cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

@Tammiee@  escreveu:
Respeite as regras do fórum.

Acesso negado ao abrir esse link

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

não adiantou remorer o warsaw, meu lol nao voltou a funcionar...
Tropa

ow seu filho de uma ratazana pq apagou meu post ta com medo?

É ISSO meemo rioter! quero que seu Anos seja dilacerado por um kid bengala gigantesco seu infeliz, não vou fazer gambiarra nessa bagaça pra pegar essa merda de game certo? vcs que se virem pra arrumar Essa meeerda. Olha o tamanho deste textão que vocês me mandaram Ler eu não tenho paciência conhecimento e nem quero fazer pq não tenho interesse. até ontem tava rodando liso.
meu pc Tem as melhores Pecas possíveis que os ching ling já inventaram okay?
então não tem motivos paara não rodar essa merda no talo!
inventa de fazer skins e nem um técnico de informática tu tem seus filhos da puuuta :@ vão dar o anos!

sabe se isso da certo?

acabei de perder 42 de pdl e peguei leavebuster pq o jogo n avisou do problema, vlw rito gomes
Tropa

DA NAO FILHO NEM TENTA. Geral já tentou e não funciona!

meu esta acontecendo isso cmg :'(
devido a isso peguei fila e 20 minutos e não consigo jogar me ajuda ae Riot pfv
Tropa

Sabe oq eu percebi disso tudo?
Além de nós jogadores prejudicados com essa atualização 8.12, não temos retorno de uma suposta solução ou atualização.
Percebi q como outros players estão jogando normalmente, então a RIOT "colocou" a culpa nas máquinas\softwares de seus clientes
sendo q não tem nada a ver...
Minha solução é: se até Sexta-Feira dia 22/06 as 00:00 não for solucionado meu problema, irei desinstalar o League of legends da minha máquina e irei procurar meus direitos.
Att
Tropa