cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Dublagem do Swain

Aronguejo

Re: Sobre a Dublagem do Swain

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a irma do gragas Smiley LOL

então riot, já chegou o patch 8,4 e nada da nova dublagem!

Horrível.

Blz, mas pode dizer pelo menos quem é que re-dublará o Swain?

@Nyksundsó falta criar vergonha e dar um buff no campeão, ta péssimo

Aronguejo

A nova skin do Swain Mestre dos Dragões já tem a nova dublagem.

Tropa

estou preocupado com o Fps no momento o fps caiu drasticamente no 8.4, gostaria de saber se vão arrumar ou vão ignora-lo tem muita gente aqui mesmo no forum com o mesmo problema, fora o lag quando tem swain no jogo que parece pior

Minha humilde sugestão é o Isaac Bardavid e.e

Tropa

Que bom saber que vão refazer a dublagem.
Tropa

Oi

Parabéns pela atitude! GG Riot Br

atualização 8.5 chegando hoje, a nova dublagem já não deveria estar no pbe? ja faz um mês desde o relançamento do campeão, kd a bendita redublagem?
Tropa

A nova dublagem vai entrar no PBE essa semana ainda? Ansioso pra ver como ficou ^^

Tropa

eu colocaria o cara que dublou o pai dos lennysters em G.O.T.
Aronguejo

qual deles? o que faz o Udyr (Walmir Barbosa), o que fez ele por mais tempo ou o dublador antigo do Swain (Carlos Seidl, que, sinceramente, me agrada muito mais)?
Tropa

estamos chegando na atualização 8.6 e pelo visto nada na mudança da dublagem, pelo visto querem jogar tudo pra de baixo do tapete e esperar a poeira abaixar 

Tropa

Sim! Parece que querem que todo mundo esqueça do assunto, e pelo visto estão conseguindo. Não tivemos mais nenhuma notícia, nenhuma atualização do assunto. Me sinto enganado.

Aronguejo

eu tô esperando ainda
vendo todo dia o Draco Interações pra ver se tem alguma coisa nova do Swain...
Arauto

Pra quem estava achando que a Riot não iria cumprir a promessa que fizeram de trocar a dublagem, calou a boca.

Aqui está a nova dublagem do Swain: https://www.youtube.com/watch?v=XWxVnyaUlF8&t=71s

Dragão

Eles depois falaram que não daria pra colocar no 8.5 por ser algo bem trabalhoso, e deixaram pra 5.6, mas no final o bom é que não adiaram o campeão, só a dublagem, então deu pra aproveitar e conhecer o novo Swain!!!!