cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o volume da Zoe

Tropa

Re: Sobre o volume da Zoe

o tanto de vídeo dela dando one shot com a " SUA ÚNICA HABILIDADE DE DANO HUR DUR " que vai ficar BANIDA SIM ATÉ A RIOT NERFAR E VIRAR MINION, E SE FICAR OPEN VAI SER PRA MIM MATAR, SPAMMAR WARD EM CIMA E DANÇAR ATÉ ELA RENASCER, DEMÔNIO!
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Aronguejo

Nossa isso me irrita muito, nem dá para ouvir o que o kled fala pq a scarl dá um gritão.
Arauto

e do Varus inaldivel

Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SIM
Eu ainda cliquei no link .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mano a riot excluiu o coment e tomei ban, tive q logar em outra contayuasgfosd, tu rpt neh
Tropa

Não que seja algo que você queira ouvir, tenho a skin heartseeker e fica bem meee, a voz dele junto da skin.
Tropa

Ainda vou banir Veigar que faz a mesma coisa, só que numa área maior e com uma habilidade só.

Veigar ainda tem um CD razoável. ela parece que tem o CD do Q do Ez ( 4s sem 40% RTR ). Vai ser pior que um Veigar, isso eu te garanto.
Arauto

SERIO? KKKKKKKKKKK
Nem %%ndo KOSODJAISDISAD

scr

pra dar ban eles vem rapidinho, pra respodner coisas polêmicas eles somem xD
Tropa

Não tem mais, o W dele tem cd reduzido a cada 50 stacks e não é algo dificil de pegar, ele só não tá um monstro porque assassinos estão fortes com as novas runas e fodem ele, mas se pegar qualquer coisa que não tiver pressão de kill, já era.

resumindo se banir veigar vai ter a zoe como reserva. Dois champs balanceados
Tropa

Zoe e Vladimir, pelo menos o early dele é meio fraco.
Aronguejo

Zac :champion154:
Highlighted

A dublagem ajustada vai ser no próximo patch, a Zoe vai ser lançada nesse patch de agora mesmo, ~linda e dando ik em geral~.
Aronguejo

Nem dá mais.
Aronguejo

Pois eu tenho tbm e n acho meh, não escuto nada, não dá pra achar meh….

O mesmo para a skin da Tristana Treinadora de dragões, já mando feedback há décadas
Tropa

Pelo menos você não escuta a voz de um velho naquela skin.

quer dizer que a zoe só vai chegar proximo patch ou uma dublagem ajustada no proximo patch ?

Só vão trazer essa correção no próximo patch, o boneco já foi lançado e ta ae com muita fé em Deus.

Abraços, amigão. <3
"you'll be safe from all the flares although I know you don't care"