cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre missões e recompensas do evento Odisseia

Highlighted
Rioter

Sobre missões e recompensas do evento Odisseia

Fala pessoal,

Leandro aqui, tudo bem?

O evento Odisseia está pra começar e nós estamos super empolgados! Estou passando aqui para esclarecer algo sobre as missões. Durante o evento, as regiões EUW, EUNE, TR, KR, Tencent, Garena, NA, OCE terão acesso a uma missão em que os jogadores poderão fazer uma compra antecipada de uma jaqueta temática da Estrela da Manhã. No Brasil e nas regiões que não possuem a loja oficial da Riot, outra missão/recompensa foi adicionada no lugar (que é a descrita na notícia).

Nós entendemos que essa não é a situação ideal para todos que gostariam de adquirir a jaqueta — até porque ela está incrível — e pedimos desculpas por isso. O fato de não termos uma operação de merch no Brasil inviabiliza a iniciativa por aqui. Para vocês terem uma ideia da dificuldade, nos últimos anos nós criamos uma recompensa de fim de temporada para jogadores do tier desafiante que incluiam uma jaqueta e um medalhão exclusivo. Apesar de termos tido sucesso em algumas entregas, até hoje alguns jogadores não receberam a jaqueta de 2016, já que ficaram paradas inúmeras vezes na receita federal, depois de várias tentativas de envio.

É importante frisar também que não será possível efetuar a compra mesmo que você tenha uma conta em uma dessas regiões, complete a missão, realize o procedimento e tente enviar direto para o Brasil.

A gente sabe que merch é um espaço onde nós falhamos com vocês aqui no Brasil. Quero tomar cuidado para gerir bem as expectativas, mas não ter merch hoje não significa que nós nunca teremos merch. Nós não desistimos da ideia, e podemos um dia frente a outras prioridades e desafios, colocar energia para fazer acontecer. Um exemplo do nosso experimento são os merchs oficiais que disponibilizamos durante os eventos de eSports, como no MSI no ano passados e nas finais do CBLoL.

Por hora, aproveitem o evento que está demais!

Abraços.

Tags (1)
49 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sobre missões e recompensas do evento Odisseia

Olá, eu gostaria de saber o que são os "Espaços para aprimoramento" que são algumas vezes recompensas nas missões odisseias.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Tropa

São os aprimoramentos que estão na loja na missão evento,são 15 aprimoramentos pra cada campeão (jinx,malphite,ziggs,yasuo,sona)
Dragão

?Re: Sobre missões e recompensas do evento Odisseia

Qual é o nome da missão/recompensa adicional?

Arauto

Terá alguma missão repetitiva? Tipo a que dava 75 de EA se vencesse partida com amigo no Evento Pool Party?

Aronguejo

Vocês pretendem "relançar" produtos exclusivos que tiveram anteriormente em merch nos outros países quando iniciarem merch aqui no Brasil?

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Quando começa o evento ?
Aronguejo

Acho triste que nosso servidor, que veio antes da Oceania e Turquia, não conseguiu fazer em todos esses anos algum tipo de parceria com alguma empresa pra fabricar roupas e bonecos de lol. Lembro da Riot NA milhões de anos atrás ter feito parceria com a loja Jinx (gringa) e eu ter comprado a camisa do "Dont chase" com o tema do Singed (nem de Singed eu jogo/jogava).

Será que nenhuma empresa no Brasil tem capacidade de fabricar camisas com qualidade? Porque nos eventos a Riot vende camisas... então não faz muito sentido. Os bonecos pode até ser que ninguém nesse Brasil inteiro saiba fazer (o que duvido), mas camisa... gente, é camisa.
Tropa

@Hannah@  escreveu:
Terá alguma missão repetitiva? Tipo a que dava 75 de EA se vencesse partida com amigo no Evento Pool Party?

Segundo a página de Saiba mais do Evento não, lek. 

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/saiba-mais-odisseia

Aronguejo

claro q n tem merch, esse país é uma **cogumelo do teemo**, porrada de impostos que se instalarem umaloja dessa aqui pra manter o preço na nossa realidade vão ter q absorver mts custos q normalmente seriam passados para os consumidores

Queria imagens da jaqueta só pra poder chorar enquanto tô olhando ela.
Arauto

@Fofura da Vovó@  escreveu:
Queria imagens da jaqueta só pra poder chorar enquanto tô olhando ela.

rt, mas não pra chorar, só pra ver mesmo

jaqueta eu vou comprar a da D.Va como presente próprio de aniversário 

Dragão

eu fico tao irritado e frustrado com isso, mas eu sei q nao é culpa de vcs e sim do nosso pais horrivel, eu sinceramente espero q 2018 tenha um governo menos filho da #$%¨%¨&*, eu estou me esforçando pra isso e ja ate pesquisei sobre meus candidatos e os escolhi, espero q o dolar caia e finalmente seja viavel para vcs trazer uma loja pra ca Smiley Sad

Tropa

Mandaram bem no evento novo gostei muito, mas porque a camera e tão lenta ? coloquem igual ao de summners rift serio ficaria bem melhor, da muita agonia a tela se movendo lentamente

Aronguejo

Alguém me diz, pq não da pra compra nem fragmento de chave, nem chave por emblemas, sendo q nas noticias mostra que poderia comprar? Não tem isso dentro dos emblemas :/ #Chateado
Moderador

@u broke my egg@  escreveu:
Quando começa o evento ?

Já começou, hoje! :3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Moderador

@Thassirious23@  escreveu:
Alguém me diz, pq não da pra compra nem fragmento de chave, nem chave por emblemas, sendo q nas noticias mostra que poderia comprar? Não tem isso dentro dos emblemas :/ #Chateado

Você tem razão! Já estamos vendo com os responsáveis o motivo de não estar liberado. Guentaê! 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Ai... muito obrigado *-*

@Noharris se eu habilitar a moldura e ícone com os emblemas (80 emblemas), eu terei algum desconto no pacote de skin +[ícone e moldura] (1900rp)?

Tenho uma duvida, se eu fizer por exemplo, a borda + icone do yasuo mas só comprar a skin depois que sair o evento, eu ainda consigo usar a borda?