cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

aff...vo procurar outro jogo ate arrumar isso ja é 2 horas da tarde e eu n joguei UMAA!! partida :/

mano, o pior é dar LB na galera sendo que o bug eh deles
Highlighted

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Ainda nao consigo jogar ... não nos puna por um problema de vocês ... achem um jeito de lidar com essas trapaças sem prejudicar quem não tem nada a ver com isso, um verdadeiro descaso com os jogadores! decepção
Tropa

Boa Tarde, Baixei o arquivo, ClientUXRender, porem não sei o que faço agora, poderia dar um passo a passo aqui? Obg

meu tbm
Tropa

#JogodaRiotRegrasDaRiot

Entre remover algo importante como plug de banco, VIDA REAL, onde a gente usa pra pagar contas, e até depositar pra esse joguinho, ou ficar sem O JOGO, eu prefiro ficar sem jogar, ridiculo isso de querer que a gente exclua algo do nosso pc assim "por nossa conta em risco", o servidor vem de mal a pior a tempos, parabéns aos envolvidos
Tropa

O pessoal que levou punição entrem em contato com o suporte e fui punido e conversei com o suporte e foi retirado a punição mais já o caso de perda de pdls em rankeds não tem nada a se fazer segundo o suporte

o meu ta dando esse problema mas eu nao sei fazer isso que vc colocou,tem outro metodo mais facil?

como faço? podem retirar meu ban?

Sigo com o mesmo problema após essa pequena atualização, já  reinstalei o cliente e ao iniciar a partida o jogo trava a tela do meu pc fazendo com que o mesmo não volte ao funcionamento normal.

Riot isso vai ficarf assim ou vcs vão fazer algo para arrumar o problema?

perdi uma ranked por isso e agora oque vcs vao fazer com os players que perderam ranked figi que nada aconteceu como sempre igual no da **cogumelo do teemo** do clash

ja exclui o g-buster mas nao adiantou de nada e ainda por cima ainda peguei leaver buster façam alguma coisa pelo amor de deus

ja estou passando muita raiva

Infelizmente quem usa o plugin do banco vai ter que esperar a Riot resolver esse problema, e aguardar uma atualização.
No meu caso eu já não uso mais esse plugin maldito, removi e já posso jogar normalmente.
Servidor está de mal à pior ultimamente.

Tropa

pessoal ja aconteceu de a riot ficar tanto tempo sem uma resposta pro problema? estou achando estranho ela nao se pronunciar ainda.
Tropa

Quem ta de punição entre em contato com o suporte que eles tiram.
Tropa

Inicio o game e ele sai do jogo e fica no reconectar, estou com o mesmo problema dos demais jogadores. aguradando atualização, pedir dois games hoje, pois só soube do problema, hoje qunado entrei para jogar.

Ao menos nos digam se vão se preocupar em reverter isso ...

Tropa

eu nem tenho esse aplicativo no meu computador eu estou perdendo tempo sem jogar por causa desse erro que esta dando , nao abre a tela de carregamento nem inicia jogos... no meu computador nao e esse erro ai ... preciso de uma resposta urgente ! ! !