cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Dublagem do Swain

Arauto

Re: Sobre a Dublagem do Swain

Mas nem saiu a nova pra você ver como vai ficar.
Tropa

Mas a dublagem nova dele já é o Pissardini, não?

A frase de ban do Swain deveria ser ''Não renunciarei!''
Tropa

Pena que não tiveram a mesma consideraçao pelo teemo

Aronguejo

Ainda bem que vocês ouviram. Que bom que a Riot BR dá ouvidos aos jogadores, diferente do que a Riot NA fez sobre a skin de Rakan.

Chama o Guilherme Briggs!!!!!!!!!!!!
Arauto

@OOO escreveu:
Vocês não podem lançar o Swain com a dublagem atual no patch 8.3 e no 8.4 mudar ela? Ter que esperar duas semanas para poder jogar com o campeão por causa da dublagem e sad :/

kkk Você não entendeu... O campeão vai lançar normalmente no 8.3, só que com a dublagem atual ( a que todo mundo não gostou ) e no 8.4 eles vão atualizar a dublagem para uma nova. 

Basicamente esse era o intuito do tópico, avisar que vão mudar e pra ter paciência. 

Aronguejo

Vocês tomaram a melhor decisão possível. 

a dublagem da Zoe estava muito ruim, mas quando vocês mudaram e colocaram a Bianca Alencar, ficou absolutamente perfeito, a voz da Bianca combina com a Zoe, é impossivel imaginar a voz da Zoe diferente. 

com o Swain não foi diferente, ficou muito perceptível que a voz estava forçada, de que a voz do dublador não é aquela e ele forçava para ficar mais groça e ríspida, porque não escolher um dublador assim desde início? 

O Swain é o personagem mais poderoso de Noxus, apenas falando ele já deve por medo em todos, quando o meu pai xingava a gente quando eramos crianças nós ficavamos com medo e obeciamos, nem precisava falar duas vezes; Penso que o Swain deveria ser assim também, ser imponente. eu total consigo imaginar o Isaac Bardavid como dublador do Swain, ficaria PERFEITO

Aronguejo

Eu tinha curtido a dublagem, não tinha ficado ruim como muitos acham, na minha opinião
Dragão

Não sou muito de entrar em tais debates... tais como toda a polemica da dublagem da Ahri Guardiã Estelar, porem, nesse caso do Swain realmente não encaixou muito bem com o novo visual. A voz é muito sem graça para o ar sombrio e demoniaco que a nova presença passa, tem que ser uma voz mais rouca que remete a algo bem mais obscuro, uma voz meio rouca, pesada...

Na nova saga do Dragon Ball.... O Super, a personagem "Hit" tem uma voz bem no perfil do que eu acho q seria ideal para o retrabalho no Swain, algo que transparece perfeitamente o novo visual do campeão e sua proposta! Abaixo um link de uma entrevista com o dublador da personagem...:

https://www.youtube.com/watch?v=QJAcFdpdRCM

(aos 2:16 min do vídeo)

Não sei se concordam, mas é só pra exemplificar minha opinião.

Parabéns pelo cuidado com a interação com os clientes/fãs, essa preocução é muito importante e valida!

Abs

Aronguejo

@Nyksund muito legal isso, obrigado por ouvirem nosso feedback. Acho que uma relação mais próxima entre Riot e comunidade evitaria que as mudanças, que quase sempre são para melhor, fossem para o caminho oposto. Percebi que as recentes alterações na Zoe e no Teemo não agradaram muito os jogadores do servidor brasileiro, e, agora, sinto a mesma coisa em relação ao Swain, mas, saber que vocês estão preocupados com isso, nos deixa muito mais tranquilos.
Aronguejo

AAAAAAAAAAAAAAA, amei saber disso!

Anciso para joga com o temer  sawin

Tropa

Uma sugestão de dublador, que tal o Wellington Lima para dublar o Swain? Ele tem uma voz bem interessante tendo a voz inglês como base (https://www.youtube.com/watch?v=f-Uqzp1AVDM), ele é a voz do Zabuza e Kurama de Naruto, Zaraki de Bleach e até o Lobo dos Kindreds, além de vários outros personagens (https://www.youtube.com/watch?v=qQ0M4jSTSuI)

Aronguejo

Acho que há mais alguns 'champs' que estão precisando de uma melhoria na dublagem...
Ex.: Graves.

TF

Eu até gostei da dublagem no teaser mas depois que eu vi em game achei um pouco estranho. Bom ver a atitude de vocês de atender os jogadores

Eu amaria ver Guilherme Briggs dublando o Swain
Tropa

Valeu Riot <3 

Achei bem legal o feedback da Riot, finalmente escutaram a comunidade - só faltou escutar sobre a voz do Teemo tbm! :3 dever ser maior trabalheira mudar tudo isso de novo.. boa sorte aí encontrando uma nova voz para ele! Smiley Wink Já tem alguém?

Aronguejo

Olha Nyk, eu adoro a localização do game, principalmente porque a voz de um campeão é bem característica de cada um dos campeões, então eu acredito que deveriam manter o Carlos Seidl como voz oficial do Swain, porque a voz do Carlos Seidl é parte da identidade do Swain, assim como os corvos, e a itemização AP-Vida, e Noxus, e toda a sensação de um superior veterano estrategista, e a drenagem de vida...

Além disso, a voz do Carlos Seidl combina MUITO com o campeão, e ele sabe fazer vilões muito, mas MUITO bem Smiley Happy

Claro, nunca vou desmerecer o trabalho do dublador contratado, afinal, ele tentou o seu melhor, e o melhor dele seria ótimo em um outro campeão mais jovem

Pedido especial para que não troquem os dubladores dos campeões e manter um pouco mais da identidade deles no jogo <3