cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Dublagem do Swain

Re: Sobre a Dublagem do Swain

Gloria ao pai que vão mudar, Alias, Eu poderia recomendar 3 dubladores para fazer o teste?..

Leo Machado

Carlos Seidl

Luis Antonio Lobue

Obrigada pela atenção ;3

Ele já faz o kled,e a riot ta retirando as vozes em que dubladores fazem 2 campeões.. (Morgana e Poppy ,Galio e Graves...)

=[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ eu doidinho pra jogar com ele =´[ =[ =[ =[ = [= [= = [ =[ =[
Um Carinha Legal Que ta Passando por Aqui!!.
Ei Jesus te Ama sabia?!!!!

ainda bem que ás coisas não rodam em torno de sua opinião.

apesar de bem antes eu ter criado um tópico em relação a dublagem de Zoe
Parabéns por terem repensado bastante nessa decisão
pois á dublagem de Swain, poderia estar boa..
mas infelizmente ela não encaixava de certa maneira para o campeão ou para a sua identidade ligada ao de um General.

Eu realmente fiquei um pouco decepcionada com a total mudança na voz do Swain do teaser pro Swain in game. 

Mas saber que vocês nos escutaram e vão modificar a dublagem é muito legal. Faz com que a comunidade se sinta feliz por ser ativa. 

Espero que tudo dê certo agora. <3

Eu, como muitos, achei estranho a voz dele no teaser mas não tinha ficado necessariamente ruim (no teaser). Quando ele fala "...e pelas minhas mãos, Noxus se erguerá novamente" na minha opinião ficou muito bom. Mas quando fui procurar a voz dele pt-br no YouTube, nossa... foi MUITO estranho. Que bom que viram que precisava ser refeita.

Acredito que uma voz boa seria a do Thanos no universo Marvel, que não me lembro o nome do dublador agora infelizmente, mas o mesmo dublou desenhos como Tarzan, O Corcunda de Notredame e mais recentemente também fez a voz do Professor Xavier no filme Logan. Precisamos de uma voz assim, mais com cara de vilão.

@Nyksund , tenho uma dúvida.
Vocês conversam com o dublador que não deu certo e explicam pra ele os motivos da mudança?
Eu fico pensando, quando há troca nas dublagens como esse caso do Swain, o que o dublador acha da situação. Porque ter seu trabalho não-valorizado deve ser algo um pouco chateante... Gostaria de saber como vocês lidam com isso.

teemo...swain...zoe...gostam de reclamar das vozes

Arauto

@AmberPricecom o novo modo de Patchs, provavelmente o 8.4 vai sair daqui a 6 semanas, já que este ultimo saiu em duas, provavelmente o próximo será em quatro, e depois duas novamente. E, lógicamente, seis semanas é mais do que um mês.

--

Sobre a voz, acho que ficaria praticamente perfeita a voz do Teaser, que se mostrava calma e analítica.

Vocês poderiam chamar o Wellington Lima pra dublar o Swain, um dublador espetacular e combinaria muito <3

Dragão

Muito vejo sobre a indicação do Wellington Lima para dublar o "novo" Swain, mas eu acho q o Francisco Junior(Hit de Dragon Ball Super): https://www.youtube.com/watch?v=rUar8Up0iyI , seja uma opção mais adequada para o rework do champ, quem gostou dá GG!

Aronguejo

Oi, td bem?
Como jogador e um cara apaixonado (no bom sentido) pelo personagem e por tudo o que ele significa (fiz um post sobre isso aqui no forum), fico muito satisfeito por saber que vocês farão uma revisão na dublagem do Swain e agradeço muito pela Riot dar ouvidos a nós jogadores e levar em consideração a nossa opinião, sei que não falo apenas por mim quando digo que amo League of Legends e seus personagens, ressaltando o espaço carinhoso que alguns têm no nosso coração. Independente de serem op ou não, nossos mains e nossos favoritos são muito mais que pixels numa tela, são uma expressão e uma extensão de cada um de nós.

Tropa

Nossa, ainda bem. Igual eu falei em algum outro post, todo respeito com o ator que fez essa voz atual, a crítica não ao profissional nem a sua voz, é só porque não combinou muito com o personagem mesmo. Talvez essa voz possa até caber em outro boneco futuramente, mas no Swain não ficou legal mesmo.

Obrigado a equipe de localização por ouvir a comunidade.

Ps: Wellington Lima ia ficar absurdo!!

Aronguejo

Ei Nyk , o que aconteceu com a dublagem do Swain no Teaser ? Ela estava excelente , mas no video após o teaser a dublagem parece ter tido problema e o dublador dublou gripado ou pelo nariz . 

Tropa

Fiquei muito satisfeito com essa atitude da Riot e gostaria de sugerir o dublador Cassius Romero que dubla o Negan de TWD e o "Administrador" em The Evil Within 2.

Tira essa voz HORRÍVEL do Teemo Obrigado.
Aronguejo

a do Teemo não tá horrível... eu particularmente não senti uma falta de coerência entre o Teemo e sua voz, ao contrário do Swain...
Aronguejo

Sinto pena por todo o trabalho que o dublador teve pra incorporar o personagem, e o trabalho da Riot com scripts, gravações e edições...

Mas aprecio essa questão de tentar agradar a comunidade, gg Riot

Se estiverem aceitando sugestões eu tenho uma:
Leonardo José, ele dublou o Thanos nos filmes da Marvel, o Juíz Frollo em O Corcunda de Notre Dame e o Professor Xavier em Logan.
Acho que a voz dele é bem parecida com a voz original do novo Swain e combinaria muito bem como o personagem.