cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre Ícones e Programa de Suporte ao Criador de Conteúdo

Re: Sobre Ícones e Programa de Suporte ao Criador de Conteúdo

Mas o Felipe Neto?

Tropa

Achei muito importante os criadores de conteúdo serem ouvidos! Afinal eles tornam o ambiente no lol muito melhor e mais interessante. Já era ora deles ganharem um destaque, já que se dedicam muito pela comunidade. Acredito que vem coisa boa para eles no futuro.
Aronguejo

>nao falar com a comunidade antes e esperar q ''vazasse'' no pbe
>nunca ter feito algo parecido com os criadores de lol, o maximo foi botar link no client

sinceramente eu espero q voce nao estejam pagando esses caras pra isso, pq olha viu.... isso nao foi um tiro no pe, foi uma bazucada na cabeça
''assinatura legal''
Tropa

Não faz muito sentido criar algo in game pra quem ainda não joga! Talvez a intenção de vocês realmente não tenha sido ruim, mas vocês PRECISAM começar a dar mais atenção pros criadores de conteúdo exclusivos de lol. Sério!

a questão não é essa, a questão q só se pronunciaram depois de ver a revolta que causou e terem feito icone de desconhecidos da comunidade enquanto nada no game foi feito para os criadores de conteudo do league
Tropa

Ja avisando que se não tiver uma recompensa foda pro Pato Papão eu nem jogo mais esse game, true da true... se quem não joga merece recompensa, quem se dedica merece mais ainda!

Ae seus comédia,tem tantos Youtubers que perderam tempo nessa merda de jogo e não tem ícones pra eles, porque vocês vão colocar ícone de gente que nem joga lol nem se quer jogou na vida deles, vocês estão estragando o lol bando de comédia

viu q tava dando merda e logo tirou os barato KKKKKKKKKKKKKK, AE RITO

QUERO O ICONE DO POLADO
POFAVO :3
é um otimo icone sem falar que sair desse padrão é oque falta em league
já que nem tudo precisa de um lugar certo uma imagem de jogador do Gordox seria legal
ou até mesmo Do canal canalha
coisas assim ficariam mais divertidas

Spoiler

Aronguejo

Sim. Só pq vem da matriz não quer dizer que a Riot Br não pode se antecipar e preparar melhor as iniciativas. Vocês fazem isso muito bem, quando querem. Vide o acampamento yordle.

parando pra pensar sair do padrão é até legal
seria muito melhor que um icone de poro(gosto desses calma)
mas parando pra ver tudo que for fora desse universo apenas os junta
Tropa

2013 qdo fui no primeiro presencial de lol na minha vida, vi lá o Pato papão (pato é de ES) e junto com a galera mesmo, nao negava foto com ninguem, como sempre muito humilde.
Dai penso eu, como essa ideia de dar icone pra gente que nunca fez nada pelo cenario chegou tao longe a ponto de quase ir pro live ? Essa ideia de girico só ia fazer o lol perder mais players, isso sim. Decepcionado por vcs nao ter pensado nisso antes 

Aronguejo

@O CEIFADOR1337@  escreveu:
>nao falar com a comunidade antes e esperar q ''vazasse'' no pbe
>nunca ter feito algo parecido com os criadores de lol, o maximo foi botar link no client

sinceramente eu espero q voce nao estejam pagando esses caras pra isso, pq olha viu.... isso nao foi um tiro no pe, foi uma bazucada na cabeça

======================
Sabe o que é pior???
Quem vai pagar esses caras são vocês....
Sim, caro padawan.... Você acha que esse ícone vai sair de graça?
A resposta é não... esse ícone não é de graça... Agora me fala pra onde você acha que vai parte da renda que a venda desses ícones gerar...
ACERTOU...vai para o Edu, para o Teddy e para todos esses youtubers que nunca contribuiram com nada pro jogo enquanto nomes como Pato, Yetz, Jovirone e BrTT não vão receber nem um tapinha nas costas  como forma de agradecimento por ter colaborado com o jogo durante tanto tempo.

O meta está uma bosta, em vez de arrumar o servidor( QUE ESTA UMA PORCARIA) taca skin nova e agr em vez de fazer algo para agradar a comunidade LOL, TENTA AGRADAR A COMUNIDADE DO YOUTUBE. A VAI TOMA NO ## P0RR@...

E outra, já quer vocês querem ir para o mundo do YouTube. Pq não fez um do pato, seven etc. Esses caras então aí a moh tempão e vcs NUNCA DERAM NADA PARA ELES, Pato aí com seu canal só posta vídeo de lol, já tem uns anos já e vcs nem olha para ele. AI PARA GANHAR UM POUCO DE PUBLICO PQ O JOGO ESTÁ COM GRAFICO BAIXO, EM VEZ DE ARRUMAR O SERVIDO TACA SKIN, E AGR FOCA EM NEGO QUE NEM JOGA LOL.

Parabéns rito Gomes. Pq agr eu sei que só IDIOTAS DROGADOS TRABALHA AI.

Os campeões q lança tudo chega roubado, tento arrumar os atiradores EXCLUIU ELES DO JOGO, em vez de arrumar o servidor que está uma porcaria só foca em skin, e agr, que todo mundo está cançado de jogar algo tão repetitivo, chato e sem graça em vez de vcs criar algo novo para a COMUNIDADE LOL, VCS TENTA TEOCAR DE PUBLICO...

Acho q vcs não entendeu que se o Yoda (só ele) falar é grave, bora galera ninguém mais joga até eles arrumar está merda... Quase metade do seu público Br vai cair.
Então começa a dar valor aí rito na comunidade de LOL e em uma nova aleatória, pq se não isto vai acontecer e vcs vão cavar a própria cova ...
Aronguejo

..e na boa... Eu espero muito que não aconteça o que eu vou dizer agora... mas se essa campanha de Marketing não conseguir trazer essas pessoas pro jogo e incentivarem esses mesmos youtubers a ironizarem com a cara da Riot... mano.... eu vou rir até morrer.

Sério Riot... Reza muito pra que essa ideia de doente dê certo...porque se não der, pode se preparar para a maior debandada de jogadores que você ja viu na historia de um game online.
Tropa

Acho ícone de invocador, uma honra muito grande para pessoas que não representam nada na comunidade.
Poderiam fazer um Emoticon, nem que fosse temporário.
Aronguejo

...muito bem lembrado o que o @magrello0202 falou...
Se UM youtuber desses resolver tacar o f0d@-se e começar a fazer video incentivando o pessoal a sair dessa porcaria, vamos ver se vai ser o RD, o Teddy e companhia que vão continuar dando lucro pra esse jogo falido.
Tropa

Queria Icon do gORDOX u.u
Aronguejo

Gostei da iniciativa, mas...
#QUEROICONEJOSIJUEGOS
https://i.imgur.com/fcEkC4Z.gif

Não vejo problema algum,vai atrair muita gente nova para o game!!!