cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Dublagem do Swain

OEJ Tropa
Tropa

Re: Sobre a Dublagem do Swain

Sério estava olhando a nova dublagem se encaixou bem mas ficou algo como se realmente lido não senti como se o dublador entrasse em contato com o champ posso não entender mas realmente a antiga passar um "ar" de ironia oque é o foco do champ fora que acrescentar "fofoca" em uma das falas e colocar "quem diz que está vencendo nunca está realmente vencendo" como está agora ficou repetitivo e chato de ouvir sinceramente a outra era perfeita realmente essa nova voz indo ao ar eu muto a voz do champ perdeu todo o sentido da coisa não ficou horrível mas ruim claro fora que ele dá pausas desnecessária corta algumas orações tosse demais mas entendi oque vocês queriam a comunidade pediu para parecer com Michel Temer e vocês deram oque eles queriam mas principalmente eu que comecei com o champ e gostei dele todo o rework realmente agora tenho um ponto qie ele peca na voz o dublador poderia fazer melhor longe de dizer que o trabalho dele é ruim isso séria anti-ético da minha parte mas poderia dar uma emoção ironica mesmo que o champ seja frio e calculista nessa voz ele parece realmente que está lendo um papel até a voz da Leblanc que tem as mesmas características ou igual de personalidade passa essa frieza e falsidade. Obrigado por ouvir meu comentário primeira vez que me manifesto mas essa realmente era necessária.
Tropa

Pra mim sinceramente o problema foi que a voz do Swain ficou mesmo azeda, eu esperava alguém com uma voz um pouco mais grossa e calma, ele parece esta sempre bem agitado e afinando a voz. Não sei gente, não consigo lidar com a dublagem desse swain atual, sério, ficou muito ruim.

Eu concordo totalmente

eu achei muito boa a dublagem 

Aronguejo

Pede pro temer dublar que vai ficar mais engraçado ainda jogar com ele kkkkk toda vez q eu faço uma play legal de Swain eu digito no all "NÃO VOU RENUNCIAR" kkkkkkkkkkkkkkk

Não tem nada nas notas do patch, essa nova dublagem chega agora no patch 8.6?

Tropa

Poxa, mesmo que não mude e vcs voltem atras, o correto é pelo menos nos atualizar sobre. O ultimo edit foi antes do 8.6, estamos no 8.7, ja se passaram duas semanas e nada.

Tropa

esqueceram a dublagem do swain no churrasco, não suporto a dublagem do swain atual e parece que a riot nos iludiu sobre dublagem nova...
Aronguejo

iludiu mesmo

combina? combina, mas não o bastante

Carlos Seidl continua tento o timbre que mais se encaixa, a experiência mais necessária e, principalmente, o sentimento de nostalgia mais intenso

Boa tarde uma boa sugestão de dublador que eu acho e o Guilherme briggs pq as dublagem da vida pros personagens
Aronguejo

o Briggs já dubla o Kled, não acho que a Riot vá manter 2 personagens com o mesmo dublador com tanta frequência assim
Tropa

Enquanto ninguém se pronunciar sobre a besteira que foi feita com essa redublagem, vou continuar enchendo o saco de vocês. Vocês prometeram qualidade e entregaram um produto INACABADO! As falas de pick e ban do Swain estão com a voz antiga. A skin Mestre dos Dragões está sem os efeitos de voz E COM FALAS FALTANDO!! Será que dá pra pelo menos nos atualizar sobre o assunto? As outras regiões estão lá com o Swain todo certinho, mas a nossa tá essa bagunça! Considero isso uma total falta de respeito...

Aronguejo

realmente, tem todos esses bugs no Swain

a gente quer a qualidade prometida
Tropa

Sim! É uma pena que o hype do Swain já passou e agora só quem fala são os que se importam com ele. Fico muito frustrado com o silêncio da Riot...

Arauto

Conseguiram piorar kkkkk
Tropa

É revoltante saber que paguei por um produto (a skin, no caso) e não posso usufruir dele como as outras pessoas das demais regiões. Total falta de respeito... Mais de dois meses nessa enrolação...

Tropa

https://www.youtube.com/watch?v=BWbcuieuLt8

Parabens ficou horrivel (SERIO QUE NAO MUDARAM O DUBLADOR?)
Arauto

NÃO RENUNCIAREI!!
Tropa

xD

sobre o problema do lançamento do clash

tudo bem, se for para melhorar o jogo estou de acordo