cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre Ícones e Programa de Suporte ao Criador de Conteúdo

Tropa

Re: Sobre Ícones e Programa de Suporte ao Criador de Conteúdo

Coloquem o lol com suporte pra Linux.

QUACK

O minimo que eu espero é um campeão ou skin homenageando o pato
Acadêmico de Piltover

Olha, quando lançarem o meu icone, quero a borda toda dourada! pois sou muito valioso! kkkkkkkkkkkkkk

Acadêmico de Piltover

Se fizerem uma integração inclusiva com o novo público, tipo ter ícones de tanto os criadores antigos de lol quanto dos novos, invés de apenas de integração exclusiva para os novos, a comunidade não frustra tanto e na verdade fica bem legal saber que todos estão fazendo parte da comunidade.
Tropa

Não concordo em dar ícones, até porquê vocês mesmos podem convidar esses Youtubers a mostrar o jogo e sem dar tratamento especial onde não faz sentido de receberem antes das pessoas que fazem realmente um conteúdo para a comunidade,movimentando o jogo. Sem contar que o publico dessas pessoas são a maior parte crianças e outras possuem um público tóxico, oque é uma faca de dois gumes.
Arauto

O que me parece uma iniciativa muito boa tanto para a Riot quanto para nós, se tornou algo negativo... por simplesmente vazamentos...

Poderia ser algo muito legal como ter um Ícone do Youtuber que acompanhamos por tanto tempo, no meu caso o Ucla, Djoko, Dark, Pato, E que com toda certeza eu compraria alguns dos ícones deles para ter como uma lembrança, assim como comprei o Ícone da Pain de 2015 que é bugado e aparece o de 2014... só por ser o primeiro CBLOL que eu acompanhei.

Depois de servir bem a casa, a comunidade aceitaria de braços abertos novos Youtubers com toda certeza, eu até já conheço alguns dos que tiveram o ícone mostrado no S@20.
Não tem problema nenhum buscar novos players, era pra isso que servia as cinematics incríveis como: A new Dawn, The Climb, A Twist of Fate, e também os vídeos musicais de campeões, que meu preferido até hoje é Get Jinxed, simplesmente mostrava essas animações para amigos que não conheciam o jogo, afinal eu comecei a jogar pela cinematic A Twist of Fate.
Marketing é necessário, comunicar os players sobre que público tem intenção de atingir é muito mais importante.

Já tinha sacado a ideia dos ícones,foi uma boa ideia!!mas acho que vcs tem que priorizar primeiro os streamers e youtubers antes dos ícones de outros youtubers mesmo que sejá para chamar mais players.
OBS: eu li tudo e observei a parte do " o programa da Academia de Piltover dá suporte aos criadores de conteúdo de vídeo. Os membros mais ativos têm benefícios, como acesso antecipado a novos campeões e skins, eventos como palestras e workshops presenciais, além de várias oportunidades de parceria. Este mês, nós queríamos lançar uma atualização para Academia com novas recompensas - das quais ainda não podemos falar muito -, mas incluem conteúdo dentro do jogo que vai além de ícones (embora ícones sejam muito legais e estejam nos planos). Esta atualização é parte do lançamento de um programa global da Riot de apoio a criadores de conteúdo de League."
GGWP PIXIE!

O pato merece e muito uma homenagem nesse rework do nunu, uma fala ou animação
Tropa

Ate gostei bem da ideia da riot, só acho que eles poderiam colocar icones de criadores de conteudo do lol. Ex: Yoda, Jukes, Ken Harusame, Pimpimenta, Pato Papao, entre varios outros!!!

NA ação de marketing

reseta isso pra season 5 e gg oque vcs estão fazendo com o jogo é imoral, perdi a vontade de jogar esse jogo
Tropa

amigo, acho mt legal os icones, novos jogadores etc... 

mais acho q os youtubers de lol tb tinha q receber 1 icone, tipo o youtuber faz video de lol e quando ele chega aos 100k de inscritos ganhava um icone, ate q vai ser divertido ver o MRpoladofull jogando lol rs.

Resumindo a Riot arregou! Esse movimento é até interessante, mas deveria valorizar os youtubers que já trabalham com o LOL, pode até não ter pensado em desmerecer eles, mas é o que ficou parecendo, e toda comunidade se sentiu menosprezada. O espelho do LOL é o desses criadores de conteúdo estarem migrando pra outros jogos como CS ou Fortnite, e se isso não é um termômetro pra Riot entender o que está acontecendo com seu jogo, algo similar aconteceu com o Tibia, que tinha vários adeptos no Brasil, mas a jogabilidade, a falta de interesse pelos players brasileiros, o que pensamos, queremos e esperamos do jogo é muito pouca, e o fim das duas parece os mesmo.
Tropa

raiot não moral serio ai não sou contra o que vcs querem fazer. mas serio ae só uma coisa ae se vcs não mudarem um monte de coisas no seu claient e no jogo não da serio ae para quem ta começando a jogar a experiencia e um saco por que tem muita gente que não inclina que o jogo e o tutorial vc nao aprende o que precisa para jogar. para na moral antes tentar qualquer coisas fas algo a respeito. serio olha os criadores de conteúdo da nossa comunidade primeiro serio ai nos sabemos o que vcs tem feito por eles não sou no brasil mas no mundo ae não sou ninguém que mereça ser ouvido, tanto quanto ele em tao da uma olhada nesse olha o que ele tao falando de vc serio ae vou deixa o link para vcs mas na real ae para não ta dando certo arumá primeiro seu jogo antes e um jogo que eu amo jogo a um tempo mas sempre me desmino quando o jogo começa a mudar num nível ridiculamente mente rápido mas na maior parte serio agradeço se vcs lerem. obs vou continuar jogando mas não vacilem com o jogo que farias pessoas o amam de verdade.
ae mas uma obiservaçao para isso olha isso se eu nao vo falar so o jogo ja fala por si so obs: olha ak https://www.youtube.com/watch?v=9lTSDJSrf54, https://www.youtube.com/watch?v=DfF8irU918A

Vocês deveriam lançar ícones dos Youtuber que mais deram e dão destaque para o jogo. Não para youtubers que nem se quer conhecem o nome do jogo! isso é uma poca vergonha que vocês vão fazer!!!
Tropa

Mas realmente era necessário a criação de ícones no jogo? Fortnite vem dando uma aula de publicidade sem comprometer o jogo, e criaram até alguns itens dentro do jogo para alguns criadores de conteúdo do jogo. E ai, o que vocês fazem? Criam ícones para gente que nunca jogou por causa de publicidade? Cara, não era mais fácil só pagar para eles jogarem? Eles merecem ser eternizados dentro de um jogo que nunca jogaram? Parece que a Riot tá fazendo força pra acabar com o jogo, céus...
Aronguejo

O legal é que a noticia dos ícones vazou, provavelmente esses Youtubers citados ja sabem do que ta rolando mas ate agora ninguem se pronunciou...
Cara..que idéia estúpida... Eternizar dentro do jogo gente que nunca deu a mínima importancia pro jogo...É mais ou menos como a direção da NBA eternizar o Pelé e acreditar que isso vai atrair o público do futebol a se interessar por basquete.

Pessoal,os icones foram cancelados. '-'
Aronguejo

Icone dos irmãos neto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk