=sharing

Exatamente, a mesma coisa acontece comigo, fica nesse loop infinito de conectar, e não entra nunca na partida, e nem que eu queira tentar resolver o problema, eu não consigo!!! 
RIOT POR FAVOR RESOLVA ISSO, QUERO JOGAR.

;-;
Tropa

meu lol não abre a partida e fica pedindo para reconectar não sei mais oque fazer e o suporte ao jogo não me respondeu