cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o 7 Coisas

Tropa

Re: Sobre o 7 Coisas

Sejamos sinceros, isso morreu depois que o tio saiu da riot. Pelo amor de Deus façam vídeos e deixem eles gigantes na tela inicial do cliente porque esses jogadores nem sabem ler as notas de atualização.

Aronguejo

Sabe o que vocês podem fazer? chama os YOUTUBERS de lol, aqueles que tem o canal só sobre o league of legends e coloca eles para mostrar os próprios videos no canal da Riot. Ajuda a comunidade, ajuda os canais, e facilita vocês, já que não precisam nem produzir o vídeo. Só evita canal de click bait =D
"A força só se revela quando se é destroçado"

Bom eu achava legal mais so sabia das 7 coisas n sabia de tudo entende sem aqlo me obriga a ler entao e melhor pois ficarei atualizado nas novidades

Seria muito interessante trazer pessoas que já fazem atualizações de patch para fazer um resumão, como o UCLA , o djoko entre outros. Pois além de dar certo reconhecimento à quem já trabalha no cenário, ter sempre um convidado diferente muda a dinâmica do programa e a apresentação dele
Aronguejo

Se o intuito era sobre "de uma maneira rápida para quem não tem tempo (ou só não quer) ler os patch notes." eu acho bom que tenha acabado por que o patch notes é rápido, tem textos simples com ilustrações simplificadas de todas as adições, modificiações, remoções e mudanças em geral que esta acontecendo dando uma atualizada para os Jogadores perceberem quais campeões tomaram buffs ou nerfs.

Se por acaso o jogador não quiser ler o patch é problema dele porque a leitura geralmente leva de 3 a 10 minutos dependendo do tamanho das mudanças, se ele NÃO QUIS ele depois não pode reclamar de estar sendo stompado por X Campeão ou estar sofrendo stomp por causa de N Campeão que foi nerfado e ele está usando.

Dragão

Sinceramente, eu acho q seria bom mais programas e mais incentivo aos artistas, como o NA faz.
Tropa

Eu achava mto util. ficava sabendo das principais atualizações sem precisar ler um milhão de coisas.
Tropa

sinceramente acho que isso e uma desculpa n agradito nisso pois o programa era otimo e ajuda mesmo alem de ser divertido ,acho que acabou pq so dava aldiencia com o Nightingale , sem ele o programa ja era !

Poxa... Eu acompanhava a série 7 Coisas sempre que possível Smiley Sad
Vai deixar saudades :x

Queremos o tio das skins de voltaaaaaaaa

Esse "7 coisas" foi realmente um fiasco, além de não ter graça alguma, não passava absolutamente nada aos players. Por exemplo, "Wukong tomou um nerf no Q"...Ta, e daí ? De quanto foi esse nerf e o quanto vai impactar no jogo ? Na minha opinião era um programa que vocês fizeram para os preguiçosos que não gostam de ler as atualizações, e esse é o ponto. Vocês devem fazer com que toda a comunidade do LoL leia atentamente cada detalhe da atualização para saber o porquê tal campeão/item levou um buff/nerf ou porque foi ajustado, e o quanto aquilo deve impactar no jogo.

Vocês tinham que voltar com aquele "Conexões", como já citaram aqui, que vocês convidavam os pró players do Cblol pra comentar as atualizações, aquilo sim eu tinha prazer em assistir. Os pró players do Cblol comentando as mudanças e dizendo o que elas vão impactar no jogo ajuda muito mais, é muito mais interessante e convicente também.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=122&v=PyOzX4UftMQ

Nunca acompanhei o programa,mas See ya Later! <3
Aronguejo

to com saudade do Caue dava vontade de passar a mão na barba dele e de dar um abraço ;(

;-;
Tropa

O pessoal gostava muito do conexão no tempo que era com luqi, nightgale e algum pro player pq além de ser algo sério e de forma simples de se explicar tinha seus momentos de descontração e ainda trazia a visão da empresa e de um jogador profissional

Eu acho que o 7 coisas e legal, e bom pra quem não tem tempo de ficar lendo. Espero que continue pois os mais velhos não tem paciência de ficar se atualizando nessa velocidade. E somo um parcela que paGa bem pelo serviço da Dior.
Tropa

caiu um cisco no meu olho
...
Acadêmico de Piltover

Segundo ponto positivo do 7 Coisas além do resumo de informação é também o carisma, a aproximação de uma pessoa que representa o League of Legends para a comunidade que acompanha o League of Legends.
Uma pena que tenha acabado. As coisas vão parecendo mais robóticas com o passar do tempo.

mano vai fazer muita falta n faz isso comigo não pls

isso tudo =1 ano de depressão no banheiro

Rioter

@MegaWary@  escreveu:
Incrível a capacidade de vocês de sempre começar algo e parar.
Parece não existir constância no League e isso é ruim para vocês que passa a imagem de uma empresa com 15 anos cheia de crises de existência, "hoje eu quero, amanhã n quero mais"...
Triste.

Opa! É normal que empresas lancem produtos, reavaliem depois, e continuem ou cancelem Smiley Happy Às vezes a gente está só testando algo, ele engrena, e continuamos, às vezes testamos e não dá certo, e aí é melhor parar. Faz parte do ciclo Smiley Happy