cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre Ícones e Programa de Suporte ao Criador de Conteúdo

Re: Sobre Ícones e Programa de Suporte ao Criador de Conteúdo

Tem icone de youtuber's que não sabem nem ao menos o que é league of legends.
Tropa

@Viktor Doom@  escreveu:

@Thezitan@  escreveu:
O problema em si não foi nem colocar os ícones desses youtubers aí, o problema foi vcs terem feito isso sem nunca antes fazer algo assim por alguém que dedica a vida a tanto tempo por esse jogo (Pato papão, sev7n, entre outros)

Tu não sabe ler? ou só não sabe interpretar mesmo? ela deixou explicito ali o que tá rolando bixo

Acho que quem está precisando de algumas aulas não é ele...
Acredito com o que ele escreveu "O problema em si não foi nem colocar os ícones desses youtubers aí, o problema foi vocês terem feito isso sem nunca antes fazer algo assim por alguém que dedica a vida a tanto tempo por esse jogo"
É que nenhum dos youtubers que criam conteúdo de league e participam ativamente da comunidade ganhou algo dentro do game, como um ícone(Eu adoraria jogar com um ícone do Sev7n, ou do Gamer Aleatorio, ou qualquer outro criador de conteúdo), E é um pouco "vacilo" da Riot pensar primeiro nos youtubers que não tem nada com a comunidade, do que a própria comunidade... É só uma questão de cuidar primeiro dos seus, depois dos outros...
Aronguejo

Gente... esse assunto já tá encerrado.

A Riot voltou atrás e publicou uma nota oficial dizendo que vai retirar esses ícones de circulação e inclusive, parece que nosso protesto por aqui (E no youtube, pra quem tambem fez por la) surtiu efeito.

Sim... em sua nota oficial, a Riot mencionou o Pato Papão (E ainda lançou uma hasthag #QUACK) ...Vamos fazer com que o Pato fique sabendo de onde foi que saiu toda essa repercursão...
Tropa

Lol esta morrendo a estrategia em si é boa porem vcs nao deram reconhecimento para quem fazia videos sobre lol sobre os pacth ate faziam musicas sobre lol abraçava a comunidade agora esses youtubera teen que cagam pra lol fala que nunca ia jogar lol e vcs recebe de braços abertos com patrocínio e icones foi revoltante to quintando flw

Eai Galera, vai ou não ter esses icones dos Youtubers ? Pois não gostei dos icones que não seja algo que seja do conteudo sobre o LOL! 

Cara BRKSEDU , ja citou no seu Twitter que nunca ia jogar LOL e DOTA, ai vai la a RIOTE GOMES e faz um Icone pra ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem vários youtubers que jogando lol faz tempo o Pato e um exemplo o que devia ser feito mesmo e criar ícone e emoji de youtubers que realmente jogando lol não para os youtubers que fazem videos que nem são relacionados a league of legends muito menos focado em jogos eletrônicos. A ideia e boa mais fazer ícones para pessoas que nem jogam o jogo ai eu acho que ta errado tanto youtubers de league of legends como Pato Yoda,Br TT,Jovirone,Kami e outros que realmente jogam o jogo. Então faz isso certo se não vai no decepciona.
Tropa

Fo d a se os YT , arrumen esse **cogumelo do teemo** de jogo de uam vez .. SoloQ ta o **cogumelo do teemo** do **cogumelo do teemo** e vcs focando em coisa aleatoria .. Nunca vi uma impressa de jogo tao incompetente como a Riot mds
Dragão

eu so nao entendi pq fazer uma parceria com youtubers q nem sao gamers, nao faz sentido, o publico do felipe neto nao tem nada a ver com o lol O.o Smiley Tongue
alem disso vcs nao ate podem fazer isso, ninguem pediu pra remover isso, so acharam injusto com os criadores q sempre estiveram ai e nunca tiveram nada em troca...

Aronguejo

Dizer que league of legends tá morrendo é meio exagerado... Acho que um jogo que ainda tem 80 milhoes de jogadores nao pode ser considerado como um jogo que esteja morrendo, porém, sim...ele está perdendo popularidade num nível muito rapido. (Sim, é diferente de estar morrendo.)
O que matou essa idéia da Riot foi apostar em pessoas que nunca se interessaram pelo jogo e nunca demonstraram que isso ia acontecer um dia.... Sério... BrksEdu.... NADA A VER.
Ele mesmo ja disse que nunca jogaria esse jogo porque league of legends não chamou a atenção dele... Meu deus, ai vem a Riot e tenta imortalizar ESSE CARA dentro do jogo enquanto o Pato tá aí a anos fazendo conteudo pro jogo.

AINDA BEM que a Riot voltou atrás e cancelou essa maluquice...

Morrer sei que não vai, mas se continuar perdendo a popularidade os investidores vão parar de patrocinar os campeonatos?
Aronguejo

@Ronan Silva@  escreveu:
Cara BRKSEDU , ja citou no seu Twitter que nunca ia jogar LOL e DOTA, ai vai la a RIOTE GOMES e faz um Icone pra ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

============================
Pois é...mas você já ouviu o ditado de que "o dinheiro corrompe as pessoas"?

Então.... A Riot continua nessa investida doente dela e ainda patrocinou um video do Edu.
Edu jogando League of Legends pela primeira vez.

Realmente a Riot não tá nem aí pra vocês...

o do pato é o mais esperado por todos nós :3

Eu gosto de receber Icones e Emotes e skin de ward's, mas convenhamos, deixa as skin de ward permanente riot pls!!!!
Aronguejo

Concordo com a galera que o problema em si não foi fazer icones de youtubers, mas sim vocês não terem feito isso com youtubers e streamers que estão ai a tanto tempo divulgando o jogo, como o Pato Papão, Kunispace, Josi Gamer, Barato dos Games, Sev7n e por ai vai.
Tropa

#quack

Agora os players iniciantes ganham fragmento de champs,quando tão em níveis baixos,por meio de missões.
Tropa

Mico
Aronguejo

e eu so querendo os icone de Invocador do Chash

Tropa

concordo