cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

eu já to ficando revoltado, ninguém fala nada avisa nada. pq eu gasto dinheiro com um jogo q nem um assistência de conserta o erro pode me dar???? namoral emmmm
Tropa

o meu tabem esta assim desde ontem a noite acho que devido a tantas mudanças no game.
Tropa

Eu n consegui entrar na partida por conta de problemas relacionados a o client da riot e mesmo assim perdi meus pontos de liga, a RIOT não vem respeitando seus usuarios. O problema emana deles e nos que pagamos a conta, VERGONHOSO

Tropa

SIm cara, que desrespeito com os jogadores, eu perdi meus pdls por conta de um erro de client da RIOT e ainda corro risco de tomar punição por conta disso

Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Nao consigo entra pfv ajuda eu pfv

Tropa

Nao consigo entra na partida pede pra reconectar

Tropa

Tá mas eu procuro e não acho nenhum vestígio do que vocês dizem causar esse erro. E agora?
Tropa

Estou com o mesmo problema que você, exatamente a mesma coisa, e segui os mesmos procedimentos
Tropa

Tá mas eu procuro e não acho nenhum vestígio do que vocês dizem causar esse erro. E agora?
N
Tropa

• Bom Dia!!! Tudo bem? Aconteceu este problema na minha conta ao tentar entrar em uma partida Ranked Flex, minha internet esta em perfeito estado e o ocorrido foi com o cliente mesmo entrava normal no cliente mas pra entrar no jogo nao entrava... aparecia apenas a opção de reconect mas quando clicava na mesmo voltava a mesma tela de reconect... e Eu estava na minha md3 Além de perder uma das 3 da md3 entrei na fila de Leaver Burst sem ao menos ter culpa alguma. Peço gentilmente que resolva isso por favor tirar pelo menos esse leaver burster porque ter que esperar 20 minutos sem ter quitado ou dado rage coisa do tipo é pessimo, muito obrigado desde já agradeço!

Cara tenta seguir esse esquema(https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/),p... deu certo pra mim! Apaguei no modo segurança uma pasta chamada Gb-Plugin  que tava no meu diretório C:

Highlighted
Tropa

Ai por conta do erro de vcs eu vou ter trabalho apagando um plugin de segurança!? NUNCA, resolvam isso ae se quiserem pq eu n vou mexer em plugin do meu pc por que vcs tem problema com seus ¨MÉTODOS ANTI-HACK¨ E CUIDEM RÁPIDO AI PORQUE DESSA VEZ FOI ERRO DE VCS (COMO SEMPRE `3´)

Tropa

ola riot 

ja fiz tudo oque vcs deixaram no site e no adianto de nada 

joguei duas partidas e fui reportado por esse bug 

,+

Tropa

Partida não inicia, esperando resolver pois não vou alterar os arquivos de segurança do windows!

Tropa

Isso é uma falta de respeito com quem joga e com quem gasta, perdi pdl, cai de divisão, isso é um absurdo, porque não fecha as filas rankeadas ao inves de fazer essas cagadas?

famosa atualizacao que só prejudica, saudades launcher antigo, perdi pdl de 2 partidas e to em fila de baixa prioridade 5 partidas sem conseguir entrar nem em modo treino, parabens riot pelo trabalho exemplar.
Tropa

Estou com o mesmo problema ... nao tenho esses programs q pediram pra tirar ... e nao entra no jogo por nada ates instaleiu denovo e nada alguem pode dar alguma ajuda obrigado!!! vai entrar na aprtida diz q o programa foi fechado!! e voltar ao log e pede pra reconectar

Tropa

Estou com o mesmo problema. Já foram 5 partidas com abandono, parei de jogar =/

meu, é obvio que isso afetou uma GRANDE parte dos jogadores, não "alguns" como tá no status de serviço, ja passou da hora de fazer uma manutenção de emergencia, o jogo ja tá em decadencia e voces só pioram a situação
Tropa

diversas reclamações e o suporte ainda não achou uma solução que ajude a comunidade...