@Tammiee@ escreveu:
Respeite as regras do fórum.
Acesso negado ao abrir esse link
sabe se isso da certo?
Sabe oq eu percebi disso tudo?
Além de nós jogadores prejudicados com essa atualização 8.12, não temos retorno de uma suposta solução ou atualização.
Percebi q como outros players estão jogando normalmente, então a RIOT "colocou" a culpa nas máquinas\softwares de seus clientes
sendo q não tem nada a ver...
Minha solução é: se até Sexta-Feira dia 22/06 as 00:00 não for solucionado meu problema, irei desinstalar o League of legends da minha máquina e irei procurar meus direitos.
Att
leek a riot ta cagando pro seus direito.
Seu direito ja foi lesado por não conseguir jogar e ainda poem culpa no seu software kkkkkkkkk.
Vai procurar direito do que? reembolso das skins em dindin?
eu acho que vocês quem deveriam solucionar nossos problemas até pq foi vcs quem causaram eles, e n´ps n devemos ta desinstalando nd nao apenas pelo risco de prejudicar o computador mais também pelo simples fatos de que vcs quem devem solucionar os problemas que voces mesmo causaram pois nem todo mundo sabe sair por ai mexendo em software ou sair desinstalando tudo sem mais nem menos só pq vcs querem, resolvam isso urgente ou vou procurar os meus direitos na justiça e desinstalar isso
@NGRTS Azmodhan@ escreveu:
agora me explica uma coisa, eu reportei o erro, continuei tentado jogar, e mesmo sabendo do erro vocês me deram ban de 20 minutos, como que fica isso ai?
RIot esta preocupada com CB lol e n ta nem ae para Os players tá na cara isso.
ja estou nervoso com isso tudo Não consigo jogar e agr estou com 5 filas de 20 minutos eu nunca tinha pego fila na minha conta
deis desse ocorrido so pego fila e n consigo mais jogar pqp Riot vergonhoso
ja era mermão, sem choro e sem game pra ti. Abraço
o mais ridiculo de tudo é voces estarem cagando para as nossas opiniões e nao mandar nem 1 sinal ao menos e para de remover os nossos post vlw, estou printando tudo e vou postar em td quanto é rede social e fazer tudo isso viralizar nas paginas de face, canal de youtube, stream, instagram e muito mais, caso voces nao solucionarem meus problemas vou procurar os meus direitos e por voces na justiça, voces quem fizeram a merda entao limpa voces ai vem querer or a culpa nos software e etc ? n msm, isso esta sendo tds os meus post printados e tirei fotos e vou postar em tudo