cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre Ícones e Programa de Suporte ao Criador de Conteúdo

Tropa

Re: Sobre Ícones e Programa de Suporte ao Criador de Conteúdo

Ai vcs querem que tenha jogadores igual antigamente?

Façam isso antes que vire o h1z1,

voltem o jogo num rollback, quando foi lançado o novo mapa, lembra disso? Entao... Pode ser esse '' novo mapa '', mas o jogo naquele estilo naqueles buffs e nerfs, pronto, voltem o jogo a antigamente, vlw

Aronguejo

isso esclareceu as coisas, mas cara...
sei lá, parece muito estranho trazer fãs de youtubers que nada tem a ver com o assunto para a comunidade aqui dentro.
boa sorte com essa estratégia de marketing.
better to reign in hell than to serve in heaven.

Tem tanto influenciador legal cara, olha os videos do pato, musica tutorias plays e etc, e vc não aproveitam nada disso em nenhuma parceria, pensem em crescer todo mundo junto pra dar um gás ao jogo, já que in game o balanceamento estragou muita coisa.
Aronguejo

Quero icone de quem eu sou fã, Yoda, Jukera , Tetarone e etc.
Cara antes de querer mais jogadores pq vc n escutam os que ainda jogão essa bagaça?

Tem que colocar icones de quem influencia realmente como jukes,yetz,axt,pato entro outros ai sim a galera iria gostar

Eu espero MUITO que aquele ícone de coruja não seja do Felipe Neto. O cara faz vídeo pra criança de 8 anos, eu com certeza não quero ver crianças de 8 anos que vêem vídeo de banheira de nutella na minha queue.

Obrigado.

Acadêmico de Piltover

Boa @Edelgard senpai!

Como não amar a transparência dessa equipe?! 

Dragão

Poderia ser mais legal se houvesse uma collab com isso, se todos concordarem.

No começo, não tinha entendido nada, mas, agora entendi do que se tratava.

E, como algumas pessoas disseram, não acho que alguns fandoms desse youtubers se interessariam ou agregariam algo pelo jogo.

nem pra arrumar essa porcaria de servidor

gostei da explicação, mas ainda n acho uma ideia "forçar" alguém que não joga LoL a começar a jogar, apenas pra mostrar pra um público maior, isso pode ao inves de trazer jogadores, afastar, pois, se nao jogam LoL hoje é pq nao gostaram ou simplesmente n se identificam com o jogo

isso msm n esquece o pato god n pf
Aronguejo

@Edelgard senpaieu compreendo a intenção e a ideia de planejamento da RIOT, em relação a conquistar os criadores de qualquer conteúdo gamer externo (fora da comunidade de lol) e seus fãs, eu concordo com isso tanto que eu curti seu Post. Porém, há um grave problema presente nisso, com o qual eu não concordo!
É o seguinte, pois se nem na comunidade presente aqui hoje, que é composta por jogadores antigos e novos, streamers de dentro e de fora da Academia de Piltover, fora outros tipos de criadores de conteúdo e etc..., se nem entre eles encontramos pessoas totalmente contentes com desempenho geral da empresa (mesmo que todos ainda amem o jogo), se é este o caso, como vocês acreditam que podem conquistar mais pessoas (jogadores novos), sem antes reforçar a identidade de vocês com todos os que já estão aqui presentes?
Isso no mínimo faria mais sentido, se antes de qualquer teste com pessoas externas, vocês recompensassem com possibilidade de conteúdo visual in-game, as pessoas que já estão aqui, para que elas (e seus fãs) possam se sentir valorizados pelo trabalho que fazem, mesmo que neste caso do PBE se trate de um contrato de direito para uso de identidade privada que acredito eu, que seja o que vocês fizeram com esses Youtubers e etc... de fora da comunidade (algo de exe. tipo: vamos usar sua identidade aqui no nosso jogo, então você divulgará ele pros seus fãs e por fim nos compartilharemos com você os ganhos nesta parceria de uso de identidade), ou seja, independente de qual seja o acordo, a aposta de Market que vocês fizeram, se torna arriscada quando nem a imagem off-game de vocês com os fãs esta saudável. Por fim, acaba sendo um erro enorme do mesmo jeito propor um plano de larga escala que valoriza de maneira muito especial pessoas que não gostam nem do jogo em si, isso independente dos planos de vocês...
Então vocês, irem atrás desses profissionais de outras plataformas, sem antes valorizar com clareza e respeito visível, aqueles outros profissionais que já estão aqui revitalizando todos os dias a imagem do jogo de vocês há tantos anos, seja oficialmente por negócio ou simples homenagens, cara, mesmo do ponto de vista midiático, não faz para mim nenhum sentido positivo.
Afirmo tudo isso pois, se foram antes testados no PBE ícones destas pessoas que nem gostam ou jogam League of Legends, somente pode ser pelo fato que vocês priorizaram profissionalmente com negócios eles, ao invés do que os fazem parte daqui, aqueles que todos nós acompanhamos todos os dias... e isso é bem triste, fora um erro grave por parte da empresa!

Arauto

rito tive uma ideia, vcs poderiam lançar uma skin do pato pro nunu, o willump de pato e o nunu de antonio 

ps a ideia já é antiga tem ate imagem 

Exatamente o que eu pensei agr
Aronguejo

Pois é, como já dizia Mano Brown: "Em troca de dinheiro e um cargo bom
Tem mano que rebola e usa até batom".

Texto igual ao do Reddit.

Acadêmico de Piltover

Alguém disse... conteúdo in-game para a Academia? 👀
Tô de olhos abertos! Smiley Tongue

E como sempre, tudo muito bem esclarecido, GG WP @Edelgard senpai!

Oiê, eu sou o Prometeus! Conheça meu canal! Smiley Happy
Tropa

O sem graça é fazer ícone de youtuber que nunca parou pra jogar lol na vida.. Em vez de fzr ícone dos caras que mais jogam lol '' Jukes, Yoda, Pato e broziocre que tiram o tempo pro lol'' total desrespeito.. 
''Acho que o objetivo é trazer uma comunidade que não conhece lol pro jogo'', também pensei assim mas não deixa de ser desrespeito. Poxa, não vai adiantar trazer jogador nenhum pra um meta que jogadores de anos não gostaram. Bugs no lol e trolls nas rankeds que não tomam providencias. Desse jeito o lol só vai trazer mais ''haters'' ninguém vai apoiar .. O que é uma pena, era um dos jogos favoritos. 

Acadêmico de Piltover

Eu sou contra esses ícones desde que vi o primeiro anúncio sobre. Mesmo entendendo a jogada da Riot para promover o jogo, deixaram de lado quem realmente se dedica ao jogo. Poderiam ter feito os ícones para criadores fora e dentro do LoL ao mesmo tempo, mas como fizeram somente dos que sequer participam da nossa comunidade, foi um erro bizarro e não consigo entender como não perceberam que quem gosta do jogo e acompanha os criadores do LoL ficariam indignados com isso. Acho que a mensagem que fica é que os criadores de conteúdo que realmente se dedicam ao jogo não são a prioridade.

Eu sou Theu, jogo de Illaoi, faço parte do Canal Discórdia e do MPBeSports
Tropa

Entendo o motivo pelo qual foi lançado esses ícones, mas acho que a Riot tem tentando alcançar muito o público que ainda não joga, e esquecido aquele que está aqui desde a base.

Eu jogo LOL há mais de 8 anos, vi a Season 1 começar e já vi todas as mudanças que vieram. Um jogador antigo raramente ganhou coisas (exceto quando acontecia algum bug e a gente ganhava 70 ip de desculpas), enquanto o novato sempre ganha algo novo.

A comunidade não está reclamando porque não deveria existir o ícone desses youtubers, mas porque quem está aqui realmente fazendo o jogo funcionar e crescer não ganha nada que realmente seja legal, vide o Rammus quando o beta do BR chegou - outros servidores ganharam skins referentes à seu povo, nós ganhamos o personagem que menos se joga e uma skin que era exclusive para jogadores do Beta NA (que eu já tinha, olha que engraçado).

A ideia é boa, mas não se esqueçam de quem sempre esteve aqui. Vocês estão dando publicidade para quem nem é da sua fan-base ainda e nem sabe se eles se tornarão.