cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o 7 Coisas

Aronguejo

Re: Sobre o 7 Coisas

Coloquem a Camila do circuitão e façam em um formato parecido com antigo conexão. Entrevistando analistas/ técnicos/ rioters/ profissionais sobre como as mudanças do patch vão mudar as próximas semanas do League. Utilizando um formato que fale com público bronzete e também desafiante.

1. Acho que o excesso de piadas às vezes só estraga esses programas. Quero algo direto, informativo e que não tenha trocadilhos o tempo todo.
2. Precisa colocar alguém com conhecimento de apresentação, câmera e etc. Somente carisma não é suficiente pra fazer um programa desses. É só pegar Tixinha, Toboco, Dócil, Melão. Qualquer um deles pra apresentar.
3. Vídeos curtos. Sem enrolação. Objetividade é o que falta em conteúdos que expliquem coisas de lol.
Pra mim, seguindo esses três itens, tá de bom tamanho.
Arauto

pra mim era irrelevante, eu semmpre leio.

Tropa

Como alguns já disseram, acho que o Conexão era algo mais interessante. Eu leio os patch notes e mesmo assim gostava de assistir.

aaaa eu gostava tanto :c
Tropa

fico apenas triste pela minha quinn 2 nerfs seguidos n por ela esta forte apenas o meta esta favoravel kk
tadinha Smiley Sad, eo mais triste é que eu nem pode aproveita, pq tenho focado mais em suport
as belas flores tem os espinhos mais venenosos

Vou sentir falta daquele carinha da barba ruiva sem expressão no rosto :/