cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Dublagem do Swain

Aronguejo

Re: Sobre a Dublagem do Swain

Eae @Nyksund, você saberia me informar quem é o dublador do Swain que está no PBE??

ainda bem né 

Dragão

bacana, gostei de vcs terem acatado o pedido da comunidade, eu realmente nao curti a dublagem, mas gostaria de ressaltar q o problema nao foi o dublador, ele é zica de mais !
ele nao é o dublador do seu madruga ?
o lance é q a voz dele nao combino com o personagem, nao foi erro dele e sim do supervisor q chamou ele pra dublar =/

Aronguejo

Isaac Bardavid

Aronguejo

Tropa

Então...o dublador não é ruim e não precisa mudar, só poderia fazer uma voz diferente...tipo, rouca por exemplo. As vozes das skins ficaram MARAVILHOSAS e não quero que mude. Da para explorar mais esse dublador e essa voz de vilão que ele sabe fazer..né Majin Buu's kkk

@Nyksund escreveu:
26

Quando foi a Ahri Guardiã Estelar que o mundo todo pediu redublagem não teve nada! E isso porque ainda tinha UM MES INTEIRO pra lançar a skin. Lembro da Riot falando no fórum que não faziam porque não dava tempo, com isso podemos ver que era uma mentira esfarrapada, já que agora teremos Swain com a dublagem corrigida no próximo patch, que é o que muitas pessoas sugeriram lá, mesmo estando mais próximo do lançamento do que a Ahri estava! 

Aronguejo

eu total entendo você, mas vamos combinar que não tem como comparar uma dublagem com a outra, a da Ahri tá super aceitável, está ótima, já a do swain beira o ridículo 

Arauto

coloca o temer pra dublar XDXDXD

Arauto

mas brincadeira à parte acho a voz dele precisa, digamos, deixar mais grave, mais com cara de general demoniaco, tá mto velho com voz de novo, se é q me entende...

Se deixar mais grave e mais rouca, fica no ponto

O único problema com a voz dele é que parece muito nova pra a idade que ele tem. Todas as vozes das outras dublagens do Swain são de um homem mais de idade, imponente. Não precisa ser nescessariamente rouca, só uma voz mais grave e que relembre um homem nos seus 40-50 anos. 

O engraçado é que eles PROMETERAM que iam mudar a dublagem da Ahri Guardiã, mas até agora, nada. 

Arauto

Acredito que a voz mais acertada para esse novo Swain seja a do Hélio Ribeiro, que dublou o Lúcio Malfoy de HP.

Combinaria demais com o estilo novo do campeão, além de ser bem imponente e ameaçador.

Tropa

Riot, já que não tem nenhum candidato, considere estes: 

- Carlos Seidl (Atual dublador do Swain);
- Wellington Lima (dublador do Majin Buu  e Zabuza); 
- Marcelo Pissardini (dublador do Bills em Dragon Ball); 
- Hélio Ribeiro, (dublador do Lucio Malfoy, eu sei que parece ironia, mas eu acho que a voz dele cai como uma luva no novo Swain);
- Ricardo Schnetzer (costuma dublar o Nicolas Cage e o Tom Cruise); 
- Maurício Berger (Dentes-de-Sabre em X-Men Evolution e Lanterna Verde em Liga da Justiça);
- Leonardo José (Dublador do Thanos nos Vingadores);
- Eduardo Borgerth (Dublador do Bruce Willys, e Visão em Vingadores);
- Élcio Romar (Dublador do Graves, deixei ele por último por saber que é improvável reutilizarem a voz dele, mas vai que né); 

Só deixando claro pro pessoal que essa é uma opinião minha.
Tropa

Eu agradeço por escutarem-nos, aquela nova voz do Swain não tinha entrado no conceito "general" dele, por isso agradeço por terem prestado atenção nisso.

Tropa

Por que não chamam o Carlos Seidl para dublá-lo de novo? Aposto que ele consegue adaptar sua voz ao novo Swain!

Aronguejo

se for a voz da aberturo ficou boa 

Tropa

Obrigado Riot por escutar o pedido da comunidade brasileira de league of legends e redublar a voz do Swain!
Arrasaram! ♥

"Cada atitude, uma consequência"
Aronguejo

@Nyksund escreveu:
26

Demos o feedback do redublagem do Teemo e voces nao deram ouvido. Eu era main teemo e depois que redublaram me deu uma REPULSA de jogar com ele por causa da nova dublagem. Porque voces nao ouvem a comunidade e volta a dublagem antiga ou muda o dublador que esta HORRIVEL. Agora chega do SWAIN o pessoal reclama e voces mudam.

Dragão

Acontece que a Dublagem não se coincidiz com a que estamos acostumados para generais do exército. Deveria ser alterada para ficar algo parecido com o comandante do exército de outros jogos como Warface. Comandante Coronel Miles Quaritch de Avatar é exemplo de uma boa dublagem.