cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

@Tammiee@  escreveu:
Respeite as regras do fórum.

Acesso negado ao abrir esse link

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

não adiantou remorer o warsaw, meu lol nao voltou a funcionar...
Tropa

ow seu filho de uma ratazana pq apagou meu post ta com medo?

É ISSO meemo rioter! quero que seu Anos seja dilacerado por um kid bengala gigantesco seu infeliz, não vou fazer gambiarra nessa bagaça pra pegar essa merda de game certo? vcs que se virem pra arrumar Essa meeerda. Olha o tamanho deste textão que vocês me mandaram Ler eu não tenho paciência conhecimento e nem quero fazer pq não tenho interesse. até ontem tava rodando liso.
meu pc Tem as melhores Pecas possíveis que os ching ling já inventaram okay?
então não tem motivos paara não rodar essa merda no talo!
inventa de fazer skins e nem um técnico de informática tu tem seus filhos da puuuta :@ vão dar o anos!

sabe se isso da certo?

acabei de perder 42 de pdl e peguei leavebuster pq o jogo n avisou do problema, vlw rito gomes
Tropa

DA NAO FILHO NEM TENTA. Geral já tentou e não funciona!

meu esta acontecendo isso cmg :'(
devido a isso peguei fila e 20 minutos e não consigo jogar me ajuda ae Riot pfv
Tropa

Sabe oq eu percebi disso tudo?
Além de nós jogadores prejudicados com essa atualização 8.12, não temos retorno de uma suposta solução ou atualização.
Percebi q como outros players estão jogando normalmente, então a RIOT "colocou" a culpa nas máquinas\softwares de seus clientes
sendo q não tem nada a ver...
Minha solução é: se até Sexta-Feira dia 22/06 as 00:00 não for solucionado meu problema, irei desinstalar o League of legends da minha máquina e irei procurar meus direitos.
Att
Tropa

Além de nós jogadores prejudicados com essa atualização 8.12, não temos retorno de uma suposta solução ou atualização.
Percebi q como outros players estão jogando normalmente, então a RIOT "colocou" a culpa nas máquinas\softwares de seus clientes
Minha solução é: se até Sexta-Feira dia 22/06 as 00:00 não for solucionado meu problema, irei desinstalar o League of legends da minha máquina e irei procurar meus direitos.
Att

Sério que vocês comem o dinheiro de todo mundo e não podem pagar um abençoado pra acompanhar o fórum e dar satisfação pros seus clientes?
Tropa

Att
Tropa

leek a riot ta cagando pro seus direito.

Seu direito ja foi lesado por não conseguir jogar e ainda poem culpa no  seu software kkkkkkkkk.

Vai procurar direito do que? reembolso das skins em dindin? 

Tropa

Att
Tropa

eu acho que vocês quem deveriam solucionar nossos problemas até pq foi vcs quem causaram eles, e n´ps n devemos ta desinstalando nd nao apenas pelo risco de prejudicar o computador mais também pelo simples fatos de que vcs quem devem solucionar os problemas que voces mesmo causaram pois nem todo mundo sabe sair por ai mexendo em software ou sair desinstalando tudo sem mais nem menos só pq vcs querem, resolvam isso urgente ou vou procurar os meus direitos na justiça e desinstalar isso

Tropa

agora me explica uma coisa, eu reportei o erro, continuei tentado jogar, e mesmo sabendo do erro vocês me deram ban de 20 minutos, como que fica isso ai?

@TaYzEr@  escreveu:
agora me explica uma coisa, eu reportei o erro, continuei tentado jogar, e mesmo sabendo do erro vocês me deram ban de 20 minutos, como que fica isso ai?

RIot esta preocupada com CB lol e n ta nem ae para Os players Smiley Sad tá na cara isso.
ja estou nervoso com isso tudo Não consigo jogar e agr estou com 5 filas de 20 minutos eu nunca tinha pego fila na minha conta
deis desse ocorrido so pego fila e n consigo mais jogar pqp Riot vergonhoso

exclui logo essa porcaria desse sistema novo, vcs me colocam um sistema anti trapaça que não consegue nem reconhecer uma trapaça ou um plugin bancário, tá na cara que essa riot é mais brasileira que qualquer outra coisa mesmo. Investindo em programa **cogumelo do teemo** e que se foda os usuários, isso resolve muito simples, exclui esse plugin anti trapaça q não está funcionando e arruma um decente, enquanto isso deixa o q estava para o povo voltar a jogar.
Highlighted
Tropa

ja era mermão, sem choro e sem game pra ti. Abraço

Tropa

o mais ridiculo de tudo é voces estarem cagando para as nossas opiniões e nao mandar nem 1 sinal ao menos e para de remover os nossos post vlw, estou printando tudo e vou postar em td quanto é rede social e fazer tudo isso viralizar nas paginas de face, canal de youtube, stream, instagram e muito mais, caso voces nao solucionarem meus problemas vou procurar os meus direitos e por voces na justiça, voces quem fizeram a merda entao limpa voces ai vem querer or a culpa nos software e etc ? n msm, isso esta sendo tds os meus post printados e tirei fotos e vou postar em tudo