cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre missões e recompensas do evento Odisseia

Tropa

Re: Sobre missões e recompensas do evento Odisseia

"Falhamos com vocês nisso e blá blá blá. Talvez um dia vamos pensar em por merch como prioridade, enfim aproveitem o evento e façam as missões pra ganhar um orbe"

Todo mes tem skin novas e mais coisas pra fazer nos gastar mais dinheiro 

agr ajeita a merda do serv e dos bugs ngm quer 

mds 

Tropa

gostaria de saber porque não está dando pra mudas os aprimoramentos

Gostaria de saber se na última missão:

"Complete o modo Chacina com cada jogador possuindo 2 ou menos Aprimoramentos equipados"

Conta o aprimoramento que já está "fixado" à cada personagem? Ou eu posso colocar 2 aprimoramentos "selecionáveis" a minha escolha?
Tropa

O modo é muito maneiro, mas o que ta pecando é que as missões são muito especificas e como não dá pra montar um grupo aleatório com a mesma missão, fica o tempo todo tendo algum jogador insatisfeito e consequentemente estraga a partida, dai o modo que era pra tá sendo maravilhoso, tá literalmente enchendo o saco.
Não sei se vocês vão levar em consideração, mas seria bom, clicar na missão e esperar carregar um time com pessoas com a mesma missão, pois tá muito irritante não conseguir jogar sem ser com os amigos, o meu irmão já até desistiu de jogar LoL por conta disso.
Highlighted

Sim, a borda fica "guardada" até você poder usar a skin

impossivel fazer missão dependendo do time, os cara faz oque quiser
Tropa

eu gostaria de saber pq eu n ganhei o fragmento de skin do zigs se completei missao?

Tropa

a muito tempo kk
Aronguejo

Por excesso de mecânica, consegui completar todas as missões. Deus é bom. Tava super difícil esse evento, eu ein.