cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre missões e recompensas do evento Odisseia

Re: Sobre missões e recompensas do evento Odisseia

@road to dawn@  escreveu:
Tenho uma duvida, se eu fizer por exemplo, a borda + icone do yasuo mas só comprar a skin depois que sair o evento, eu ainda consigo usar a borda?

Sim, a borda fica guardada na conta, ai quando habilitar a skin e utilizar, ela estará com a borda..

MarcoAGMaia

Boa noite meu cliente está bugado não aperece as missão e nem a tela de aceitar partida oq faço ???
Aronguejo

A burocracia aqui é muito grande e ineficaz, trazer esse tipo de parceira pode não ser vantajoso para Riot.
Seria muito bom produtos oficiais.
MAs tem muitas empresas que já tem itens tema da LOL, agora se é ofocial eu não sei, mas são emrpesas grandes.

Tropa

No servidor NA foi colocado no evento um link de convite pra você chamar um amigo que nunca tentou o jogo e, ao completar algumas missões, ambos ganhariam uma skin da linha Odisseia.
Qual a justificativa de vocês pra deixar a gente de fora de uma iniciativa como essa?

@I King Of ARAM I@  escreveu:

Tenho uma duvida, se eu fizer por exemplo, a borda + icone do yasuo mas só comprar a skin depois que sair o evento, eu ainda consigo usar a borda?

Sim, a borda fica guardada na conta, ai quando habilitar a skin e utilizar, ela estará com a borda..

Algum staff confirmou isso?

Se está esperando resposta de staff, melhor enviar tkt, pq aqui eles não respondem, respondi com base no que aconteceu cmg no evento VS do yasuo.

MarcoAGMaia

Meu jogo está com dificuldades para abrir, tive que atualizar 2x do zero por erro do servidor e quando ele finalmente abre não é possível jogar pois aparece a mesma mensagem de que supostamente estou offline, única noite da semana disponível para jogar e o jogo decide bugar, nice

Se está esperando resposta de staff, melhor enviar tkt, pq aqui eles não respondem, respondi com base no que aconteceu cmg no evento VS do yasuo.

Eu meio que guardei a borda do evento do Darius e acho que algumas projeto da mesma forma, mas também não comprei. Os icones tão lá ne e peguei com a borda, mas não teve como testar... Não duvido, só queria ter Certeza Absoluta pq pretendo tentar comprar Kayn e a do Yasuo, mas vou dar prioridade pra skin do Kayn e pegar a do Yasuo dps, só a borda no evento. :[ mas obrigada.

Sempre pensei nisso usando como exemplo, o e-commerce no NA. Chega a ser frustrante. 
NA --------------------------------------
E nem é 5%. Os eventos só chegam aqui no "joguinho" .
Um mercado gigantesco que a Rito gomes, parece não ver.
Os eventos só chegam aqui no "joguinho". 

Tropa

Alguem sabe algo sobre o delay das entregas das missões? Sabem se já foi normalizado?
" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz "
Tropa

Nosa men, não sabia nem da existencia disso, fiquei mó triste também kkk

essa jaqueta é muito daora mano   

" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz "
Tropa

aprimoramentos....

os aprimoramentos que ja vem no campeao, eles contam como espaço de aprimoramento para as missões de no maximo 4 aprimoramentos para ganhar a skin ?

Tropa

Sim. Já fiz algo igual, comprei borda mais icone do Yasuo Emissario no evento Vs do ano passado e só habiliitei a skin esse ano, quando eu jogo com a skin minha borda aparece na tela de carregamento.

Tropa

Sim, já fiz algo semelhante, comprei a borda com o icone da skin Yasuo Emissario da Escuridão no Vs do ano passado e só habilitei a skin depois do Vs desse ano, e tenho a borda.

Highlighted

Na missao Lendas Planetarias,a quantidade de aprimoramentos não conta com o que ja vem com o personagem ou são 4 aprimoramentos + o passivo?...

Re: aprimoramentos....

@FuLeiR @  escreveu:

os aprimoramentos que ja vem no campeao, eles contam como espaço de aprimoramento para as missões de no maximo 4 aprimoramentos para ganhar a skin ?

Tenho essa mesma dúvida, é fundamental para completar a missão.

Alguém responde, pls

@Edit: No caso, quero saber se eu posso equipar mais 3 ou 4 aprimoramentos (dos 15 disponíveis), já que cada campeão vem com 1 aprimoramento fixo.

@luckwwdc@  escreveu:

Sim, já fiz algo semelhante, comprei a borda com o icone da skin Yasuo Emissario da Escuridão no Vs do ano passado e só habilitei a skin depois do Vs desse ano, e tenho a borda.

Oh, do Emissário eu comprei em lançamento, então não testei mas provavelmente tenho a da Riven então. Mas ok, obrigada.

Como faço para receber a missão da Odisseia dentro do jogo?

Ao mesmo tempo eu fico pensando no preço que seria caso tivesse pra cá então nem vou opinar mais. (Ç_Ç)
Tropa

São tipo runas