cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Dublagem do Swain

Re: Sobre a Dublagem do Swain

poderiam fazer uma opção especial pra campeões novos que ganham redublagem, como zoe por exemplo, eu amava a dublagem, e vcs a arrancaram de mim, mesmo eu gostando da atual, eu ainda pefiro a antiga, em fim, poderiam fazer uma ferramenta que permita o invocador escolher a dublagem, tipo, zoe 1, a zoe original, zoe 2, a redublagem, swain 1, a atual, swain 2, a da redublagem, isso para campeões quando recebam alguma redublagem por pedidos da comunidade, pois não podem esquecer que ainda á pessoas que gostam das dublagems que irão ou ja substituiram.

apenas uma opção que eu acho viavel, e eu adoraria ter minha zoe 1 de volta, mesmo que seja só ouvindo no youtube pra ouvir ela cantando "bolinho de lua pra comEEEMOORAAAAR" com um timbre lindo <3

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Dragão

Cara.. com todo respeito a sua opinião, MAS CARA... a antiga era forçada demais e na boa, n leve a mal, parecia que a Zoe tinha problema de fala!

Bem melhor e mais a cara da personagem a atual, UFA! rs

Sobre a opção que vc citou... uma boa... poreeeeeeeem, isso daria mto trabalho para a RIOT deixar duas dublagem, sem falar no peso que isso significaria deixar duas para msm Campeão. Infelizmente temos que fazer escolhas e não dá pra ter tudo, e acho q foi acertada a troca viu! Colocando 2 deixaria ainda mais bugado e pesado o novo client!

Aronguejo

Só chamar o dublador de Lucius Malfoy, porque o Swain é igualzinho a ele

Tropa

eu gostei de mudarem a dublagem, mas acho que é importante deixar claro que a dublagem nao foi de forma alguma mal feita, ela so..... não combinou, não é culpa do dublador, não é um trabalho mal feito ou incompetencia dele, mas ele nao era a voz certa pro personagem

Aronguejo

Antes de qualquer coisa, queria parabenizar vocês por tentarem nos provocar e oferecer conteúdo fora da caixinha. Eu fui um dos que apontou o desapontamento com a nova dublagem do Swain, mas não quero que isso  signifique que vocês se tornem mais conservadores.

Eu confio no trabalho de Localização de vocês e espero que continuem a perseguir a arte de traduzir para a nossa realidade o tom proposto pela equipe norte americana.

Tropa

, Re: Sobre a Dublagem do Swain

Olá Rioter, Achei a dublagem bacana parece aqueles tiozão mafioso, ficou bom hahaha... a da Lux e do Teemo que ficaram ruins mas, a do Swain ficou muito boa hahahaha Mas enfim, se a maior parte da galera não curtiu talvez eu tenha um gosto estranho kkkkkk no mais GGWP

Woman LOL

Aronguejo

Vocês podem escolher as referências do Swain? Umas falas sobre os corvos (patrulha da noite) de game of thrones podiam vir a calhar. Hahaha.

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''
Aronguejo

já tem um monte de fala referenciando o Tywin Lannister

Poxa, eu havia adorado a voz nova do Swain, realmente achei q essa voz dele de agr passa a ideia de "Patricio de berço", espero q ele n vire um locutor chato com voz grave ¬¬
Tropa

a primeira zoe e melhor
Tropa

todas as dublagens ficarão boas eu acho que frescura do povo

Tropa

GOATARIA DE SABER QUAL SERÁ O PRÓXIMO CHAMPION A SER BAGUNÇADO POR VOCÊS, PRIMEIRO A SEJU E AGORA O SWAIN, SEM MAIS COMENTÁRIOS DEUS ME LIVRE....

Tropa

GOSTARIA DE SABER QUAL SERÁ O PROXIMO CHAMPION A SER BAGUNÇADO POR VOCÊS, PRIMEIRO A SEJU AGORA O SWAIN, PELO AMOR DE DEUS .....

Sinceramente, eu estranhei até a própria aparência do Swain, talvez por que eu gostasse bastante daquele Swain "veterano de guerra e sábio", mas este novo parece um general que esta em meio a uma onda de vitórias e por isso está famoso e sendo chamado de "grande general" enquanto o antigo é como se ele tivesse recebido tal título após todas as suas batalhas e portanto tivesse se provado como grande general, e não um cara que escolheu a estratégia correta em uma pequena sequência de batalhas.

Não sei se ficou claro as resumindo, o swain novo parece bem mais inexperiente e até "tolo" do que o antigo (a dublagem enfatiza isso).

"Bata primeiro, faça perguntas enquanto espanca!" - Vi
Aronguejo

Serio Riot muda o dublador do swain pois nao se encaixou no personagem e detalhe ele e VELHO e esta com voz de pessoas que tem 20 anos de idade. esta pessima para o personagem nao se encaixa.

Marcio Simões ia ser um ótimo Swain,considerando que ele é um dublador bem talentoso e versátil,e ele já é bem familiarizado com o nosso joguinho,pois ele já trabalhou com a dublagem do Shaco,não é mesmo? Smiley Wink

Eu tenho certeza que a voz dele no  tom mais sério que ele utilizou em diversos trabalhos dele ia ficar perfeita no nosso general : D

Tropa

— Também adicionado ao post inicial —

Galera, bom dia. Passando rapidinho para dizer que ainda não chegamos na barra de qualidade desejada para a dublagem do Swain, então vamos adiar as mudanças na voz dele em mais uma Atualização. Nossa nova estimativa é que ele esteja com a dublagem renovada na Atualização 8.5. Mantenho vocês informados. Obrigado!

— Nyksund
Tropa

alguém pode me ajuda
eu aprimorei uma skin de lux Guardian estelar
permanentemente grato minha essência laranja
mais quando eu vó joga com ela a skin não tá liberado
alguém pode me ajuda ???

.

Tropa

Pessoal, boa noite.

Volto aqui com más (!?) notícias. Devido a uma série de circunstâncias não conseguimos finalizar as gravações e demais etapas para o lançamento da dublagem a tempo de fechar todo o pacote para a Atualização 8.5.

Nossa nova meta é a Atualização 8.6. Estamos seguros de que teremos um Swain com dublagem renovada até lá.

Obrigado!

— Nyksund